GM'S FAÇAM ALGUMA COISA POIS ISSO É INJUSTO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Kassiill
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:55
Contato:

GM'S FAÇAM ALGUMA COISA POIS ISSO É INJUSTO

Mensagem por Kassiill » 13 Ago 2014, 15:24

Ola equipe ongame , boa noite
minha conta esta bloqueada a muito tempo , e nada tenho recebido neste tempo de ajuda , minha conta foi bloqueada injustamente sem provas , gostaria com toda atençao da equipe presente por favor ter minha conta de volta onde houve investimento nela .
Nao tem mais como usar o suporte Bad User , se nao tentaria entrar em contato pelo Email . me ajudem

Avatar do usuário
BoriMarley
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:38
Contato:

Re: GM'S FAÇAM ALGUMA COISA POIS ISSO É INJUSTO

Mensagem por BoriMarley » 13 Ago 2014, 15:30

Kassiill escreveu:Ola equipe ongame , boa noite
minha conta esta bloqueada a muito tempo , e nada tenho recebido neste tempo de ajuda , minha conta foi bloqueada injustamente sem provas , gostaria com toda atençao da equipe presente por favor ter minha conta de volta onde houve investimento nela .
Nao tem mais como usar o suporte Bad User , se nao tentaria entrar em contato pelo Email . me ajudem

Boa tarde kassiill, bom no seu caso , acho que a única solução e abri um ticket e aguardar alguma resposta, pois aqui no fórum dificilmente terá alguma posição


do mais so te desejo um Bom jogo !
_________________ Qual Seu Maiorr Medo ?
. .
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
lEinsamkeit
General Verde
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Mar 2014, 21:11
Contato:

Re: GM'S FAÇAM ALGUMA COISA POIS ISSO É INJUSTO

Mensagem por lEinsamkeit » 14 Ago 2014, 10:31

Olá Kassiill,

Solicite uma re-análise via suporte na categoria Bad User. Também envie como anexo imagens dos dados cadastrados em sua conta.
Atenciosamente,

[MOD] lEinsamkeit

Kassiill
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:55
Contato:

Re: GM'S FAÇAM ALGUMA COISA POIS ISSO É INJUSTO

Mensagem por Kassiill » 14 Ago 2014, 17:36

Moderadores muito pela respota .
Mais como conseguir um tickiti pois sou da epoca do Bad User , .
E ainda que tentasse entrar na Categoria Bad User no Suporte , para nao haver mais essa categoria lá .
Mais por favor entao se a unica maneira de entrar em contato a Equipe Mt2 , como fazer um Tickit

Avatar do usuário
Freaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jul 2014, 11:18
Localização: São Paulo
Contato:

Re: GM'S FAÇAM ALGUMA COISA POIS ISSO É INJUSTO

Mensagem por Freaka » 14 Ago 2014, 17:48

Você pode criar uma aegunda conta com os seus dados e solicitar uma re-análise a partir desta. Será necessário uma cópia digitalizada dos seus documentos ( RG E CPF).

Boa sorte.
"De nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões, e agora avanço rumo às sombras sem me queixar."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes