Contrato com a desenvolvedora

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por GeniusPro » 05 Mar 2015, 14:26

Já que todo mundo está criando suas teorias da conspiração lá vai a minha...

Talvez o motivo da não vir atualização aqui no BR seria pelo simples fato de não ser algo atrativo para a Ongame aplicar no Metin2. Do que adianta trazer novas Dungeons se for para ficar com uma atratividade como a Caverna Demoniaca ou o Purgatório Ardente? Tenho toda certeza que a Torre Demoniaca é mais explorada que esses dois mapas juntos. Vejo por meio do forum que nossos Gms vem entrando em negociação com a desenvolvedora para melhorar os drops desses lugares atrair os personagens para lá.
A Caverna Demoniaca com certeza teve um custo para Ongame, onde se esperava um retorno por parte dos players com a venda da Insignia Demoniaca, como se encontra essa mapa? Abandonado!
Purgatório Ardente a mesma situação, custo alto afim de atrair novos players, talvez uma possível venda de "passaport" em cash para entrar lá, e infelizmente outro mapa que se encontra abandonado.
Resumindo... não é lucrativo para a Ongame, pelo fato de não ser um lugar atrativo para ser cobrado como um mapa "VIP" (entrada com passaport cash).
Buscar um novo mapa para dropar o que já se dropa nos outros mapas? Realmente não é viável.

FireFist
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Nov 2013, 15:57
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por FireFist » 05 Mar 2015, 14:33

Talvez metin pt tenha contrato de exclusividade para pegar as atualização antes e ongame só poder lançar depois de um certo tempo assim eles ia atrair mais player para metin pt

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Batmen » 05 Mar 2015, 16:01

So lembrando a galera q não existe so os metins da europa, existem outros com atualizações diferentes e bem melhores ao meu ver como dungeon para lvl 60.


Oq o colega ali falou sobre mapa VIP é interessante ressaltar, não faz sentido ir la para ganhar oq se ganha mais fácil em outro local. Infelizmente a desenvolvedora parece não entender isso.

Purgarotio tem um taxa de exp ate razoável para se upar porem ficamos limitados ao tempo e aos danos bugados
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Kbuff
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jan 2015, 11:30
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Kbuff » 05 Mar 2015, 16:02

Sempre imaginei que tratava-se de algo assim, por isso faço minhas as lindas palavras de um amigo árabe
"ابيك تصور الجاية مع رعب ؛ < بعنوان× ؛> زيارة التنين"
E com isso encerro minha participação neste tópico!

Jokpo
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Fev 2015, 20:19
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Jokpo » 05 Mar 2015, 16:15

pelo q entendi a desenvolvedora que q os jogadores do br vão para o metin de fora.Acho bem dificil q isso aconteça eles lucrariam mais mandando atualizações para o br,eu ja loguei no metin pt para conhecer e não gostei nem um poko,la não tem jollas,joias vão so ate+4 e sem falar que la e bem vazio tem pokos jogadores.

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por DemonBlue » 05 Mar 2015, 17:06

Pelo que eu to vendo eles não vão junta os 3 serve eles vão é joga nos tudo pro metin pt :lol: :lol:

Whale
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2014, 21:57
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Whale » 05 Mar 2015, 17:39

Eu trabalhei em uma grande empresa na cidade que moro. E nessa empresa ela tem um contrato de meio que intimação, para que todas as empresas do tipo de comercio em que elas trabalham. Eles tem um prazo de 2 em 2 anos para apresentar um novo empreendimento nessa empresa para dar mas lucros. Sendo que se as "empresas" em questão não cumprirem esses acordos acabam sendo punidos perdendo patrocinadores ou até mesmo vindo a falir.
Então acho eu que o metinbr com certeza se encaixa em uma dessas questões de: 1° Eles tem um prazo x para adicionar um novo comercio no game. 2° tem outro prazo x para que esse comercio deem o retorno necessário ao qual foi investido. e 3° se não vierem a cumprir um desses 2 prazos e questões podem vir a perde patrocinadores ou até mesmo vir a falir por falta de investidores.

Avatar do usuário
NyxHunteR
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2015, 12:38
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por NyxHunteR » 06 Mar 2015, 08:20

Minha Opinião .

Se alguem sabe do '' JOGO GUN BOUND '' era da ONGAME, oque aconteceu .... não guentarão nao dava lucros foi tudo pra sofy....

Oque vai acontecer com METIN 2 BR ?

Não esta dando lucro pelo jeito, vai ser migrado a origem ... aposto com vocês.

cara da ONGAME issso .

simplesmente minha opinião.

Kbuff
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Jan 2015, 11:30
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por Kbuff » 06 Mar 2015, 08:34

Aparentemente, passa a impressão que o metin2 br esta com os dias contatos, a julgar pela explicação do gm aqui mesmo neste tópico.
Pena, pois tem uma galera aqui que gosta mto deste game.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Contrato com a desenvolvedora

Mensagem por GMGriphyon » 06 Mar 2015, 10:29

Imagem

Agora entendo porquê não se conversa esse tipo de coisa por aqui.

KKKKKKKK Deixo esse tópico agora. Mas postem mais opiniões, está divertido.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes