Sugestão Para Os Descontos De Natal!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RyoPower
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2014, 13:48
Contato:

Sugestão Para Os Descontos De Natal!

Mensagem por RyoPower » 16 Dez 2014, 12:12

GM's Poderia Incluir o Item "Conselho de Eremita" Aos Descontos de 56% Também se Tiver Como :D



Obrigado , Abraços Bom Trabalho !

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sugestão Para Os Descontos De Natal!

Mensagem por Batmen » 16 Dez 2014, 12:33

Bom acredito eu que exista um contador em todos os itens q são vendidos na loja para eles saberem oq o povo anda comprando (se n tem deveria ter ^^), os itens do evento são itens que quase ninguém compra. Arumaka deram a rodo no evento bugado de OX da copa, tem jogadores com varias contas full. Pet 7 dias por 3k nem preciso falar nada ne. E mascara item sem utilidade alguma.


Todos esses itens n estão sendo vendidos pq n o custo beneficio ingame é irrelevante. E eles n colocam outros como eremita por exemplo para n afetar o rendimento da Ongame.


Veja hoje reduziram o preço do feijão verde pela, mas assim como um colega falou em um post o problema de n comprarmos o feijão n é o preço e sim a forma como o SPD foi implementado aki no MetinBR.


Eu vejo dessa forma mas posso estar engano...
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes