GM, olha ai !!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lxTsunayoshi
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2015, 15:54
Contato:

GM, olha ai !!

Mensagem por lxTsunayoshi » 02 Jun 2015, 20:19

GM, eu queria tirar uma dúvida não sei se eu to fazendo a quest de maneira errada, ou se eu to bugado, bem, depois das páginas do Uriel, veio a quest da "Nação Escuridão 1", pois bem, eu peguei a quest e ela me diz isso aqui!
"De acordo com a pesquisa de Uriel, o local de origem dos 7 e considerado a Nação da Escuridão.
Examine o túmulo na Sohan onde acredita-se ser a capital da Nação da Escuridão."
Até ai tudo bem, eu fui lá na Montanha Sohan, e percebi que o túmulo não estava com aquele brilho de Quest, achei que fosse algum bug, fui até o túmulo e não conseguia coletar nada, reloguei várias vezes, voltei ao Uriel, tentei relogar nele, voltei na Sohan, esperei umas 5 horas, e não consigo terminar a quest, se eu estou fazendo de maneira errada queria que me ensinassem a maneira correta, e se isso for um bug do jogo gostaria que arrumassem.
ATT: Hyouton
ATT: Sawada Tsunayoshi Jinno SISTERHOOD

Avatar do usuário
dablio
Batedor Orc
Mensagens: 490
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:29
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: GM, olha ai !!

Mensagem por dablio » 02 Jun 2015, 21:29

Amigo, tenta clicar no uriel 2x , clica uma vez nele pra ele mostrar a quest, depois clica nele denovo pra começar a fazer a quest, ai vai na montanha e verifica se tem um ponto piscando no mapa :D creio que fazendo assim da certo ^^
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes