QUIZ DE ANIVERSÁRIO

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Rykai » 11 Ago 2016, 16:44

Wander21 escreveu:
Rykai escreveu: Poisé.. aqui no forum de metin2 encontrei nada.
Mas perguntei do GM por pm no jogo e ele confirmou. Que danadinhos!
Sacanagem isso kkkkk
Então.....

É por isso que eu preciso de ajuda com as charadas do jogo de vocês....

As dicas de vocês não me ajudam, eu não entendo absolutamente nada.

Ajudem por favor.... mandem as respostas se puderem.

Wander, consegue me mandar mensagem privada por aqui?
Eu te ajudo :)

Só não mando aqui, porque você sabe né.. A brincadeira tem que continuar kkkkk

Tchequinho
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2014, 18:03
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Tchequinho » 11 Ago 2016, 16:44

Cara, ao menos que vocês sejam diferentões e receberam um regulamento diferente do nosso, esse Quiz, NO REGULAMENTO, não fala ABSOLUTAMENTE NADA sobre ter que completar o Quiz dos 3 jogos. Diz lá que vão ser premiados 1.000 jogadores por jogo, e só. Não sei porque vocês, que não jogam Metin2, tão vindo pra cá. Acredito que quando tu termina o Quiz de um jogo vá pras charadas do outro automaticamente pelo simples fato de que você tem a liberdade de jogar mais de um jogo da Ongame, mas não tem a obrigação disso. Já pararam pra pensar que se vocês pegarem as respostas do Metin2 vocês vão tirar premio do pessoal que joga?? Tenho certeza absoluta que a nossas primeiras premiações ainda não foram fechadas. E eu acredito, que se é um evento de charadas, a graça no evento e pra maioria das pessoas, é matar a charada, e não receber a resposta de graça. E por outro lado, se todo mundo tem a resposta com facilidade, isso diminui probabilidade de eu ser premiado. Eu cheio de resposta vou da resposta pra um cara que nem se quer joga meu jogo sendo ele possível de passar na minha frente e me tirar prêmio?? Meu deus, eu realmente não sei oque vocês tão pensando... Ta no 4º dia de evento e já tem gente chorando por coisa besta. E sobre ser egoísta, nós somos egoístas de não passar a resposta, mas vocês que querem tirar prêmios de nós não são egoístas, certo?? Se alguém tiver, por favor, tira print e poem aqui onde GM falo que tem que responder nos 3 jogos, porque em nenhum lugar, nem ingame eu vi eles falando isso, até agora só vi player falando, e até que um responsável do jogo me diga isso, não passa de um boato.

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por NewPredadorWolf » 11 Ago 2016, 16:48

Rykai escreveu:- A Runa Gebo possui o símbolo X, porem esse símbolo contem diversos significados
dica: pedra e um x
dica: a do x o RhapX já deu... e a pedra... o que é pedra no jogo?

- Apenas os ninjas são capazes de usar
dica: existem uns tipos de munição...

- Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado se quiser voar
dica: quero voltar pra lá agora!

- um traidor...
dica: o que pode mudar de lado
Mano do céu, kkkkk essa do ninja tem jeito não, da uma melhorada de leve na dica pfvr, se é um item, etc... Qual a primeira e ultima letra... e essa do Traidor se possível tbm dá uma melhorada... tmj mano, obrigado pelas dicas!
Imagem

Wander21
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Ago 2016, 10:07
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Wander21 » 11 Ago 2016, 16:54

Tchequinho escreveu:Cara, ao menos que vocês sejam diferentões e receberam um regulamento diferente do nosso, esse Quiz, NO REGULAMENTO, não fala ABSOLUTAMENTE NADA sobre ter que completar o Quiz dos 3 jogos. Diz lá que vão ser premiados 1.000 jogadores por jogo, e só. Não sei porque vocês, que não jogam Metin2, tão vindo pra cá. Acredito que quando tu termina o Quiz de um jogo vá pras charadas do outro automaticamente pelo simples fato de que você tem a liberdade de jogar mais de um jogo da Ongame, mas não tem a obrigação disso. Já pararam pra pensar que se vocês pegarem as respostas do Metin2 vocês vão tirar premio do pessoal que joga?? Tenho certeza absoluta que a nossas primeiras premiações ainda não foram fechadas. E eu acredito, que se é um evento de charadas, a graça no evento e pra maioria das pessoas, é matar a charada, e não receber a resposta de graça. E por outro lado, se todo mundo tem a resposta com facilidade, isso diminui probabilidade de eu ser premiado. Eu cheio de resposta vou da resposta pra um cara que nem se quer joga meu jogo sendo ele possível de passar na minha frente e me tirar prêmio?? Meu deus, eu realmente não sei oque vocês tão pensando... Ta no 4º dia de evento e já tem gente chorando por coisa besta. E sobre ser egoísta, nós somos egoístas de não passar a resposta, mas vocês que querem tirar prêmios de nós não são egoístas, certo?? Se alguém tiver, por favor, tira print e poem aqui onde GM falo que tem que responder nos 3 jogos, porque em nenhum lugar, nem ingame eu vi eles falando isso, até agora só vi player falando, e até que um responsável do jogo me diga isso, não passa de um boato.
Tchequinho, eu não estaria nesse fórum se não tivesse certeza que precisasse responder aos três jogos. Você acha que eu gosto de ta aqui implorando pelas respostas?????

Dá uma olhada nos posts anteriores desse tópico e clica no link dos fóruns do PB que eu mandei. O GM diz claramente que precisa fazer o quiz dos três jogos.

O seu colega de jogo mesmo falou pessoalmente com um GM e esse fato foi confirmado.

Ajuda a gente por favor.

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por NewPredadorWolf » 11 Ago 2016, 16:55

Wander21 escreveu:
Rykai escreveu: Poisé.. aqui no forum de metin2 encontrei nada.
Mas perguntei do GM por pm no jogo e ele confirmou. Que danadinhos!
Sacanagem isso kkkkk
Então.....

É por isso que eu preciso de ajuda com as charadas do jogo de vocês....

As dicas de vocês não me ajudam, eu não entendo absolutamente nada.

Ajudem por favor.... mandem as respostas se puderem.
Se vc ja tem um char no metin2, me informa o nick que te mando pm e te dou as respostas que eu sei... caso não tenha cria um ai rapidinho e me passa seu nick, ou o face... vlw lek

Você também Ryuki, me passa seu nick ingame.
Imagem

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Rykai » 11 Ago 2016, 17:00

Tchequinho escreveu:Cara, ao menos que vocês sejam diferentões e receberam um regulamento diferente do nosso, esse Quiz, NO REGULAMENTO, não fala ABSOLUTAMENTE NADA sobre ter que completar o Quiz dos 3 jogos. Diz lá que vão ser premiados 1.000 jogadores por jogo, e só. Não sei porque vocês, que não jogam Metin2, tão vindo pra cá. Acredito que quando tu termina o Quiz de um jogo vá pras charadas do outro automaticamente pelo simples fato de que você tem a liberdade de jogar mais de um jogo da Ongame, mas não tem a obrigação disso. Já pararam pra pensar que se vocês pegarem as respostas do Metin2 vocês vão tirar premio do pessoal que joga?? Tenho certeza absoluta que a nossas primeiras premiações ainda não foram fechadas. E eu acredito, que se é um evento de charadas, a graça no evento e pra maioria das pessoas, é matar a charada, e não receber a resposta de graça. E por outro lado, se todo mundo tem a resposta com facilidade, isso diminui probabilidade de eu ser premiado. Eu cheio de resposta vou da resposta pra um cara que nem se quer joga meu jogo sendo ele possível de passar na minha frente e me tirar prêmio?? Meu deus, eu realmente não sei oque vocês tão pensando... Ta no 4º dia de evento e já tem gente chorando por coisa besta. E sobre ser egoísta, nós somos egoístas de não passar a resposta, mas vocês que querem tirar prêmios de nós não são egoístas, certo?? Se alguém tiver, por favor, tira print e poem aqui onde GM falo que tem que responder nos 3 jogos, porque em nenhum lugar, nem ingame eu vi eles falando isso, até agora só vi player falando, e até que um responsável do jogo me diga isso, não passa de um boato.
Tenho o mesmo pensamento...
Achei estranho pedirem isso para os jogadores já que não seria possível responder as outras charadas, justamente por não conhecermos os outros jogos. Além do mais, estariam por acabando a brincadeira do evento, a diversão.. que é de charadas e dicas... Teríamos que procurar nos outros foruns as respostas corretas, o que eu acho errado.
Quando colocaram isso no forum, aproveitei que o GM estava on no Metin2 e fui perguntar a ele... e taí a resposta:
Imagem

Perguntei se isso não seria injusto com quem não joga os outros jogos mas ele ficou offline..
Espero que algum moderador ou GM venha explicar isso, porque por AQUI, pelo forum.. jogo, ou qualquer coisa relacionada ao METIN 2, não houve nenhum parecer, uma explicação, nada.

ZeAlguem
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2016, 00:11
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por ZeAlguem » 11 Ago 2016, 17:05

Mds, que evento lixo. Tenho que cola resposta pra pode ganha, e quem começa com PB e Aika que ja tem todas as respostas em fórum e youtube sai na frente de quem começa pelo Metin2? Blz o Evento ser de aniversário da Ongame, mas nem sequer sei oque é Aika.

Wander21
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Ago 2016, 10:07
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Wander21 » 11 Ago 2016, 17:08

Rykai escreveu: Wander, consegue me mandar mensagem privada por aqui?
Eu te ajudo :)
NewPredadorWolf escreveu: Se vc ja tem um char no metin2, me informa o nick que te mando pm e te dou as respostas que eu sei... caso não tenha cria um ai rapidinho e me passa seu nick, ou o face...
Pessoal, o fórum não me permite ler e nem enviar mensagens privadas, porque eu não tenho login no jogo de vcs.

Mandem no face se puderem: Wanderson Cortez Cruz

Ou me mandem um e-mail: w.cortez21@gmail.com

Agradeço imensamente a ajuda de todos vocês.

Wander21
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Ago 2016, 10:07
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Wander21 » 11 Ago 2016, 17:12

ZeAlguem escreveu:Mds, que evento lixo. Tenho que cola resposta pra pode ganha, e quem começa com PB e Aika que ja tem todas as respostas em fórum e youtube sai na frente de quem começa pelo Metin2? Blz o Evento ser de aniversário da Ongame, mas nem sequer sei oque é Aika.
Exatamente mano,

O pessoal do PB ficou puto com essa notícia também. Descobrimos ontem essa palhaçada. O fórum fo PB ta fervendo e já temos todas as respostas do PB e quase todas as do AIKA, mas as de vocês parece que são as mais difíceis.

Temos que nos ajudar.

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: QUIZ DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por NewPredadorWolf » 11 Ago 2016, 17:13

Wander21 escreveu:
Rykai escreveu: Wander, consegue me mandar mensagem privada por aqui?
Eu te ajudo :)
NewPredadorWolf escreveu: Se vc ja tem um char no metin2, me informa o nick que te mando pm e te dou as respostas que eu sei... caso não tenha cria um ai rapidinho e me passa seu nick, ou o face...
Pessoal, o fórum não me permite ler e nem enviar mensagens privadas, porque eu não tenho login no jogo de vcs.

Mandem no face se puderem: Wanderson Cortez Cruz

Ou me mandem um e-mail: w.cortez21@gmail.com

Agradeço imensamente a ajuda de todos vocês.
Só aceitar solicitação mano!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes