Num universo paralelo...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por Bobdevill » 27 Fev 2015, 19:38

otima ideia gm,, assim não existiria hegemonia de apenas um reino ganhar!! por existem server que devido as diferenças apenas um reino esta ganhando, com essa iniciativa seria perfeito :)
Imagem

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por DrHarry » 27 Fev 2015, 22:22

Desse jeito você quer falir de vez o jogo isso sim né [GM] bonitão com tanto bônus, no raizan mesmo tem meses que só 1 reino consegue vencer encruzilhada, e com uma larga vantagem, tipo uns 300 a 50 na primeira rodada e 100 a 4 na segunda rodada, isso só vai continuar a beneficiar os reinos que estão monopolizando o bônus de experiência do servidor, se for assim acaba com os 3 reinos e junta todos em 1, ou libera exilio ai de graça pra geral ir pro reino overpower do momento. que no caso do raizan são os jinnos que não perdem a meses a encruzilhada normal.

Mellzita
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:25
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por Mellzita » 28 Fev 2015, 06:28

A encruzilhada hj tem boas idéias mal aplicadas, como a retirada da safe zone depois que a guerra termina! outra é a pontuação muito baixa, a encruzilhada ficaria muito melhor com 400 pontos por rodada e safe zone de no maximo 10 minutos! Outra coisa é a premiação, se a ideia era incentivar o pessoal a comparecer na guerra mudando a taxa de XP de 50% para 100% vocês acham que iriam melhorar a participação na guerra trocando o bonus por drop e gold????? Pensem bem nq vão fazer para não acabar com o unico divertimento que players war tem hj no jogo tirando o incentivo para ir na war. Eu acho e essa é só minha opinião que uma tabela com contagem de kills (idéia essa postada aqui no forum por outro player) para quem vai a guerra com boas premiações seria uma boa ideia mas mantenham no minimo 50% de xp para o reino vencedor! e quando eu falo em premios bons não me refiro a moeda dourada da sorte! O metin hj está mais equilibrado na questão gold, a alguns anos atrás não circulava muito gold no jogo e o comercio era ótimo mas, com maior quantidade de gold circulando o pessoal ficou mal acostumado, sem falar nos eventos que deram aprimoramento, jollas e arumakas! vcs não podem dar itens que são a principal forma de trocar cash por gold! agora a galera fica esperando evento ao invés de se mecher e ir dropar! Voltando a guerra da encruzilhada eu voto por 50% de bonus de xp para o reino vencedor, se quiser acrescentar 100% de gold é bom tb mas, incluam uma tabela de kills com premiação para os participantes da guerra! Lembrando que se vcs tirarem o bonus para o reino existe a possibilidade da diminuição do comercio de pot cash antes da guerra e de aneis de xp depois dela. Ah um exemplo da inutilidade da safe zone na atual encruzilhada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F1VUGBStWHs[/youtube]
E pelo amor de deus tirem os bichos da war! isso trava o jogo p caramba!!!

Mellzita
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:25
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por Mellzita » 28 Fev 2015, 08:12

Outra coisa importante: Seria muito interessante que na primeira fase ao matar o tigre o pessoal automaticamente fosse enviado para a arena, isso evita alguem segurar a pedra e deslogar sem colocar ela no totem. Acho que era isso obrigado e bom fim de semana a todos!

Mellzita
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Dez 2013, 10:25
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por Mellzita » 28 Fev 2015, 08:44

[GM]Griphyon escreveu:E se nesse universo paralelo o vencedor da guerra ganhasse bônus drop e gold e ainda tivesse uma tabela assim, por exemplo:

1 VIT, INT, FOR, DES +10
2 Vel. Atq e Mov. +15%
3 Chance Crit. e Perf. +20%
4 Resist. Fogo, Relam. e Vent +20%
5 Bonus x Monstro +30%
e etc etc etc, coisas assim.

Começaria no 1, e a cada semana a premiação da guerra iria descendo a tabela para ser aquele bonus da vez, junto com o drop e o gold. E no universo paralelo, claro.

Os perdedores da guerra ganhariam um buff chamado Fúria Íntegra que dá para eles +15% de bônus contra humanoides. Sempre que um reino fosse derrotado na guerra, ele ganharia 15% contra humanoides e isso iria se somando. Se ele perdesse 3 vezes seguidas, ficaria com 45% de bônus pra próxima war, por exemplo. Esse bônus some quando o reino ganhar.

Será que o esquema desse universo tão distante é melhor que o atual?
Não acho que acumulo de bonus humanos na derrota incentivaria o pessoal a melhorar o set para ser mais competitivo, acho que isso apenas daria a certeza de vitoria em uma certa ocasião. Visto que tendo como exemplo o horan onde todos os reinos já ganharam guerras e não existe hegemonia que não possa ser vencida com união e força de vontade.

LocoAbreuOficial
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:03
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por LocoAbreuOficial » 28 Fev 2015, 14:22

Nesse universo paralelo, amarelos e azuis se uniriam na torre pra ficar chorando..

provocador
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2015, 10:48
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por provocador » 01 Mar 2015, 10:56

Enquanto você loucoabreu ficava com cara de taxo na encruzilhada amarelos e azuis só estão fazendo historia e levando ao pé da letra a historia do metim: reza a lenda que surgira um poderoso e inteligente guerreiro que trara a paz aos três reinos.os fundindo de novo no: Império Antigo.
( Faça adormecer este conflito que já dura séculos e unifique o continente. Batalhe com esta pedra maligna se unindo ao Deus Dragão. Será você o salvador desta terra em conflito que irá receber a benção da Terra e do Céu? ) :lol: :lol: :lol: :lol:

SouBomBril
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Fev 2015, 16:46
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por SouBomBril » 02 Mar 2015, 07:54

Só queria falar, O que fodeu o metin foi EXILIO... Tá cheio de nego esperando pra ir pros RED'S (HORAN) , estava tudo bem equilibrado, quando percebo que alguns personagens "tops" foram pros reds , depois disso, causou novamente desequilíbrio no jogo. Foi e é o pior item inventado no game.

Exilados não deveriam participar da guerra. Quer mudar de reino ? faça um char do 0 e upe no novo reino. Trair a própria
Bandeira. é a mesma coisa de tacar fogo na bandeira brasileira, em praça publica.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por GMGriphyon » 18 Mar 2015, 11:13

E aí povo das ideias.

Vamos fazer uma reunião em breve para discutir algumas coisas sobre a Guerra da Encruzilhada. Esse tópico será a base de uma das minhas opiniões na mesa e das mudanças que irei sugerir. Claro que o que vocês falaram também será levado em conta. Na verdade mudei algumas coisas por você terem me dado ideias melhores ;D

Porém esse tópico não precisa parar aqui. Se alguém tiver mais ideias para compartilhar, saiba que seja lá o que formos conseguir nessa reunião, será algo passível de mudanças. Mudanças que vocês podem opinar. Então se ainda surgirem novas ideias nas cabecinhas aí, pode mandar!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Num universo paralelo...

Mensagem por HellNor » 18 Mar 2015, 11:42

Griphyon, eu já achava um exagero os cabelos com 30 humanos, agora um bônus que se acumula ilimitadamente é um absurdo, isso não pode se acumular tanto assim e se os reinos perdedores ganham algo cumulativo para a guerra, os vencedores deveriam ganhar algo que valesse o mérito deles também, poderia ser vel. de ataque para todos do reino assim ajuda os mais fracos, mas sinceramente eu acho que daria pra acumular 1k de HP por guerra vencida pelo menos para quem participou, valendo dentro e fora da encruzilhada (1k de HP é bem menos do que 15% humanoides aumenta de dano então não é motivo pra mimimi) e esse bônus acumulado também só fosse perdido quando o reino perdesse. Obviamente o bônus deve ser desativado em guerras de guild, mas acho que em mapas abertos poderia ser livre.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 32 visitantes