Ilha Do Caos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 03 Dez 2013, 13:55

Clothy escreveu:Concordo com quase tudo, menos com a diferença de nível, penso que deva continuar 10.

a diferença de lvl mínimo tem q continuar 10 também concordo com isto ^^
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 03 Dez 2013, 22:19

Clothy escreveu:Concordo de quase tudo, mas discordo com a diferença de nível deve continuar 10.
a diferença de lvl mínimo tem q continuar 10 também concordo com isto ^^
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 03 Dez 2013, 22:20

Clothy escreveu:Concordo de quase tudo, mas discordo com a diferença de nível deve continuar 10.
a diferença de lvl mínimo tem q continuar 10 também concordo com isto.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 03 Dez 2013, 22:20

Clothy escreveu:Concordo de quase tudo, mas discordo com a diferença de nível deve continuar 10.
a diferença de lvl mínimo tem q continuar 10 também concordo com isto.
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 10 Dez 2013, 13:30

Keybos escreveu:
[GM]BreakChaos escreveu:Eu concordo com a ideia de não liberar e acredito muito que isso não vai ocorrer, porém é uma sugestão de mudança de mecânica que pode ou não ser interessante para a desenvolvedora, por hora o mapa permanecerá somente pra nível 90 ou mais como em todos os outros servidores de Metin pelo mundo, e sem previsão alguma de mudança, afinal é apenas uma sugestão.
ok, ok,ok.
vamos dar sugestões realmente úteis.
- acebem com bot de chat, [ deletem todas as contas com lvl menor ou igual a 15, sem cadastro real]
- voltem a pedir cpf e rg para registro de contas.
- consertem o chao da chun 2 da city e do vale, pois nem no mini mapa aparece onde se esta
-consertem o dano do rei demônio e da ceifadora.
- consertem o bug de bot pegar seu drop em outros mapas,
- coloquem novamente a diferença de grupo em 20
:mrgreen: :mrgreen:
:evil:
lfsolucoes Horan Jinno forever

Avatar do usuário
OdinValkyrie
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:14
Localização: Manaus - AM
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por OdinValkyrie » 10 Dez 2013, 14:42

É engraçado que quando toca no assunto dos bots, o GM muda pra outro assunto...

Estranho isso...

Não diz se ou quando vão tomar alguma providência, não loga no jogo pra ver ele mesmo o que tá rolando. Creio que não seja difícil e nem trabalhoso logar um char comum nas vilas pra constatar o problema.

Ah, não! Espera! Não vai dar pra eles logarem, porque o jogo tá cheio de LAG, dando DC direto e ao invés de procurar resolver o problema, ligam bônus de XP...

Me diz, pra que bônus de XP se não dá pra upar?
Quando não tá bugada a XP, o bicho te dá um tapa e já foi teu HP, ou o jogo tá LAGado ou ainda, você tá mobando por exemplo, na Gomi e toma DC no meio da mobada... '-'

Me desculpa, GM, mas essas respostas robotizadas não fazem sentido pra mim. Seria bem melhor dizer que não dá pra resolver do que ficar dizendo que estão tentando, que estão analisando e blá, blá, blá...

Inclusive, essa questão do LAG é culpa da porcaria desses bots. 24 horas floodando chat e PM. Isso é tráfego de informações. Muito simples de imaginar... Sacando fora os bots, elimina o problema do LAG. Aí sim, pode tacar bônus de XP. '-'

Pensem nisso...
- Cara, tu vai morrer. Eles são muito fortes!
- Eu sei que eu vou morrer, mas morrerei dando coragem ao fraco e a certeza de que é melhor nem tentar ao covarde.

OdinValkyrie - BluePride

Avatar do usuário
lfsuporte
Tigre
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Nov 2013, 17:21
Contato:

Re: Ilha Do Caos

Mensagem por lfsuporte » 10 Dez 2013, 21:39

OdinValkyrie escreveu:É engraçado que quando toca no assunto dos bots, o GM muda pra outro assunto...

Estranho isso...

Não diz se ou quando vão tomar alguma providência, não loga no jogo pra ver ele mesmo o que tá rolando. Creio que não seja difícil e nem trabalhoso logar um char comum nas vilas pra constatar o problema.

Ah, não! Espera! Não vai dar pra eles logarem, porque o jogo tá cheio de LAG, dando DC direto e ao invés de procurar resolver o problema, ligam bônus de XP...

Me diz, pra que bônus de XP se não dá pra upar?
Quando não tá bugada a XP, o bicho te dá um tapa e já foi teu HP, ou o jogo tá LAGado ou ainda, você tá mobando por exemplo, na Gomi e toma DC no meio da mobada... '-'

Me desculpa, GM, mas essas respostas robotizadas não fazem sentido pra mim. Seria bem melhor dizer que não dá pra resolver do que ficar dizendo que estão tentando, que estão analisando e blá, blá, blá...

Inclusive, essa questão do LAG é culpa da porcaria desses bots. 24 horas floodando chat e PM. Isso é tráfego de informações. Muito simples de imaginar... Sacando fora os bots, elimina o problema do LAG. Aí sim, pode tacar bônus de XP. '-'

Pensem nisso...

To sem ir fazer drop na Ilha ou sem Upa na chun
porque tomo dc em qualquer canal basta junta 3 grupo de mob, olha que minha internet é de 10 mega, imagina se fosse 1mb, ainda tem os bots e hack para ajudar + ainda no lag porque quando nao é dc é lag isso quando não é os 2 kkk
para vc ver em qual nível o jogo esta chegando a tendência é piora muito antes de melhorar isso se vier a melhorar kkkk
lfsolucoes Horan Jinno forever

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes