Servidores Off

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNovatal
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2014, 19:15
Contato:

Servidores Off

Mensagem por lNovatal » 30 Ago 2014, 16:20

Boa Tarde, Gms.
Pelo visto não sou o único a estar com esse problema...

Launcher do jogo está carregando e abrindo normalmente, porém, os servidores aparecem todos off line, e ao tentar logar, não carrega nem com reza brava.

Teriam uma explicação para o que vem ocorrendo?

Lembrando que já foi testado com o Firewall desligado, reinstalado o jogo, enfim, e nada.

Favor verificar e dar a solução a quem necessita.

Att.,

petronioxp
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2014, 00:22
Contato:

Re: Servidores Off

Mensagem por petronioxp » 30 Ago 2014, 21:28

aqui tambem ta assim...ta dificil desse jeito

alecks17
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jun 2014, 09:52
Contato:

Re: Servidores Off

Mensagem por alecks17 » 14 Set 2014, 10:00

to com esse problema desde o dia 30 de agosto tb e nada do servidor voutar a ficar on

kdevil
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Set 2014, 14:24
Contato:

Re: Servidores Off

Mensagem por kdevil » 14 Set 2014, 10:25

lNovatal escreveu:Boa Tarde, Gms.
Pelo visto não sou o único a estar com esse problema...

Launcher do jogo está carregando e abrindo normalmente, porém, os servidores aparecem todos off line, e ao tentar logar, não carrega nem com reza brava.

Teriam uma explicação para o que vem ocorrendo?

Lembrando que já foi testado com o Firewall desligado, reinstalado o jogo, enfim, e nada.

Favor verificar e dar a solução a quem necessita.

Att.,
cara vou ajudar vcs, eu tive esse problema aqui tbm, procurei feito doido e nada de resolver, foi ai que veio a ideia de fazer o seguinte...
eu fui no meu moden da internet e desliguei e liguei ele de novo e deu certo aqui pra mim.
Testa lá e diz se deu certo vlw.
Só pra lembra eu fiz de tudo pra conserta isso pesquisei na net vi la um monte de coisa falando sobre mais nada resolveu, foi somente asim q pegou desligar e ligar o modenfiz isso pq pençei asim sera q eles excluíram meu IP e fiz isso deu certo espero que der certo pra vcs tbm abraço e fuiiiiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante