[SUGETÃO] Para tentar solucionar o problema que fecha o jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Shuflle
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Fev 2014, 15:26
Contato:

[SUGETÃO] Para tentar solucionar o problema que fecha o jogo

Mensagem por Shuflle » 27 Jun 2014, 15:37

GM ou MOD observei que o jogo sempre baixa o patch novamente depois de fechar o jogo,e o patch sempre termina em 95%,observando atentamente isso,da pra perceber que o problema não é com sistema operacional(uso windows 8.1 64 bits,e já executei o jogo no modo de compatibilidade com outros sistemas),é o patch que não esta instalando corretamente no PC de alguns usuários ,por isso o problema ocorre só com alguns,se for possível disponibilizar o patch manual,creio que solucionara o problema de todos,não sei se vai ajudar,mas acho que é o mais logico a se fazer,espero ter ajudado,eu só quero logar e jogar,grato ...

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: [SUGETÃO] Para tentar solucionar o problema que fecha o

Mensagem por GMBreakchaos » 27 Jun 2014, 15:38

Olá,

Estamos providenciando.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Smithi
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:56
Contato:

Re: [SUGETÃO] Para tentar solucionar o problema que fecha o

Mensagem por Smithi » 27 Jun 2014, 15:41

Já havia falado isso, logo que atualizei a primeira vez eu vi isso, a liberação antes da atualização concuir

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes