Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Batmen » 24 Fev 2015, 13:03

Vamos por partes, minha visão é a seguinte:

Não se vende nada pq os jogadores não aceitam o fato de ter que abaixar os preços. E tb o jogo não facilita o acesso a necessidade, exemplo refinação extremamente difícil dificultando o investimento.

Não acredito que o servidor esta sem gold, oq acontece é que itens superfaturados não vendem, um exemplo um jogador me disse q perola esta custando 300k eu vendo por 50k. Uma hora ou outra aparece um desesperado e compra um item por 2 ou ate 3 vezes mais o preço q ele custa ai o infeliz ache q todos vão pagar aquilo no item. Vejo as mesmas lojas todos os dias no mesmo lugar vendendo o mesmo item pelo mesmo preço por semanas, e do lado dela abre uma loja com item = ou ate melhor pela metade do preço não demora muito e o item vende. Eu mesmo precisava de um buda full add e um ébano bônus monstru, quando axei um que valia a pena comprar comprei na hora sem choro e negociações infinitas.

Sobre as tretas querendo ou não os braças afetaram muito isso.

Sobre o set war tire o fator braça e bug já resolveria 80% do problema. Pode acreditar os danos estão muito bugados.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

riko
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:51
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por riko » 24 Fev 2015, 13:10

Assim GMS entendam uma coisa todos nós jogadores gostamos de evento. evento do dia da morte é Bom porem ruim de se fazer VEJA BEM O DROP DE ALMAS É RUIM MAS SE VCS COLOCASSEM A CADA PREMIAÇÃO A ESCOLHA DO JOGADOR SERIA MELHOR
TIPOW ASSIM
5 ALMAS = 1 PEROLA ALEATORIA
10 ALMAS = 100 ARTEFATOS
15 ALMAS = X3 FEIJÕES ZEN
20 ALMAS = 1 REFINE AQUATICO
30 ALMAS = 1 PORÇÃO DE EXPERIENCIA
40 ALMAS = 1 PERG. NOVO APRIMORAMENTO
50 ALMAS = 1 PERG. APRIMORAMENTO
BEM COMO O DROP DE ALMAS É MEIO DIFICIL ESSA DEVERIA SER A DINAMICA DO EVENTO PRA ANIMAR OS JOGADORES A FAZER. O EVENTO QUE O SRCAPITAO DEU SUGESTÃO É TIPOW ISSO O JOGADOR IR ATRAS DO QUE ELE QUER GANHAR INDEPENDENTE DA QUANTO TEMPO FOSSE DEMORAR PRA CONSEGUIR O PREMIO QUE ELE QUEIRA GANHAR!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 13:10

Certo. batmem
o grande problema dos demais é que criticam só pelo fato de contrariam quando se pede um ponto do vista o cara some.
Se tem uma coisa que eu adoro é debater porque o debate engrandece o nosso conhecimento.
Quando falam que eu do voltas e voltas para chegar no que quero é porque eu defendo o que acredito.

vejam ai muita gente criticou somente por criticar só pelo fato de ser contrário mais se pedir uma solução para o problema o cara não sabe o que responder.

quero criticas ,mais criticas destrutivas sem argumentos não servem de nada.

Exponha seu ponto de vista como eu e alguns aqui do post não tenha medo de falar (escrever asneiras) pior do que já escrevi nem tem como certo ? kkk

para uma melhoria do game não basta reclamar que ta errado e que não presta tem que sugestionar também afinal falar por falar até papagaio fala.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por LocoAbreuOficial » 24 Fev 2015, 13:19

Até o Gm desistiu de argumentar com vc capitão..ksaosaopaskspak

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por GMGriphyon » 24 Fev 2015, 13:31

Então povo, lembram do que falei naquele outro tópico onde aceitei analisar um evento de vcs?

Lá eu falei o que se demonstra aqui. Vcs tem ideias diferentes uns dos outros e cada um tem seu motivo de se achar certo e de pq aquilo é bom pro reino.

Achar isso não faz vc certo, mas nem errado tb.

Porém para gente que tem que tentar fazer algo para vocês, é algo ainda mais difícil de se ler e agradar a todos. Até pq quando se faz um evento, a galera que gosta quase nem vem aqui falar que curtiu, ela fica la fazendo o evento, oras. Mas o povo q num curte vem aqui falar mal, aí quando vem vc logar e olhar o forum, quais posto vc vai ver? Os que tão falando mal e a impressão que vai te dar é que ninguém curtiu o evento. Mas é falso isso, só parar para pensar que se percebe.

Acho que o que está acontecendo aqui é meio que isso. Eu, pessoalmente achei o evento bacana e acho que seria muito legal ter um evento que a comunidade ajudou a bolar correndo dentro do jogo e a galera fazendo. Isso seria muito bonito de se ver.

Mas como acho que já expliquei aqui no tópico, não é tão simples como parece, nem tão fácil de fazer.

Dizem que amor e ódio andam muito próximos, né? Numa menor virada da maré que aconteça uma grande ideia pode acabar parecendo ruim.

Vamos fazer assim. Eu to querendo levar esse evento de vcs pra uma reunião para ver se a gente faz acontecer mesmo. Mas provavelmente ele num ficará assim no final, em questão de premiação, principalmente, mas acho que dá pra checar perto.

Se vcs, que deram a ideia pro evento, quiserem, a gente pode ir lapidando essa ideia aqui e ver se sai algo que seja legal para vocês e funcione para nós também. Aí se alcançarmos esse ponto dahora, eu levo pra reunião pra pensarmos se dá pra por no jogo de verdade. O que acham?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 13:42

eu entendi o recado Gm não dá mesmo para agradar gregos e troianos como de fato tem gente que entra somente pelo fato de falar mal kkkk
Mais queria pedir somente uma coisa disto que foi discutido que você leve a mesa de reunião alguns itens como foi citado não precisa ser aprimoramentos e eremita até concordo com seu ponto de vista.
mais seria muito interessante implementar como ja foi implementado a luva 3° mão em eventos junto com ela a moeda da sorte e se possivel bau do gahnasel para que os servidor possa melhorar no comércio afinal quanto mais dinheiro no bolço mais o povo vai gastar não é assim que funciona?
e também da oportunidade do povo novato conhecer estes itens da loja.

pensem nisto.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por GeniusPro » 24 Fev 2015, 13:45

riko escreveu:Assim GMS entendam uma coisa todos nós jogadores gostamos de evento. evento do dia da morte é Bom porem ruim de se fazer VEJA BEM O DROP DE ALMAS É RUIM MAS SE VCS COLOCASSEM A CADA PREMIAÇÃO A ESCOLHA DO JOGADOR SERIA MELHOR
TIPOW ASSIM
5 ALMAS = 1 PEROLA ALEATORIA
10 ALMAS = 100 ARTEFATOS
15 ALMAS = X3 FEIJÕES ZEN
20 ALMAS = 1 REFINE AQUATICO
30 ALMAS = 1 PORÇÃO DE EXPERIENCIA
40 ALMAS = 1 PERG. NOVO APRIMORAMENTO
50 ALMAS = 1 PERG. APRIMORAMENTO
BEM COMO O DROP DE ALMAS É MEIO DIFICIL ESSA DEVERIA SER A DINAMICA DO EVENTO PRA ANIMAR OS JOGADORES A FAZER. O EVENTO QUE O SRCAPITAO DEU SUGESTÃO É TIPOW ISSO O JOGADOR IR ATRAS DO QUE ELE QUER GANHAR INDEPENDENTE DA QUANTO TEMPO FOSSE DEMORAR PRA CONSEGUIR O PREMIO QUE ELE QUEIRA GANHAR!
Griphyon,

se a premiação fosse algo parecido como nosso amigo Rico citou acima o evento iria ser muito maneiro, podendo deixar o drop como era inicialmente.
Complicado é você fazer 4 horas de evento, criar a expectativa em cima de Bau, Arca ou Presente e nada dela vir. Pense como seria bom você por mérito dropar 200 almas (que para quem joga pouco levaria no minimo 2 a 3 dias) e saber que com essas 200 coletas você irá COM CERTEZA adquirir uma premiação que irá lhe satisfazer.
Para os eventos que dão Bau, Presente, Arca... é muito interessante, mas quando a quantidade de itens para ser coletado se torna dificil de dropar e você corre risco ainda de não pegar nada de bom, já não é um evento interessante. Quando vocês criarem um evento futuro pense nessa parte que vou deixar mais destacado. E novamente, obrigado [GM]Griphyon pela interatividade conosco.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por Batmen » 24 Fev 2015, 13:46

GM sua assinatura cai como uma luva no post.

Mas, vc esta errado em dizer que so vem no fórum jogadores que não gostaram dos eventos. Se vcs logassem nos servidores por apenas meia hora já terão uma noção de aprovação/reprovação dos eventos. A quantidade de jogadores no fórum é irrelevante comparada aos que tem no jogo.

Deveria existir um sistema de broadcast para anuncio dentro do jogo ou quem sabe um NPC para informar e colher informações sobre eventos, mas isso nos sabemos que é difícil de acontecer.


Agora pegue um exemplo do evento "FAÇA SEU EVENTO", so tínhamos copias de eventos passados e nada doq foi proposto foi colocado em pratica. Eu vejo que a cada vez que vc tentar dar esperança sobre o evento acontecer, muita gente acredita que ele ira acontecer exatamente como nos queremos, e caso ele vanha a acontecer sera bem diferente doq todos querem.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por GMGriphyon » 24 Fev 2015, 13:52

Nesse ponto eu concordo com o Batmen. O mercado depende dos mercadores. Se não tá vendendo, abaixe o preço. Sim, você terá prejuízos, mas isso vai manter o mercado rodando e com o tempo ele vai estar legal lá de volta. O pessoal quer participar do mercado só quando ele ta em alta, na hora de ter que tankar o próprio negócio com suor e dentes todo mundo quer ajudinha, quer pular fora. Cômodo isso né?

Mas apesar das minhas crenças pessoais, poxa, uma Terceira Mão e Moedas da Sorte não são difíceis de se por em evento. Dá pra se pensar, sim.

Olha, se mexer um pouco nessa premiação, tirar os eremitas e os refines aquáticos e dar uma reestruturada nos outros prêmios, eu acho que fica legal.

Se tiverem uma segunda proposta, mais lapidada e madura, eu prometo analisar de novo. Ok?
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento - Festa Da Lua. ( Sugestão de evento)

Mensagem por SrCaptiao » 24 Fev 2015, 14:00

[GM]Griphyon escreveu:Nesse ponto eu concordo com o Batmen. O mercado depende dos mercadores. Se não tá vendendo, abaixe o preço. Sim, você terá prejuízos, mas isso vai manter o mercado rodando e com o tempo ele vai estar legal lá de volta. O pessoal quer participar do mercado só quando ele ta em alta, na hora de ter que tankar o próprio negócio com suor e dentes todo mundo quer ajudinha, quer pular fora. Cômodo isso né?

Mas apesar das minhas crenças pessoais, poxa, uma Terceira Mão e Moedas da Sorte não são difíceis de se por em evento. Dá pra se pensar, sim.

Olha, se mexer um pouco nessa premiação, tirar os eremitas e os refines aquáticos e dar uma reestruturada nos outros prêmios, eu acho que fica legal.

Se tiverem uma segunda proposta, mais lapidada e madura, eu prometo analisar de novo. Ok?

SrCapitao curtiu este comentário.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 41 visitantes