N LEMBRO A DATA DE NASCIMENTO E SENHA DE EMAIL

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jujutop
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2014, 09:51
Contato:

N LEMBRO A DATA DE NASCIMENTO E SENHA DE EMAIL

Mensagem por jujutop » 22 Abr 2015, 09:51

GM PAREI DE JOGAR POR UM TEMPO E VOLTEI A JOGAR E TA DANDO SENHA EXPIRADA GM ME AJUDA A RECUPER A CONTA N LEMBRO A SENHA DO EMAIL E DATA DE NASCIMENTO GM
ID:dhmaluco
o email eu tbm lembro mais n vou colocar aki no site gm ajuda ai a data de nascimento gm agradeço dese ja responde ai GM

Kbuff
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jan 2015, 11:30
Contato:

Re: N LEMBRO A DATA DE NASCIMENTO E SENHA DE EMAIL

Mensagem por Kbuff » 22 Abr 2015, 11:04

Eu sei o que vc pode fazer, pode tomar um remédio para memoria, e começar com alguns exercícios mentais.

Tipo na janta pensar o que você comeu no almoço, dizer o nome dos objetos que toca

Espero que praticas assim reduzam sua amnésia

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: N LEMBRO A DATA DE NASCIMENTO E SENHA DE EMAIL

Mensagem por GMGriphyon » 22 Abr 2015, 11:15

KKKKKKKK
Nossa Kbuff, como vc é malvado cara!
De onde vem tanta maleficência?

jujutop,

Sem problemas. Faz o seguinte, loga no site com a sua conta usando a senha antiga mesmo. Se num conseguir pode ser com outra conta.

Aí você vai no suporte e abre um ticket na área de problemas técnicos. No ticket explique o máximo que está ocorrendo e mande o ID das contas que quer recuperar junto com o máximo de informações sobre ela que você puder lembrar.
Daí pra frente é com a gente.

Ok?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes