Evento de Poções de Experiencia.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DroperGanger
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2014, 18:58
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por DroperGanger » 17 Ago 2014, 19:06

Realmente já tá mais que na hora de voltar, tem nego ai que se gaba que tem mais de 1k de pot, e eu até hoje só tive 1, foi a que veio na caixinha. Muita sacanagem isso, e também seria uma ótima forma de compensar todos os players pelos últimos transtornos ocorridos no jogo, e fazer alguns players que quitaram revoltados a voltar a jogar, porque o jogo tá em uma grande decadência, quem joga sempre são os mesmo players que tem muito tempo e grana investidas, por que se não acho que nem eles jogariam mais esse jogo por causa dos poucos atrativos dele e pelo tédio que ele se tornou, tá na hora da ongame investir mais em divulgação porque praticamente não tem mais novos players no jogo. Os que vemos sendo criados são na sua maioria 99.9% são de players criando duais, drops, chars pra guardar itens, chars pra pegarem itens de quest, caixinha do nível 70 etc, mas novatos mesmo muito muito raro aparecer no jogo.

MelhorQueVC
Urso Cinzento
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Jan 2014, 20:24
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por MelhorQueVC » 17 Ago 2014, 21:03

Tem tanto tempo que estão prometendo que eu ja estou quase deixando um char 105 SEM POT XP , talvez quando eu pegar 105 o GM libere outro evento desse .

Onnimusha
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:42
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por Onnimusha » 17 Ago 2014, 22:28

vai upa na ilha. la da mais xp que no começo da chun2.
Eu upei na ilha ate lv 98 depois fui pros generais!
FICA A DICA!

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por DrHarry » 19 Ago 2014, 00:52

Só sei que tô fazendo 2 a 3% por anel de exp na chun, isso quando não morro e perco a exp, porque tem vezes que morro e em vez de eu ganhar em 1 hora de anel, eu acabou e perdendo quase tudo que peguei kkk! Por isso desisti de upar até que saia o tal evento pra beneficiar quem voltou a jogar e jogar depois do evento da pot de exp, ou até eu melhorar muito, muito mesmo meu set pvm, coisa de deve demorar 6 meses ou 1 ano parado correndo atrás disso.

oOpdrinho
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Mar 2014, 12:13
Contato:

Re: Evento de Poções de Experiencia.

Mensagem por oOpdrinho » 19 Ago 2014, 01:25

to com vc Srcapitão e injusto mesmo tem muita gente que parou de jogar por conta dessas vantagem que os lv alto tem,eu tenho uma conta lv 92 mas fico triste pela galera que ta começando agora por nao poder aproveitar esses eventos. começar com ajuda de alguem e uma coisa, + comesar limpo e tenso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes