Gm Break Sobre a Fusão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mai 2015, 12:21

Obs: Quando o pessoal reclamava de itens hakeado aqui no fórum e eu era um desses. Onde eu fiz um tópico reclamando exclusivamente com GM, sem pedir opinião a nenhum jogador, só que mesmo assim vc vinha nos tópicos defender GM e pedir paciência, mas quando seus itens sumiram, meu Deus, chorou ameaçou ir a justiça contra ongame, exigiu privilegiativos na fila de espera dos ticket. Agora ta reclamando do pessoal vir aqui criticar seu tópico da fusão que é só para GM?
Mas eu tive privi ^^,

Abraçoouxxxx!!! :lol:

Olha meu Perfil ai, olha eu dançando pra vcs kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

DTGRE
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 22 Jan 2014, 21:07
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por DTGRE » 14 Mai 2015, 16:46

Nao teve privilégios por esse motivo chorou no fórum igual criança. E a fusão vai sair com um servidor mesmo, quer vc goste ou não ou seja os GMs estão pouco se importando se vc vai parar ou não de jogar por conta disso. Agora quando alguém fala a verdade o máximo que vc faz é falar para ver vc dançando, quando isso acontece é pq não tem argumentos ai tem que desviar o assunto.

MestreNegro
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:54
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por MestreNegro » 14 Mai 2015, 16:57

Tavinhoi escreveu:Ser O MELHOR não tem nada haver com humildade só pra você ficar sabendo.

Eu vim pra CAUSAR mesmo!!!

Quem achar ruim que ache :)
Voces ficam ai dando ideia para lixo humano, não estão vendo que esse ai é igual ao maniacow que só quer aparecer a qualquer custo.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Tavinhoi » 14 Mai 2015, 17:30

Eu queria ressaltar aqui que mandei a mensagem ao GM perguntando por a fusão, mas levei nome de Frouxo, Lixo, Noob, Detestável, Sem utilidade, enfim




































































Não mudou em nada a minha vida!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, eu me encerro aqui porque já respondi demais o tópico com pessoas Frouxas, Lixos, Noobs, Detestáveis, Sem utilidade como são vcs. Não merecem se quer o meu Oi ^^, Podem falar mais e mais aqui mas não terão mais a minha atenção em nenhum tópico. Vou continuar comentando muito nos tópicos mas se falarem de mim problema é de vocês, não darei mais atenção. Fuizzz!

Abraços :)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

andrefontes123
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:39
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por andrefontes123 » 14 Mai 2015, 19:16

Radaman7hys escreveu:
Tavinhoi escreveu:
Radaman7hys escreveu:O mais SODA de tudo é que quando a fusão era apenas uma pequena campanha sem valor de 2 ou 3 meros jogadores insignificantes, muitos diziam que isso nunca aconteceria, muitos defendiam apenas suas vantagens pessoais, a oposição nunca chegou junto pra empurrar a carroça mas agora que a carroça pegou no tranco todo mundo quer carona. Até cria post pra querer opinar sobre o assunto impondo seus gostos depois de tudo concretizado demonstrando que agora tem total interesse sobre o assunto... Assim é fácil né não?!

Se tem alguém que não tem o direito de pedir explicações, opinar ou cobrar detalhes sobre o assunto, esse alguém é vc.

Tem gente que adora roubar a cena e os méritos alheios. RISOS...

Primeiro que quem criou o post lá não foi você então fica xiu. Segundo que eu opinei lá sim e fui até dar umas risadas pela demora e por não ter resposta disso. Terceiro que eu perguntei ao Gm e não pedi que ninguém viesse aqui falar de mim e sim sobre a fusão, mas como eu CAUSO mesmo, então fiquem a vontade.

Roubar cena e mérito de quem? Tenho brilho próprio amigo, sou estrela não sou satélite não.
Quem ler la vai ver que realmente não fui eu quem fez o post, e não sei aonde vc viu eu afirmar que fui eu. "terceiro" é que vc é muito entrao nos posts alheios então se sujeita a isso. E quanto ao brilho próprio eu so acho vc um cara que cresceu o tamanho mas nunca virou um homem ainda, não amadureceu, sempre fala como uma criancinha mimada. O seu mimo vai acabar no dia que fundir, não te preocupas pois eu voltarei a jogar so pra cumprir aquela velha promessa de te dar aquele cacete roliço.

Na próxima campanha aprenda a ajudar pra depois ter o prazer e o mérito de dizer "eu posso cobrar pq eu ajudei". Do contrario, senta ai e relaxa calado.

Eu achava que tavinhoi tivesse de 10 a 14 anos, quando vi a foto do marmanjo no face não acreditei, cresceu por fora e por dentro parou nos 10/14 anos kkkk.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 15 Mai 2015, 07:33

Tavinho, aposto 200k de cash que eu provo que mudou sim a sua vida. E aí, encara a aposta? Se aceitar seu valor a ser pago caso perca tem de ser o mesmo (200k de cash).

Aguardo a resposta. :D
Imagem

LibaneS
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2014, 09:49
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por LibaneS » 15 Mai 2015, 09:35

Bom Dia,

Sou a favor da fusão sim, mais tem um porém o atendimento do suporte é muito muito e muito mesmo( infinito) precário se não mudar a forma de atendimento do suporte sendo ele mudando a equipe ou contratando, a fusão no primeiro mês vai ter bastante players mais nos próximos vai decair pois a própria ongame não dá assistência ao jogo. Queria muito que a ongame passasse o metin2 para uma outra administradora(exemplo: level up) para podermos ter o devido investimento e ter um suporte digno.

Obrigado

Avatar do usuário
Xena3
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jan 2014, 15:48
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por Xena3 » 15 Mai 2015, 13:31

Sempre acompanho os tópicos, mas só participo de eventos aqui no site, mas não pude deixar de comentar aqui pôs achei um absurdo a ignorância dessas pessoas em cima do Tavinhoi. Francamente minha gente, mas se tem alguém que dar valor aos Gms e ao jogo em sí, esse é o Tavinhoi. Perde o tempo dele criados blogs, flogs, tem até twitter do Metin2 que ele faz questão de cuidar e quando ele comenta algo sempre vem alguém que não gosta dele falar mal. Vocês deveriam fazer como ele, que sabe um dia o jogo não volta ao que vocês sempre sonham? seria bom que vocês falassem mal de alguém que por motivos merecesse, mas o Tavinhoi só merece aplausos, por ser educado e muito legal. Eu tenho certeza que vocês falam dele assim somente de boca pra fora, mas não conhecem ele.

Tavinho não liga pra eles amore, você é especial!
Beijos ;*
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por SrCaptiao » 15 Mai 2015, 14:05

Bem Não sou nem nunca fui a Favor da fusão eu sou a favor da divulgação e melhorias no jogo.

Mas não tem como dizer que ela não vai dar um gás a mais no jogo e que vai ficar muito legal isto nem tem como negar.

A fusão vai dar um animo muitas pessoas antigas voltarão os que tão querendo parar vão ficar os que jogam vão jogar mais PORÉM.....

Porém tem um tempo determinado para voltar a decair no máximo 1 ou 2 anos vai ser mega legal o jogo só que depois estaremos na estaca que estamos hoje PORQUE?

porque não tem divulgação do jogo por parte da ongame e o suporte é demorado demais em alguns setores tmbm tem o fator atualizações.

a equipe de hoje em dia está de parabéns porém se não vier a ordem lá de cima não tem como mudar.


é isto que eu penso respeito seu pensamento então mesmo que não aceite respeite o meu.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Gm Break Sobre a Fusão

Mensagem por HellNor » 15 Mai 2015, 14:39

Tavinho já criou conta no fórum pra falar bem dele uma vez... será xena3 o Tavinho de novo? ueahueaheuha
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes