VOU FALAR DA IMENÇA RAIVA DESSA DIS*RA*A DE FERREIRO ¬¬

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Xjuliocesarx
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2014, 22:12
Contato:

VOU FALAR DA IMENÇA RAIVA DESSA DIS*RA*A DE FERREIRO ¬¬

Mensagem por Xjuliocesarx » 13 Fev 2015, 18:22

Todo mundo sabe q nunca se deve confiar no FERREIRO pois ele pode quebrar seu pressioso ITEM ''e é serteza q ele vai quebra td e pegar seu dinheiro''..

Outra coisa q eu axo muito exquisito e q pra sertos itens é nessessario algumas coisas pra refinar
EX:artefatos,perolas..e bilis..VEIO QQ É BILIS ??
A AONDE ELE VAI INFIAR ISSO ?? OU ELE VAI COMER ESSA COISA FEDORENTA...

E poquer ele quebra tanto iten ate pareçe q ele não sabe Refinar..aquele casinha deve ta cheio de iten ROUBADO pq como alguein quebra tanto iten?! axo q se fosse EU refinando não faria essas cagada *-*

OUTRA COISA É PQ ELLES NÃO DÃO BAN NAQUELA MAQUINA DE ROBAR ITEN E FALA Q QUEBRO?? FALA SERIO...


"SE A ESPADA NÃO QUEBRA QUANDO TA METENDO TERRO MATANDO TD paulada na cabeça dos negosso lá haa sla...
PORQUE UM FERREIRO DE NADA VAI COSSEGUIR QUEBRAR ELAAAAAAA

#MORREFERREIRO

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: VOU FALAR DA IMENÇA RAIVA DESSA DIS*RA*A DE FERREIRO ¬¬

Mensagem por atr482 » 13 Fev 2015, 18:37

Xjuliocesarx escreveu:Todo mundo sabe q nunca se deve confiar no FERREIRO pois ele pode quebrar seu pressioso ITEM ''e é serteza q ele vai quebra td e pegar seu dinheiro''..

Outra coisa q eu axo muito exquisito e q pra sertos itens é nessessario algumas coisas pra refinar
EX:artefatos,perolas..e bilis..VEIO QQ É BILIS ??
A AONDE ELE VAI INFIAR ISSO ?? OU ELE VAI COMER ESSA COISA FEDORENTA...

E poquer ele quebra tanto iten ate pareçe q ele não sabe Refinar..aquele casinha deve ta cheio de iten ROUBADO pq como alguein quebra tanto iten?! axo q se fosse EU refinando não faria essas cagada *-*

OUTRA COISA É PQ ELLES NÃO DÃO BAN NAQUELA MAQUINA DE ROBAR ITEN E FALA Q QUEBRO?? FALA SERIO...


"SE A ESPADA NÃO QUEBRA QUANDO TA METENDO TERRO MATANDO TD paulada na cabeça dos negosso lá haa sla...
PORQUE UM FERREIRO DE NADA VAI COSSEGUIR QUEBRAR ELAAAAAAA

#MORREFERREIRO
ta sertinho '-'
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: VOU FALAR DA IMENÇA RAIVA DESSA DIS*RA*A DE FERREIRO ¬¬

Mensagem por Tavinhoi » 13 Fev 2015, 19:13

kkkkkkk até que eu acho o ferreiro legalzinho. Tem vez que ele ta bem legal e refina +9, mas quando quero itens +7 ele sempre faz de boa. Acredita nele que ele vai refinar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes