UMA METIN E CINCO DC's!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ExDk
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jul 2015, 18:14
Contato:

UMA METIN E CINCO DC's!

Mensagem por ExDk » 09 Jul 2015, 18:16

Infelizmente essa é a realidade do game hoje, fui quebrar uma metin levei cerca de 5 DC's, e olha que gasto 27 segundos pra destruir a metin. O mais paia de tudo, é que o jogo é muito bom e eu gosto de jogar, só que ta complicado. Não vejo comprometimento com os players, raramente vejo uma resposta do GM, e nunca tem solução. Esse problema de instabilidade já ta fazendo aniversários, peçam ajuda para uma empresa terceirizada que entenda do problema se não estão dando conta!

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: UMA METIN E CINCO DC's!

Mensagem por VDVINGANCA » 09 Jul 2015, 23:23

Cara acho que deve ser problema com sua conexão. Tenta não jogar ouvindo vídeo do youtube ou baixando algum filme,serie,etc...
Pode ser seu anti-virus ou o x-trap que ta detectando algum arquivo que ele acha possívelmente malicioso e entende como ''hack.
Vê isso aí!

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: UMA METIN E CINCO DC's!

Mensagem por HellNor » 10 Jul 2015, 05:33

É sua internet, para que tá feio.
Imagem

agenterror
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Dez 2014, 18:37
Contato:

Re: UMA METIN E CINCO DC's!

Mensagem por agenterror » 10 Jul 2015, 11:15

Caso vc nao saiba a ongame nao e dona do jogo ela noa arruma bugs nao arruma hack e nem mesmo e ela que faz os evento e tudo a ymir a ongame e DISTRIBUIDORA e nao DESENVOLVEDORA se ta ruim algo e por causa da ymir e nao da ONGAME ela somente distribui oque a ymir manda ela faze

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes