Só um aviso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JaUsaraoMeuNick
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Jan 2014, 19:54
Contato:

Só um aviso

Mensagem por JaUsaraoMeuNick » 30 Dez 2014, 20:53

Caros GM, alterei todas as senhas das contas que uso, mas gostaria de informar que nunca antes havia trocado minhas senhas, e nunca nenhuma das minhas contas foram invadidas, nunca sumiu nenhum item meu, exceto gold em uma época ai que deu uns problemas, então só pra constar, se caso AGORA acontecer algo com minhas accs, invasão e consequentemente sumiço dos meus itens, quero que saibam que tomarei minhas providencias. Por que nunca botei feh que isso de troca senhas frequentemente resolvam essas invasões, mas como disse, foi só um lembrete.

pirozik
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2014, 05:54
Contato:

Re: Só um aviso

Mensagem por pirozik » 30 Dez 2014, 21:11

Verdade vou tirar print de todos meus itens se sumir alguma coisa vai dar treta pra ongame

ChardeForum
Soldado Verde
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Set 2014, 11:21

Re: Só um aviso

Mensagem por ChardeForum » 30 Dez 2014, 21:14

É o que eu acho tb, mesma coisa eu nunca troquei a senha e nunca fui roubado. E tenho medo de ficar trocando senha assim, pois não sei se nessa troca de senha, esses malditos desses hackers não conseguem a senha nessa empresa pe de chinelo.

JaUsaraoMeuNick
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Jan 2014, 19:54
Contato:

Re: Só um aviso

Mensagem por JaUsaraoMeuNick » 30 Dez 2014, 21:46

Pois eh, e para piorar acabei de perder 2 accs que era de uma amiga minha que parou de jogar e acabei perdendo contato com ela, onde tinha uma conta com os char full refines e outra conta com os char full perga dragao que guardei do evento do goueki, mas faze oq, quem em sua sã consciência imaginariam que os GM iriam ter uma "brilhante" ideia dessas, mandei suporte para ver se consigo recupera, mas pelo que vi ja no forum, considero uma causa perdida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes