poxa gm vcs fizeram o evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por dininicoloko » 27 Jun 2014, 14:03

Mas parem de mimimi garanto se fosse vcs q tivessem feito o evento na parte da manha vc não iriam mandar suporte dizendo q vcs queriam fica de fora do evento na parte da tarde porque vcs participaram de manha e outras pessoas não participaram então não vem fala de não acho justo isso não acho justo aquilo o cara ja falo q vai fazer rodada a mais pra compensar tem uns ai q pelo amor de deus se fazendo de coitadinho parem de mimimi!!!! filho tbm não consegui fazer de manha e tbm não estou conseguindo loga pode ter certeza q eles não vão mais fazer ate ta normalizado o jogo !

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por Kidarmo » 27 Jun 2014, 14:03

eu acordo as 5:30 da manha para ir estudar e volto so as 13h, e ainda to procurando estagio >.> e nem por isso estou aqui reclamando que perdi TODOS os eventos de manha, eu to aproveitando o que consigo

pra mim quando se trata de 20 pessoas num forum com 200 pessoas, eh minoria

eh impossivel cancelar o evento de manha, quem conseguiu logar merecia, n? ou eles sacrificaram suas tarefas ou compromissos em vão para n terem um evento ja programado antecipadamente?

do restante, n tem o que comentar
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por IcaroXZ » 27 Jun 2014, 14:05

lKatniss escreveu:Concordo com o player Kidarmo, afinal não tem como saber quem conseguiu ou não logar devido a esse problema técnico.

Atenciosamente.
E porque realizaram o evento mesmo sabendo do ocorrido?
Isso na minha terra se chama beneficiar alguns e foda-se o resto.
Se não for pra todos não pode ser pra ninguém.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por dininicoloko » 27 Jun 2014, 14:08

Mas parem de mimimi garanto se fosse vcs q tivessem feito o evento na parte da manha vc não iriam mandar suporte dizendo q vcs queriam fica de fora do evento na parte da tarde porque vcs participaram de manha e outras pessoas não participaram então não vem fala de não acho justo isso não acho justo aquilo o cara ja falo q vai fazer rodada a mais pra compensar tem uns ai q pelo amor de deus se fazendo de coitadinho parem de mimimi!!!!

xShurinha
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2014, 13:38
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por xShurinha » 27 Jun 2014, 14:08

Claro que eu iria achar ruim se não tivesse participado, mas não ia ficar chorando igual vcs, e não ia querer que fosse cancelado o evento da parte da manhã, porq tinha muita gente lá esperando e não seria justo com eles! Fica quieto vc cara, se vc não paciência pra jogar um jogo online é melhor ir brincar de boneca!

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por IcaroXZ » 27 Jun 2014, 14:12

Kidarmo escreveu:eu acordo as 5:30 da manha para ir estudar e volto so as 13h, e ainda to procurando estagio >.> e nem por isso estou aqui reclamando que perdi TODOS os eventos de manha, eu to aproveitando o que consigo

pra mim quando se trata de 20 pessoas num forum com 200 pessoas, eh minoria

eh impossivel cancelar o evento de manha, quem conseguiu logar merecia, n? ou eles sacrificaram suas tarefas ou compromissos em vão para n terem um evento ja programado antecipadamente?

do restante, n tem o que comentar
Não!
Não merece porque quando alguém não loga por esta ocupado nas suas obrigações o problema é dele e não da empresa agora quando alguém não loga por incompetência profissional a culpa é da empresa e ela não pode dar esse beneficio a alguns.
E é possível sim porque passei o dia ocupado ontem e só pude loga as 19:00 horas e não houve evento devido a encruzilhada é só usar do bom sensos.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

FoReVER15
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2014, 20:20
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por FoReVER15 » 27 Jun 2014, 14:15

eu em dois evento nao comsigui dropa nada sepre levo dc quado vo longa da conta conequitada :cry:

dininicoloko
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Jan 2014, 05:14
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por dininicoloko » 27 Jun 2014, 14:20

Mas parem de mimimi garanto se fosse vcs q tivessem feito o evento na parte da manha vc não iriam mandar suporte dizendo q vcs queriam fica de fora do evento na parte da tarde porque vcs participaram de manha e outras pessoas não participaram então não vem fala de não acho justo isso não acho justo aquilo o cara ja falo q vai fazer rodada a mais pra compensar tem uns ai q pelo amor de deus se fazendo de coitadinho parem de mimimi!!!! IcaroXZ que jogo 100% justo para todos vai joga play porque la o jogo e as fazes e igual pra todos todo mundo vira o jogo só ter um tempinho para pega as manhas do jogos fica dica !

Akinuuh
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2014, 14:22
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por Akinuuh » 27 Jun 2014, 14:26

eu acho que a equipe ongame deveria resolver o problema primeiro depois fazer o evento, e msm asim e quem n queria fazer o evento e so queria upar hj vc vai aumentar o bonus no sevidor creio que nao, entao equipe ongame agiliza comece a pensar como um player n como um simples moderador

RaelSheik
Soldado Vermelho
Mensagens: 189
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:28
Contato:

Re: poxa gm vcs fizeram o evento

Mensagem por RaelSheik » 27 Jun 2014, 14:27

Te tem.... Basta querer coisa que a ongame não vai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes