Conta Roubada - Informações

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KaBoodasdoom
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 10:42
Contato:

Conta Roubada - Informações

Mensagem por KaBoodasdoom » 21 Out 2014, 12:15

Pessoal,
Boa tarde!

Fiquei inativo durante um bom tempo, e recentemente descobri de forma amarga que minha conta havia sido roubada, ate o momento não consegui recuperar.

Andei pesquisando aqui no fórum e li algo sobre a invasão do banco de dados, de acordo com o GM que respondeu meu Ticket os dados da minha conta foram alterados no dia 18 de agosto , vi muitos relatos de roubo neste mês e próximo desta data, no momento quero entende o que pode ter acontecido, pois sou cadastrado no metin2 desde 2008 e ate antão nunca tive problema.

Outra conta do mesmo nível da que foi roubada esta intacta, então descarto a possibilidade de keylogger por exemplo.

E por estar inativo não sei bem o que andou acontecendo, peço então gentilmente que me atualizem quanto a invasão no BD, quando ocorreu e se alguém mais teve a conta roubada, digo a conta mesmo não somente os itens.

Desta forma vocês estarão me ajudando a reunir informações que possa me ajudar a recuperar a conta.

A proposito o char principal da conta roubada é do servidor shunzo ( RED), um guerreiro partizan hoje no level 90. nick GaIoading.

Se alguém tiver informação de que esta com esse char e contribuir de alguma forma na recuperação eu ofereço uma boa recompensa.

Obrigado!
Editado pela última vez por KaBoodasdoom em 23 Out 2014, 21:23, em um total de 1 vez.

KaBoodasdoom
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 10:42
Contato:

Re: Conta Roubada [ GaIoading] - Informações

Mensagem por KaBoodasdoom » 23 Out 2014, 08:40

UP 



   

Avatar do usuário
lNirvaninha
MOD
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Ago 2014, 15:48
Contato:

Re: Conta Roubada [ GaIoading] - Informações

Mensagem por lNirvaninha » 23 Out 2014, 12:16

Olá KaBoodasdoom,

Por favor, entre em contato com o suporte informando o nick do seu personagem, level, fotos dos documentos originais da sua conta: CPF e RG para que a equipe possa analisar/solucionar o seu caso.
Att. MOD lNirvaninha

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: Conta Roubada [ GaIoading] - Informações

Mensagem por AbraaoDwD » 23 Out 2014, 13:52

Minha conta também foi invadida e meus itens roubados. O pior é que estou tentando desde ontem postar um ticket no suporte e a porcaria não funciona. Fico perdendo meu tempo escrevendo mensagem e nada.

Minha recomendação é que desista do Metin 2, pq isso tá ficando cada vez pior. Essa da invasão do banco de dados eu nem sabia, é por isso que invadem contas mesmo com senhas fortes.

Mas o pior é que os programadores dessa joça nem ao menos criptografam as senhas, deve estar tudo em texto lá. Parecem amadores.

KaBoodasdoom
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 10:42
Contato:

Re: Conta Roubada - Informações

Mensagem por KaBoodasdoom » 29 Out 2014, 16:59

GM's

Favor dar uma atenção para o ticket QSV-306-60580

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes