Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Thunde11 » 21 Nov 2017, 17:08

phmedroso escreveu:
21 Nov 2017, 15:47
Tavinhoi escreveu:
21 Nov 2017, 13:25
Quem faz o Metin2 é o jogador e realmente ele pode escolher o que quer para aproveitar e pra mim PVM e melhor forma. Cada um usa como quer. Não adianta querer trazer o WAR de volta, ou mapas disputados, porque a ideia de ter novos mapas é realmente trazer mais novidades ao jogador, não disputas.
Keta
kkkkkkkkkkkk esse ph pega pesado, não pesa muito nao mano, se não é capaz desse cara ficar revoltado e cometer suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 21 Nov 2017, 17:17

Post está com mais de 400 exibições e nada do GM se manifestar,

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por ShangiSung » 21 Nov 2017, 17:36

GM ja falo em outros TOPICO q nao podem fazer nada, ate pq o pessoal q foi para o HIKARI q novas aventuras

Agora tem servidor ocm 10 player ON *-*

Se o Raizan e shunzo nao deu certo pq eles pensaram q o Hikari ia da certo

Agora sofre com 10 player ON
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 21 Nov 2017, 17:40

Não é nem isso cara, o fato é que os Gms não querem mais trabalho para eles, uma nova fusao iria dar muito trabalho para eles.

lord5k
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2015, 17:25
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por lord5k » 21 Nov 2017, 17:59

lupiiiiiii escreveu:
21 Nov 2017, 17:40
Não é nem isso cara, o fato é que os Gms não querem mais trabalho para eles, uma nova fusao iria dar muito trabalho para eles.
Cara esquece fusao de servidores, não ta vendo que ninguem quer
isso

hco
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por hco » 22 Nov 2017, 09:38

Tavinhoi escreveu:
21 Nov 2017, 13:25
Quem faz o Metin2 é o jogador e realmente ele pode escolher o que quer para aproveitar e pra mim PVM e melhor forma. Cada um usa como quer. Não adianta querer trazer o WAR de volta, ou mapas disputados, porque a ideia de ter novos mapas é realmente trazer mais novidades ao jogador, não disputas.
Como imaginei esse tavinho so fala merd@ mesmo!!! o auge do jogo era quando tinha disputas por sala de up na gomi tinha verdadeiras guerras naquele mapa imperador e varias guildas full pot cash la horas e horas de treta.
acho que vc deveria jogar the sims tavinho!! la nao ha disputas !! daqui a pouco vou ver o tavinho querendo apenas 1 reino e vai ser de cor rosa a bandeira!! dai todo mundo fica feliz né???
esse jogo foi feito para comfrontos e a desenvolvedora e gms estão afundando esse conceito.
GVG deveria ser de 3 em 3 meses. jogo como esta nao tem sentido o sujeito ter pvp ou war.

Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Thunde11 » 22 Nov 2017, 10:00

hco escreveu:
22 Nov 2017, 09:38
Tavinhoi escreveu:
21 Nov 2017, 13:25
Quem faz o Metin2 é o jogador e realmente ele pode escolher o que quer para aproveitar e pra mim PVM e melhor forma. Cada um usa como quer. Não adianta querer trazer o WAR de volta, ou mapas disputados, porque a ideia de ter novos mapas é realmente trazer mais novidades ao jogador, não disputas.
Como imaginei esse tavinho so fala merd@ mesmo!!! o auge do jogo era quando tinha disputas por sala de up na gomi tinha verdadeiras guerras naquele mapa imperador e varias guildas full pot cash la horas e horas de treta.
acho que vc deveria jogar the sims tavinho!! la nao ha disputas !! daqui a pouco vou ver o tavinho querendo apenas 1 reino e vai ser de cor rosa a bandeira!! dai todo mundo fica feliz né???
esse jogo foi feito para comfrontos e a desenvolvedora e gms estão afundando esse conceito.
GVG deveria ser de 3 em 3 meses. jogo como esta nao tem sentido o sujeito ter pvp ou war.

Eu ja cansei de falar, infelizmente a desenvolvedora, parece que tem um amendoim no lugar do cérebro , é cada merda que eles fazem, cada ideia ridicula, acredito que qualquer um de nois com um pouquinho de conhecimento e criativadade, teria ideias muito melhores do que essa desenvolvedora, e para Piorar ainda tem esses players tipo Tavinho que diz que quer "Dropar de boa" em um jogo de guerra, é a mesma coisa que ele disser que quer jogar CS de boa sem tomar tiro, um, jogo de guerra, é para ter guerra, concordo que o tem que existir o pvm tambem, mas infelizmente so o pvm prejudica o jogo, tem cara ai vivendo de metin, dropando e fazendo gold nos mapas pvms, não para ficar forte, mas só para vender o gold em reais, o foco deveria ser em pvp/war , Batalha campal é uma vergonha, nao entendo por que até hoje nao tiraram aquela porcaria que acontece 3 x ao dia e ninguem vai, isso deveria acontecer algumas vezes na semana, para nao se torna uma coisa banal, tudo que é demais prejudica, e deveria ter premiações descente, para estimular a galera fazer war, e os que ja tem conseguir gold e recompensas boas com o seu set war..

Mas enfim, há muitas ideias boas, porem 2 coisas que estragam muito o metin, é primeiramente a própria desenvolvedora, e segundo é alguns players que acham que estão jogando The Sims, fazenda feliz, ou sei la Habbo..

Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Thunde11 » 22 Nov 2017, 10:03

Esqueci de mencionar a encruzilhada, que ao meu ver, até que não está tão ruin, mas des de quando parei de jogar, ainda existe aqueles bixos que são evocados da 2 º fase da encruzilhada, até hoje a desenvolvedora nao tirou isso, que alem de travar o jogo de todos, não serve para merda nenhuma, só atrapalha a batalha em um mapa que é especificamente para war.

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 22 Nov 2017, 10:17

Thunde11 escreveu:
21 Nov 2017, 17:08
phmedroso escreveu:
21 Nov 2017, 15:47
Tavinhoi escreveu:
21 Nov 2017, 13:25
Quem faz o Metin2 é o jogador e realmente ele pode escolher o que quer para aproveitar e pra mim PVM e melhor forma. Cada um usa como quer. Não adianta querer trazer o WAR de volta, ou mapas disputados, porque a ideia de ter novos mapas é realmente trazer mais novidades ao jogador, não disputas.
Keta
kkkkkkkkkkkk esse ph pega pesado, não pesa muito nao mano, se não é capaz desse cara ficar revoltado e cometer suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse tipo de mlk tem que ser na base da girombada pra ver se cresce e larga de ser nerdão
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 22 Nov 2017, 10:19

Todos aqui concordamos que o Noobinhoi só fala merda, correto?

Não fosse o blog descolado e iradinho, que sei que ajuda 90% dos noobs do jogo, eu diria que ele deveria receber o prêmio de inútil do ano (ou de todos os tempos do m2).

Só acho.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes