MELHORAS NOS DISCURSOS DOS IMPERADORES

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

qmerdavei
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2014, 20:57
Contato:

MELHORAS NOS DISCURSOS DOS IMPERADORES

Mensagem por qmerdavei » 11 Set 2014, 21:44

Sério, não da vontade de participar das eleições, porque os candidatos não dizem nada a seu respeito ou dizem "quem me conhece sabe..." mais ânimo galera, é por isso que os imperadores são tão questionados e xingados nos chats do jogo. Jogadores mais novos ou que não conhecem esses jogadores candidatos não tem nenhuma ideia de em quem irão votar, porque isso virou a política brasileira, os candidatos não dizem quase nada e cumprem menos ainda e há aqueles que arrumam um jeito de trapacear, não vou citar nomes, mas eu já soube de que candidatos criavam e upavam chars até o lvl 50 só pra votarem. Por favor galera, eu sei que é uma coisa pequena, mas o jogo só vai começar a melhorar quando os jogadores melhorarem também.
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: MELHORAS NOS DISCURSOS DOS IMPERADORES

Mensagem por atr482 » 11 Set 2014, 22:28

qmerdavei escreveu:Sério, não da vontade de participar das eleições, porque os candidatos não dizem nada a seu respeito ou dizem "quem me conhece sabe..." mais ânimo galera, é por isso que os imperadores são tão questionados e xingados nos chats do jogo. Jogadores mais novos ou que não conhecem esses jogadores candidatos não tem nenhuma ideia de em quem irão votar, porque isso virou a política brasileira, os candidatos não dizem quase nada e cumprem menos ainda e há aqueles que arrumam um jeito de trapacear, não vou citar nomes, mas eu já soube de que candidatos criavam e upavam chars até o lvl 50 só pra votarem. Por favor galera, eu sei que é uma coisa pequena, mas o jogo só vai começar a melhorar quando os jogadores melhorarem também.
concordo'-'
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: MELHORAS NOS DISCURSOS DOS IMPERADORES

Mensagem por HellNor » 12 Set 2014, 02:29

Eles deixaram o limite de caracteres bem pequeno :/
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: MELHORAS NOS DISCURSOS DOS IMPERADORES

Mensagem por VDVINGANCA » 12 Set 2014, 09:15

qmerdavei escreveu:Sério, não da vontade de participar das eleições, porque os candidatos não dizem nada a seu respeito ou dizem "quem me conhece sabe..." mais ânimo galera, é por isso que os imperadores são tão questionados e xingados nos chats do jogo. Jogadores mais novos ou que não conhecem esses jogadores candidatos não tem nenhuma ideia de em quem irão votar, porque isso virou a política brasileira, os candidatos não dizem quase nada e cumprem menos ainda e há aqueles que arrumam um jeito de trapacear, não vou citar nomes, mas eu já soube de que candidatos criavam e upavam chars até o lvl 50 só pra votarem. Por favor galera, eu sei que é uma coisa pequena, mas o jogo só vai começar a melhorar quando os jogadores melhorarem também.

Exato a galera vem reclamar aqui no chat dos hacks, mas tá lá na cidade comprando os itens dos mesmos... Poxa é o cumulo da hipocrisia!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes