ELEICAO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lRicardokevenl
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2013, 13:18
Contato:

ELEICAO

Mensagem por lRicardokevenl » 07 Jul 2014, 11:35

Caros gm,s Venho lhes perguntar o motivo real da eleição, que quando estar escrito la o encerramento as 10:00 horas da manhã, e já sendo quase 12:00 e nada da eleição estar encerrada .

EvillyxD
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 01:29
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por EvillyxD » 07 Jul 2014, 11:37

Tremenda falta de respeito com os jogadores!!!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por SrCaptiao » 07 Jul 2014, 11:40

Realmente, não sou candidato mais Criar uma pagina pra gente acompanhar o que está acontecendo nao custa nada.
coisa rápida dizer estamos contando os votos ou estamos com um probleminha básico a previsão é para tal Hora.
mais nem todo mundo pensa como a gente neh =)

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 11:40

Aguardem ai, aconteceu um bug na eleição que jogadores de outros servers podem votar em qualquer servidor e teve malandrinho se aproveitando do bug.

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por [GM]HazamaXD » 07 Jul 2014, 11:44

Olá,
Nossa equipe está verificando um BUG que ocorreu nas votações. Logo estaremos passando maiores informações do caso.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 11:50

O Bug's q voces acham que é um Bug, Não é Bug, Realmente está nas Regras:
Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência .
Ou seja, Se eu tenho uma conta do Horan ou Shunzo ou Raizan, Eu posso votar onde quiser, ta nas regras, se eu quero vota no raizan e eu sou do Shunzo, eu tambem posso, está nas regras.
Imagem
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por SrCaptiao » 07 Jul 2014, 11:53

você está totalmente correto cara só que está nas regras que você tem que ter uma conta lvl 50 ou mais no servidor entende....
quem se aproveitou do BUG pode tomar um belo BAM como te informei.

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 11:56

Depende SrCapitao, esse problema não é de nenhum player, E Sim Ongame, Pois nas regras do Imperador, está escrito da seguinte forma:
Ao acessar a página de votação você deverá informar o servidor onde deseja votar. Cada login terá direito a 1 voto por servidor, ou seja, cada login poderá votar em 3 candidatos (1 em cada servidor). Após selecionar o servidor, a página informará a lista dos 5 candidados para aquele servidor. Escolha o candidato de sua preferência
E lá não tem escrito que tem que ter um personagem no outro servidor level 50 também.

Ja no post da eleição, Diz que tem que ter, ou seja, falta um pouco de clareza nos posts do que pode ou não pode.
Imagem
Imagem

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por LocoAbreuOficial » 07 Jul 2014, 11:57

É o que eu ia dizer, você pode votar em qualquer servidor, desde que tenha um char em condições de voto, que no caso é 50+.

Avatar do usuário
HurleyReturn
Orc
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: ELEICAO

Mensagem por HurleyReturn » 07 Jul 2014, 11:57

LocoAbreuOficial escreveu:É o que eu ia dizer, você pode votar em qualquer servidor, desde que tenha um char em condições de voto, que no caso é 50+.
Mas LocoAbreuOficial, La nas Regras de Imperador, Não cita isso.
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes