[ER] Exploração ao Calabouço de Am-Heh

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Repelente
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2014, 03:28
Contato:

Re: [ER] Exploração ao Calabouço de Am-Heh

Mensagem por Repelente » 02 Jul 2014, 12:13

A Exploração de Am-Heh

Tudo começou após minha volta ao vilarejo quando avistei Uriel, um sábio e intrigado velho grisalho. Aproximei-me com meu cavalo e disse:
-Uriel, qual é o motivo dessa cara feia? –Perguntei calmamente.
-Você é muito inexperiente meu caro, não iria entender. –Disse Uriel.
Então abri um sorriso amarelo e respondi.
-Aposto que já fiz mais para o mundo do que você Uriel.
-Você realmente não entende. Este lugar não é para qualquer um. –Respondeu Uriel com um olhar inquietante.
Novamente sorrindo falei.
-Eu não sou qualquer um. Diga-me logo Uriel o que descobriu desta vez?
Não é somente pela sua inexperiência jovem Yue-Li, você é foi criado por Shuras, com certeza ficaria tentado com o poder obscuro que este lugar pode te proporcionar. –Respondeu sorridente.
-Fale! –Disse enquanto enrugava a testa.
-Certo, não tenho como fugir. Eu fiz uma descoberta, descobri um calabouço com monstros que nunca havia visto. Seres flamejantes enormes temíveis por qualquer um que um dia pisar naquele solo avermelhado. –Disse calmamente Uriel.
Desci do meu cavalo empolgado com tudo aquilo que acabara de ouvir.
-Me diga... Me dia onde é. –Disse pausadamente.
-Certo, mas prometa que não vai pisar sozinho neste solo, somente pessoas experientes ficariam vivas se ousassem entrar neste calabouço. –Falou Uriel enquanto ajeitava seus óculos no rosto
Então por cerca de uma hora Uriel me contou tudo que viu enquanto caminhava pelas rochosas montanhas que cercavam o vale, quando achou um mapa. Para ter certeza da veracidade do mapa resolveu então segui-lo quando encontrou uma caverna enorme, infestada de monstros poderosos. Também me contou que estava organizando um grupo para explorar esta caverna e trazer o máximo de dados possível de tal lugar.
-Uriel, me deixe ajuda em sua exploração? –Disse para Uriel.
-Certo você irá. Afinal de contas assim que se ganha experiências para batalhas. –Disse Uriel sorrindo
-Obrigado Uriel, não irei desapontá-lo.
-Esteja em minha casa amanha de manhã. –Uriel falou enquanto virava de costas e ia em direção a sua casa.
Caminhei para casa de Uriel na parte da manha. Aproximei-me do portão da casa Uriel e avistei quatro pessoas em seu quintal. Enquanto abria o portão os bravos guerreiros que aguardavam se viraram sem ao menos cumprimentar-me e entraram na casa de Uriel.
Entrei porta adentro e sentei ao lado de Uriel que nos aguardava enquanto tomava chá.
Explicou a todos nós a missão e seguimos viagem ate o calabouço que Uriel havia batizado de Am-Heh.
Após longas horas de viagem a cavalo chegamos onde o mapa apontava. Havia uma entrada de ossos, então sem nem ao menos analisar a nossa situação entramos.
Monstros nos esperavam ansiosos para perfurar nossas carnes com suas unhas e dentes enormes. Nunca sonhava que iria ver seres tão magníficos em toda minha vida.
Após horas lutando com monstros atravessamos uma ponte que era ligada a uma espécie de ilha cercada por 5 pilares. Então a Shaman de nosso grupo se aproximou de um dos pilares e traduziu o que estava escrito nas runas dos pilares.
“Deverás lutar, e com todas as suas forças um dos pilares derrubarem. Caso morrer sua alma será escravizada por toda eternidade neste lugar.”
Então o inferno começou após derrubar os pilares uma pedra caiu diante nossos pés. E uma grossa voz que vinha do céu rasgava nossos tímpanos enquanto dizia.
“Quebrai a pedra e libertarás o demônio que habita sua prisão eterna”
Então o jovem criado por Guerreiros disse:
-Já estamos aqui, não podemos voltar atrás. –Disse o vigoroso jovem Xiu-Yang
Então com todas nossas forças batemos na pedra enquanto monstros se aproximavam. Então quando os monstros no solo deitavam a pedra se quebrou e um feixe de luz surgiu e quando sumiu um monstro horrendo apareceu diante de nossos olhos.
-É muita audácia de meras crianças como vocês me invocarem. –Disse o monstro com um sorriso em seu rosto.
Estremeci enquanto dizia:
-Agora não tem mais volta.
Com a sua arma o monstro bateu no chão fazendo fissuras no solo e nos derrubando de uma forma incrível. Então todos se ergueram e sem pestanejar corremos em direção ao monstro. Seus chifres enormes começaram a pegar fogo suas garras a brilhar e o solo tremer. O medo nos afligia tanto que ficou difícil de respirar, foi então que lembrei das palavras de Uriel que recarregou todas as minhas forças.
“Não temam suas vidas crianças, as forças dos inimigos não importam, devem confiar apenas em seu potencial.”
Então olhei ao redor e vi todos os meus companheiros estremecendo com medo do monstro que havíamos libertado.
-Não temam lembrem-se das palavras de Uriel. –Disse num tom alto para que todos ouvissem.
Então ouvi Kong-Ho o líder dos ninjas falar.
-Que Deus do Dragão nos ajude.
Então o monstro bateu seu enorme pé no chão e falou
-Deus do dragão não irá ajudar vocês. –Enquanto ria malignamente.
Retruquei rápida mente o monstro.
-Não fale besteira, seremos nós que iremos te vencer.
-Podem tentar. –Rindo novamente respondeu.
-Vamos avante pessoal esse monstro não ira nos vencer. –Falou Ming a Shaman.
Após horas de luta com o monstro vencemos sem perder nenhum de nossos membros. E um feixe de luz deixara um enorme baú acima da cabeça do monstro. Recolhemos o máximo de dados que conseguimos e rapidamente saímos do calabouço que estava prestes a desmoronar.
Então quando chegamos novamente ao vilarejo receberam-nos com uma comemoração enorme e fomos intitulados como Heróis.


SENTIDO??? PROBLEM??



DESCULPA MEUS ERROS DE PORTUGUÊS

PS: FICOU EMBOLADO PQ ESCREVI NO WORD
DOWNLOAD PARA WORD: http://www.4shared.com/file/VdYKaE2wce/Am-Heh.html
Imagem
Imagem
Imagem

Pirambera123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2014, 13:24
Contato:

Re: [ER] Exploração ao Calabouço de Am-Heh

Mensagem por Pirambera123 » 03 Jul 2014, 11:03

Uriel é um homem de espírito aventureiro, é realmente uma pena que não possa se aventurar por conta própria devido à sua idade, já avançada. Como já previa, a descoberta deste novo calabouço despertou curiosidade no sábio. Enquanto resolvia minhas coisas na cidade Uriel chamou-me e me pediu que fosse até o tal calabouço e trouxesse alguns relatórios sobre o local. Aceitando o desafio, movido pela vontade de ajudar um sábio inquieto e, também pela curiosidade, me dirigi à caverna. Adentrando o calabouço deparei-me com um odor acre, o ar lá dentro era pesado e logo senti meus olhos arderem. No entanto o desafio não havia nem começado e eu precisava seguir adiante. Após falar com o NPC Am-Heh, fui informado que para chegar na sala do chefe final teria que enfrentar 7 etapas. Segui adiante e me surpreendi com o tipo de monstros que encontrei no Anel do demônio; com muito esforço ultrapassei esta etapa e me deparei com as torres de Isfet e para ultrapassar essa etapa utilizei dos conhecimentos adquiridos na torre demoníaca e pelo modo mais difícil, descobri que a engrenagem tinha de ser verdadeira. Após esta fase do percurso tive que enfrentar um monstro chamado Ignitor, e a partir daquela experiência digo que ele não é um mob muito amistoso. Quando achava que tudo estava quase acabando tive que passar novamente pelo Anel do Demônio e após isso, descobrir no aperto, que os Selos petrificados deveriam ser colocados em uma ordem correta perante as 7 Torres de Isfet presentes nessa etapa. Finalmente atingi a última etapa e pensei que esta seria a mais moleza, pois precisava apenas destruir uma pedra -> Não pense assim, aquela é uma pedra arretada, braba de destruir. Deparei-me com Yamacheon :shock:, este mob é realmente monstruoso e infelizmente não era forte o suficiente para enfrentá-lo. Mesmo derrotado pelo Chefe do calabouço a minha dignidade ainda está de pé e procurarei vingança assim que conseguir itens melhores :twisted: . Uriel ficou muito feliz com meus relatos e me informou que haveria um evento e que postando essas informações aqui poderia concorrer a certas premiações :mrgreen: . Aqui estou e esta é minha fanfic sobre a exploração ao Calabouço de Am-Heh.

Atenciosamente: Hermitage ->Horan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes