ALGUEM ME AJUDAR AI SOBRE UPAR CHUN 2 GENERAIS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

renanbz
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:41
Contato:

ALGUEM ME AJUDAR AI SOBRE UPAR CHUN 2 GENERAIS

Mensagem por renanbz » 27 Jun 2014, 17:23

Alguem me dar as coordenadas de onde fica os generais? ja rodei aquela chun 2 toda e nao encontro alguem me responde por favor.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ALGUEM ME AJUDAR AI SOBRE UPAR CHUN 2 GENERAIS

Mensagem por SrCaptiao » 27 Jun 2014, 17:42

olá em
1° lugar Raramente alguem te dará as coordenadas.
2° Respeitar as salas do pessoal dá trabalho limpar sala e transmutar,se encontrar uma sala limpa com uns Generais Celestes de elites ( pode ter certeza que tem dono) ninguem é dono de sala mais o Respeito é uma coisa importante na vida.
3° não darei só sermão kkk
4° Vamos lá então, a sala dos generais não Existe o.O
isto mesmo é muito fácil formar uma sala para você vá até a chun da cidade e saia correndo igual doido no 2° Andar quando vc encontrar uma sala que tenha pelo menos 1 grupo de (GENERAL CELESTE) esta sala pode ser uma sala de up, então vá a sala do lado e a limpe (mobe os monstros para outra sala) vá até a sala do GENERAL CELESTES e mobe ele pra sala que você limpou e mate -o ele transformará em GENERAL CELESTE DE ELITE. jogue -o no canto volte a sala onde vc encontrou o GENERAL CELESTE que nascerá outro.
mais e se não nascer ?
se não nascer vc terá que matar todos os MOBS da sala que encontrou o GENERAL CELESTE ai sempre nasce OUTROS.
sendo assim vai transmutando e levando pra sala que você limpou na quantia que vc aguente.


MAIS UMA VEZ SEMPRE RESPEITE AS SALAS QUE JÁ TEM TRANSMUTADO DÁ TRABALHO DE LIMPAR E TRANSMUTAR TÁ =)...

respeitando vc será respeitado.

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: ALGUEM ME AJUDAR AI SOBRE UPAR CHUN 2 GENERAIS

Mensagem por IcaroXZ » 28 Jun 2014, 00:26

Falou tudo SrCaptiao!
É uma pena que muitos não tem esse pensamento.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: ALGUEM ME AJUDAR AI SOBRE UPAR CHUN 2 GENERAIS

Mensagem por Tavinhoi » 28 Jun 2014, 11:40

Fala em respeito em um jogo onde só tem ks? ahhh se eu visse uma sala assim prontinha, eu também queria pra mim!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes