(eventos) pessoal bora reivindicar!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por AbraaoDwD » 10 Jun 2014, 15:32

Eu até que não acho tão ruim assim a premiação, achei pior mesmo o fato do negócio ser em horários aleatórios. Poderia dropar esses itens em determinados monstros, não o tempo todo, mas ter tipo um percentual de 10% de chance, já faria a caça ser legal sem dar 1000 itens pra cada jogador.

Sobre os pergaminhos do ferreiro eu ainda bato na tecla que a pedra do ferreiro que transforma o perga da paz em ferreiro deveria dropar em algum lugar, mesmo que fosse em algum chefe difícil. Ai não ficaríamos tão dependentes de eventos pra isso e seria um desafio a mais no jogo.

magneto2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2014, 19:42
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por magneto2 » 10 Jun 2014, 16:22

É uma pena pra mim não poder participar destes eventos, pois trabalho o dia todo, saio as 18h e ainda pego um trânsito danado para chegar em casa.
Sou player antigo e todo mês coloco meu cashzinho e contribuo com o jogo.
Vocês tem chance de participar e ficam reclamando. Antes de reclamar das premiações pensem naqueles que nem podem estar online.
Grande abraço.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Tavinhoi » 10 Jun 2014, 16:25

CMSiega escreveu:O Pergaminho do Dragão tem 10% a mais de chances de refinar um item, enquanto o Metal Magico+ tem chance menor até mesmo que um Pergaminho da Paz.

Eu espero que no evento de aniversário do Metin2, dêe toneladas de Detectores de Metin, pois preciso muito destes itens. Soros da Persuasão também serão muito bem vindos. Exorcismos será uma delícia cara.

Antes de criticarem o próximo evento, esperem ele ser anunciado. Tenho certeza que tem alguma surpresa preparada. Um evento top! E se não tiver, também não me importo, minha vida não é só metin, então nem esquento.
Detector e soros eu tenho pra daqui a uns 10 anos.... Pedra espiritual nem se fala, mas eu adoro eventos *-* de todo tipo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Tavinhoi » 10 Jun 2014, 16:27

magneto2 escreveu:É uma pena pra mim não poder participar destes eventos, pois trabalho o dia todo, saio as 18h e ainda pego um trânsito danado para chegar em casa.
Sou player antigo e todo mês coloco meu cashzinho e contribuo com o jogo.
Vocês tem chance de participar e ficam reclamando. Antes de reclamar das premiações pensem naqueles que nem podem estar online.
Grande abraço.

Eita amigo então é 2, eu nesse exato momento estou no trabalho.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Kidarmo » 10 Jun 2014, 20:28

tenho que concordar com o Bleire, n precisa de cash para se ter as coisas no Metin, eu cheguei alto no game somente com os eventos, nunca coloquei cash no joguinho

quanto ao evento, 4 anos atras teria gente se matando por perga do dragao tao de "graça" como nesse evento

e sobre n ter metal +, rapaz, nos outros metins eles nem sabem desse item, se tem perga do ferreiro la, ja eh algo fora do normal
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Fascinating
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:38
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por Fascinating » 11 Jun 2014, 06:27

Nossa! Vcs reclamam de tudo. Perga do dragão tá ótimo.

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: (eventos) pessoal bora reivindicar!

Mensagem por HuginhoBr » 11 Jun 2014, 07:45

Na minha opinião pergaminho do dragão já está bom, mas aí, modera o level dos monstros...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes