Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por DioL0sT » 26 Nov 2013, 14:22

WWolf escreveu:Pois é. Mas o problema é que de vez em quando sempre aparece uns babacas que só pq joga ha mais tempo acha que é o dono da razão e querem ficar menosprezando os outros.
Também encerro por aqui pq estou no escritório e é perda de tempo ficar batendo boca com quem não paga minhas contas.
E repito pra quem não gostou de mim..... meu char é esse aí. Mandem x1 ao invés de ficar falando. Falar até papagaio fala.
Da idéia não mano, só quem realmente entende vai entender! Muita gente dentro do jogo esta reclamando da Chun!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 14:24

DioL0sT escreveu:
lNovato escreveu:Meu querido, o bônus não é cumulativo encima de bônus. Você não faz a conta encima da porcentagem, vou te ensinar:

100% anel exp cash + 100% anel normal= 200%
100% pot exp + 100% bonus manutenção = 200%
, ai ja da 400%, dai ainda tem os 60% dos itens e mais 10% do doce, fechando assim 470%.
E Enquanto ao Dano dos celestes? vão dizer que está normal ? eu upei guerreiro arahan do 77 ao 92 em 3 Dias na Chun2 , foi Muito fácil! e logo depois do Tal Bug dos Boss (Dano e Defesa Elevado) a Chun não ficou a mesma! fui tentar upar minha buff que esta lvl 78 e desisti, começando pelo dano dos celestes que está DOBRADO e pelo XP que está Ridículo! Quem dizer que a Chun está normal é porque não entende mesmo de Metin! Ninguem aqui ta querendo o Up fácil ou dizendo que está difícil, só queremos que a chun volte como era antes, pois ela não está a mesma de sempre! pode ter certeza Disto!
Esquenta não Dio. Somos noobs e não sabemos o que falamos. Os caras sabem de tudo ae. Temos que ficar quietos e aceitar a situação. ^^
Imagem

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por DioL0sT » 26 Nov 2013, 14:25

Pois é... é dessa forma que funciona!
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por WWolf » 26 Nov 2013, 14:26

E vc está certo.
Realmente ta todo mundo la no jogo reclamando. Não vamos dar corda pra meia duzia de babacas que nem sabem o que estão falando.
Só a gente que joga sabe ^^
Imagem

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por JeanBonfim » 26 Nov 2013, 14:32

Apenas uma última citação para deixar claro o que é comodismo e o que é parar de viver pra esperar que os problemas sejam resolvidos. num pequeno texto "ADAPTATIVO" vou deixar bem claro.

Sou brasileiro, e como todo brasileiro bem informado sabe como funciona nosso sistema capitalista, e o quanto as pessoas menos favorecidas em termos econômicos sofrem por conta disso.
No bairro onde moro, um pouco mais de 5 metros da porta da minha casa abriu uma vala, com diâmetro de 5m por 1.5m de altura, impossibilita qualquer tipo de transporte, na escola municipal da esquina seguinte não tem quebra mola em frente a sua entrada principal, pois alguns moradores os quebraram para fazer alguns gatos de água encanada. Nessa mesma esquina também falta a faixa de pedestre, há bastante tempo está apagada e o semáforo sequer acende, a iluminação pública durante a noite está o caos, alguns postes não acendem também, e tem sempre ponto fixo de marginais vendendo drogas com pontos divididos entre 35 metros a 100 metros, ou vendem drogas ou esperam você passar para te roubar, o único policiamento que tem a cada 8 horas é apenas para fazer cobranças de valores para que os marginais não sejam incomodados. Caramba o pão da dispensa acabou e preciso tomar meu café, além do mais minha cabeça está doendo e preciso ir na farmácia que se encontra 1km comprar um remédio, mas que coisa o carro não tem como sair na rua, porque aquela vala no momento não deixa, já são 22:00 horas mas preciso fazer essas simples tarefas do dia a dia. Assim que abro minha porta vizinho grita: jean, vai na padaria? Respondo: vou sim! Pega aqui 100 reais e compra pães pra mim pra o mês todo. kkkkkkkkkkk, sinceramente me aguentei pra não rir. Respodo: Mas por que pedro? Pedro responde: Rapaz você sabe como estão as coisas onde estamos vivendo né, enquanto governantes não da jeito nisso vai ser meio que difícil eu sair pra fazer alguma coisa. Respondo a pedro: Então cara você fica cobrando dos governantes vir arrumar os problemas pra você da continuidade a sua vida, porque estou indo la comprar o meu, aquele buraco la vou pular por cima dele, estou com uma lanterna para que facilite o meu locomover nas ruas, a e os marginais, é so você fazer a média com eles, afinal de conta quem não procura sobreviver dando seu jeitinho de toda forma nesse país né?
Pedro diz: jean? espera também vou contigo, melhor coisa que faço!
Lembrando é um pequeno texto adaptativo, nada completamente real.
A e o buraco que tinha na porta da minha casa era bem melhor tinha 1m de diâmetro por 30cm de altura, mas estavam demorando muito pra consertar, chamei uns vizinhos no domingo e tapei. kkkkkkkkk. Essa parte é verídica!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Apocalyptic
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:55
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Apocalyptic » 26 Nov 2013, 14:36

O que acontece é que a ONGAME precisava de uma quantidade de jogadores com lvl 90+ para implantar a Ilha.Então facilitaram o up .Agora que ja conseguiram a Ilha, as taxas voltaram ao normal.Simples assim.Quem upou na moleza upou.Os outros vão ter que sofrer um pouco .

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por SrCaptiao » 26 Nov 2013, 15:15

mensagem postada ai em cima, simplesmente Vaga e vazia Falou falou e não falou nada. por um lado eu entendo seu ponto de vista (Criador do tópico) o que estamos querendo esclarecer de modo Grotesto (confesso) é que quanto mais o povo concordar que a shum via ficar assim, pode ter certeza por causa de certas pessoas que ela realmente vai ficar assim, até entendo que vc fez um tópico para ajudar a Galera ( mesmo vc estando totalmente desinformado) parabéns pela iniciativa mais eu me senti completamente ofendido no ponto que vc relata em seu tópico que o xp retornou como era a 1 ano e pouco atrás, Desculpe se fui Grosso mais me senti ofendido com sua falta de Informação. além do xp reduzido como o amigo postou ali em cima os monstros estão com dano maior. Já que querem tirar os generais de elite por min tudo bem, porém é justo deixarem os mobs e Xp como era antigamente, não concordo com a sua forma de ADAPTAÇÃO. ja que ta ruim penso eu vamos botar a boca no mundo e reclamar porque é a gente contribuinte que faz o jogo ir pra frente. se vc vai até uma loja e compra uma camiseta que esta com defeito vc vai lá e destroca ou leva pra casa e busca uma forma de arruma -lá ?

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por SrCaptiao » 26 Nov 2013, 15:16

Apocalyptic não escrevi pra vc é que não li seu comentario =)

Heinzeberg
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:01
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Heinzeberg » 26 Nov 2013, 15:33

povo preguiçoso, quer moleza vao pro private. acomodados!
Só há um Deus, e o nome dele é Morte. E só pedimos uma coisa a ele: Hoje não!

Avatar do usuário
Djang00
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:02
Contato:

Re: Upando level 75 ao 90 ~ 92 em tempos atuais!

Mensagem por Djang00 » 26 Nov 2013, 16:11

Mais trocando em miudos o xp da chun 1 ta igual a antigamente SIM ou NÃO ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem

Djang0 Horan Shinsu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes