Quest "Decifrar Gravura".

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 15 Dez 2015, 13:54

Alguem que esteja fazendo ou ja fez pode dizer algo????
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 21 Dez 2015, 16:06

EuSouODoutor escreveu:Ae pessoal..voltei.
Fui rápido hein ^^

A notícia boa é que a quest NÃO está bugada. \o/
A ruim é que o drop dessa quest está em 1%. :(
Sera q da pra melhorar??? Pq sinceramente ja faz um tempao q to travado nesta....Todo santo dia mato um lote destes Rei e nada!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por EuSouODoutor » 21 Dez 2015, 17:04

Pode deixar que vou ver com os GM's.
Assim que eles terminarem de resolver as buchas referente ao novo Item Mall, eu passo essa solicitação pra eles. ;)
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 21 Dez 2015, 20:03

EuSouODoutor escreveu:Pode deixar que vou ver com os GM's.
Assim que eles terminarem de resolver as buchas referente ao novo Item Mall, eu passo essa solicitação pra eles. ;)
Obrigado
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 13 Jan 2016, 17:03

THAIKO escreveu:
EuSouODoutor escreveu:Pode deixar que vou ver com os GM's.
Assim que eles terminarem de resolver as buchas referente ao novo Item Mall, eu passo essa solicitação pra eles. ;)
Obrigado
Ainda n desisti...so parei de contar quantos matei..pq depois dos quatrocentoes e oitenta perdi a conta.. quando der da uma olhadinha e se alguem conseguiu pode por a resposta aqui.. Obrigado
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por GMGriphyon » 13 Jan 2016, 17:53

Salve Thaiko!

Vou adiantar pra você um problema que já vi acontecendo com 3 jogadores com essa quest, pra você não ser pego de surpresa.

Há uma outra quest de Torre que também pedirá um Sangue em Chamas, dropado do mesmo monstro, porém nessa quest também é requisitado Pedaços de Pele, item dropavel do Deus da Geada (monstro de dentro da Torre).

Onde está o problema?
Se por um acaso você tiver com essas duas quests ativas ao mesmo tempo, a só do Sangue e a dos Pedaços de Pele e Sangue também, pode ser que o sistema não te deixe completar uma delas até que você complete a outra.

Por exemplo, você vai estar com um Sangue em Chamas no inventário mas o Estudioso não vai aceitar e terminar a quest. Isso significará que você terá de terminar a dos Pedaços de Pele primeiro.

Só pra te adiantar. ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 13 Jan 2016, 17:59

[GM]Griphyon escreveu:Salve Thaiko!

Vou adiantar pra você um problema que já vi acontecendo com 3 jogadores com essa quest, pra você não ser pego de surpresa.

Há uma outra quest de Torre que também pedirá um Sangue em Chamas, dropado do mesmo monstro, porém nessa quest também é requisitado Pedaços de Pele, item dropavel do Deus da Geada (monstro de dentro da Torre).

Onde está o problema?
Se por um acaso você tiver com essas duas quests ativas ao mesmo tempo, a só do Sangue e a dos Pedaços de Pele e Sangue também, pode ser que o sistema não te deixe completar uma delas até que você complete a outra.

Por exemplo, você vai estar com um Sangue em Chamas no inventário mas o Estudioso não vai aceitar e terminar a quest. Isso significará que você terá de terminar a dos Pedaços de Pele primeiro.

Só pra te adiantar. ;)
OPA, na torre nemere eu to na quest seis corações," QUE NA VERDADE PEDE OS ULTIMOS CINCO SUSPIROS", sera que e esta que vc ta falando. Eu to tentando subir a torre , so ta faltando grupo, se for isso eu escrevo aqui depois.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 16 Jan 2016, 15:45

THAIKO escreveu:
[GM]Griphyon escreveu:Salve Thaiko!

Vou adiantar pra você um problema que já vi acontecendo com 3 jogadores com essa quest, pra você não ser pego de surpresa.

Há uma outra quest de Torre que também pedirá um Sangue em Chamas, dropado do mesmo monstro, porém nessa quest também é requisitado Pedaços de Pele, item dropavel do Deus da Geada (monstro de dentro da Torre).

Onde está o problema?
Se por um acaso você tiver com essas duas quests ativas ao mesmo tempo, a só do Sangue e a dos Pedaços de Pele e Sangue também, pode ser que o sistema não te deixe completar uma delas até que você complete a outra.

Por exemplo, você vai estar com um Sangue em Chamas no inventário mas o Estudioso não vai aceitar e terminar a quest. Isso significará que você terá de terminar a dos Pedaços de Pele primeiro.

Só pra te adiantar. ;)
OPA, na torre nemere eu to na quest seis corações," QUE NA VERDADE PEDE OS ULTIMOS CINCO SUSPIROS", sera que e esta que vc ta falando. Eu to tentando subir a torre , so ta faltando grupo, se for isso eu escrevo aqui depois.
So pra informar, acho q n e isso nao, pq na torre agora to na quest Matar o Nemere e na de decifrar gravura continua a mesma coisa ...mata mata e nada! Vou continuar tentando pra ver ate onde vai isso.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Quest "Decifrar Gravura".

Mensagem por THAIKO » 19 Jan 2016, 21:35

Sera que algum dos seguidores deste forum conhece alguem que conseguiu fazer esta quest!!! Porque no jogo pergunto todo Santo dia e nao aparece ninguem. SO PRA ACRESCENTAR JA E DIFICIL ACHAR ALGUEM QUE ESTEJA FAZENDO AS QUEST, afinal ta cheio de topicos por aqui pedindo melhoria das recompensas e etc... To fazendo pra tentar ir ate o final, mas empaquei nesta que nem e dificil de matar o Boss, o problema e que o item nao vem de jeito nenhum. Ta aberto pra opinioes...agradeço.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes