Desabafo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Desabafo

Mensagem por GabyRox » 28 Mai 2014, 18:00

Venho aqui falar sobre os problemas que vem ocorrendo no jogo dcs ,lags e bugs esses problemas não são de hoje isso já vem ocorrendo a muito tempo, so vejo manutenção em cima de manutenção e nada de resposta

Queria saber qual o rumo desse jogo, os reinos já estão com menos da metade de players que tinham antes e nos yelows msm esta extinto os Gms colocam eventozinho de cash e os caras metem cash, agora me passou uma coisa pela cabeça porque qm tem dinheiro pra gastar tanto com metin não investe em 1 jogo de futuro e não em 1 jogo que esta em estado de calamidade ? mesmo que resolvam esse problema de dcs que eu acho que é uma coisa simples mais pra Ongame ou sei la qm comanda essa joça faz uma tempestade em 1 copo dagua e demora 5~6 meses para resolver, mas mesmo que resolva quanto tempo ate aparecer outro bug ? quanto tempo para resolver ?

Fica ai meu Desabafo e mão na consciência dos Icash '-'

Problemas não citados (Site Puro lag, Suporte que anda mau das pernas, Itens desaparecendo e supostos itens edits.)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes