SUPORTE!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Youndayme7
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2014, 11:47
Contato:

SUPORTE!!

Mensagem por Youndayme7 » 07 Jan 2015, 16:47

Enviei 3 fotos do cpf e o GM diz estar off,nao sei como se aqui eu abri os links,o suporte esta com problemas,estou a dias esperando um resposta pra que?

Caro jogador.
Agradecemos seu contato com nosso suporte.

Lamentamos, mas sem esses documentos não podemos fazer qualquer alteração na conta. Conforme informado nos Termos de Uso e Regras do Jogo, a equipe Ongame NÃO oferece suporte para contas compartilhadas ou cadastradas com dados inválidos por lei. É indispensável o envio das imagens dos documentos.


Para maiores informações, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Não se esqueça de avaliar o nosso atendimento clicando nas estrelinhas ao lado, sendo 5 estrelas a maior nota.

Atenciosamente, GM Kuinen.
Equipe Point Blank / Ongame

Status: Resolvido

NÃO ESTÁ RESOLVIDO,OS LINKS ESTAO BONS,SE NAO SABEM PARA CONSEGUIR ENVIAR ALGUMA COISA PRA ONGAME TEM QUE APAGAR OS COOKIES,PQ NAO TENTAM FAZER ISSO ANTES DE DAR COMO RESOLVIDO?TENHO OS DADOS QUERO MINHAS CONTAS DE VOLTA!!

TICKET::NMM-347-88876
PS:NÃO SEI PQ UM GM DO PB ME ATENDEU JA QUE COLOQUEI METIN2.

Youndayme7
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2014, 11:47
Contato:

Re: SUPORTE!!

Mensagem por Youndayme7 » 07 Jan 2015, 17:23

aahh vo desinstalar essa merda,problema resolvido

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 44 visitantes