GM, dica sobre eventos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

GM, dica sobre eventos.

Mensagem por CMSiega » 09 Jun 2014, 10:39

GMs, parem de fazer esses eventos que necessitam de ter gm online para ser ativado ou que precisa estar online em determinado horário para participar, pois muitos players nem sempre podem estar online para participar do evento. Ex: Eu trabalho de manhã, e de tarde e faço faculdade à noite, então meu horário é um pouco restrito. Não falo só de mim, mas muitos outros jogadores também estão na mesma situação que eu. Deixe este tipo de evento para os ERs e faça eventos que o jogador consegue participar independente do horário que ele logue (exemplo de evento deste tipo: evento da páscoa e evento da Pesca Temperada).
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

RDiasRibeiro
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2014, 23:32
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por RDiasRibeiro » 09 Jun 2014, 10:51

Cara eu desanimei legal depois q vi esses eventos, depois de tanta sugestão aki no fórum para eventos eles me vendo com evento de horário tão querendo q a galera para mesmo so pode.

Avatar do usuário
[GM]HazamaXD
Orc
Mensagens: 464
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:20
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por [GM]HazamaXD » 09 Jun 2014, 10:54

Olá,
Todos os eventos estarão sendo feitos 3 vezes por dia (manhã, tarde e noite) para que todos possam ter oportunidade de participar.
Atenciosamente,
[GM]HazamaXD


Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por Batmen » 09 Jun 2014, 10:55

[GM]HazamaXD escreveu:Olá,
Todos os eventos estarão sendo feitos 3 vezes por dia (manhã, tarde e noite) para que todos possam ter oportunidade de participar.
Hazama vc ta zuando a galera com esse comentário, quem n pode estar online em horário fixo ? n basta ter nos 3 horários ainda n entendeu q sempre muita gente vai ficar de fora.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por GMBreakchaos » 09 Jun 2014, 11:02

Olá,

Existem sempre vários tipos de eventos no jogo, na copa teremos esses, nesse mês também tem o aniversario do Metin2, que trará mais eventos, tivemos eventos passados que ficavam ativos 24h por dia, os eventos tem que ser variados, sendo os da copa os anunciados, infelizmente não é possível agradar a todos, mas não se preocupe pois teremos mais eventos esse mês, no aniversario do Metin2!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por Batmen » 09 Jun 2014, 11:06

Bom essa era a resposta q muitos estavam esperando, pena q n foi a que nós queríamos ouvir.

Infelizmente partiu o coração/motivação de muita gente q espera por esses eventos.

Agradecendo tb pela atenção e desculpas pelo o post criado posteriormente, é q ainda n tinha aparecido a resposta aki e pensei q o post n seria lido novamente.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por CMSiega » 09 Jun 2014, 11:13

Quanto à premiação eu não vi problema nenhum. Moeda Dourada da Sorte é muito útil por exemplo. Só fico chateado a respeito da questão do horário, mas não tem problema. Foi apenas uma sugestão, façam como preferir.

Ao BreakChaos, como o assunto do tópico se fala em horário, então há sim uma maneira de agradar a todos (desconsiderando a premiação e focando apenas no assunto do tópico). Como eu disse antes, um evento que não dependa de horário fixo, e os exemplos eu já citei. Mas como eu disse antes (novamente), façam como preferir. Se não for viável fazer um evento que seja 24h e que não dependa de GM, façam da maneira que preferir (com horário fixo e essa coisa toda). Com certeza é melhor do que não ter evento.

Ao Batmen, motivação é o que eu perdi a muito tempo. Não é sobre os eventos, mas o caminho sem volta que a ongame decidiu seguir (me refiro aos braceletes em excesso e a desvalorização do PvM).

Fico no aguardo do próximo evento do metin e, se possível, que venha com mais trajes. Os trajes da copa certamente não irei adquirir nenhum, e também não usarei nem que eu ganhe de graça. Nada contra os trajes, mas sim contra a Copa em si. Com tanta coisa pro governo investir, e investe logo em uma copa que não trará muito retorno e o futuro econômico pós-copa não é nada animador.
Editado pela última vez por CMSiega em 09 Jun 2014, 11:18, em um total de 2 vezes.
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por GMBreakchaos » 09 Jun 2014, 11:16

Sobre os horários infelizmente, é como você disse, para os eventos de Copa não nos foi viável realizar eventos 24h, mas ainda teremos os eventos de aniversario, que poderão seguir esse padrão.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por Batmen » 09 Jun 2014, 11:20

Teve um talk onde o GM falo q tinha eventos q nem passavam por eles então n creio q isso seja proveniente so dos GMs, mas acho q n só a Staff responsável pelo game deveria estar ciente da realidade Ingame mas também os demais setores da empresa e passassem a ouvir melhor os players.

Apenas falando de premiação: Novamente bato na tecla q n precisar dar itens cash para um evento ser bom basta ele ser Divertido e Empolgante de fazer, existem 'N' coisas q podem ser exploradas dentro do game mesmo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
CMSiega
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 04 Fev 2014, 09:38
Contato:

Re: GM, dica sobre eventos.

Mensagem por CMSiega » 09 Jun 2014, 11:27

Para um evento ser bom, nunca precisou ser item cash, na minha opinião, apenas itens úteis que equilibrem o jogo. As Pedras Espirituais deste evento Goueki por exemplo, serão muito bem-vindas também. Outro item interessante que poderia ter é aquela Terceira Mão de 3H.
CMSiega - Shura Miragem - Reino Azul - Guilda OverPower - Servidor Raizan
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes