Pesca Ilustada BUG ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Ushin
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2014, 22:58
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por Ushin » 19 Mar 2014, 11:15

Contando até 10 vc nao pesca nem agua viva!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por SrCaptiao » 19 Mar 2014, 11:19

Bem meu caro, Geralmente depois que some aquele balãozinho da cabeça do personagem você espera de 2 a 3 segundos ai usa aquela barra de pesca na sua barra de atalhos. Geralmente funciona comigo.
Quanto aos peixes raros você não deve estar pescando porque Geralmente Peixes raros vem com maior facilidade usando ISCAS. o que não é a intenção nos dias de hoje né.

Avatar do usuário
HanniballQueen
Arqueiro Branco
Mensagens: 199
Registrado em: 09 Mar 2014, 17:56
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por HanniballQueen » 19 Mar 2014, 11:35

MustangGT500 escreveu:Ta bom acho q tu nao leu oq eu disse ali encima eu ja comprava PESCA da ILUSTRAÇAO ANTES de vc pensa em jogar METIN2

Sei muito bem como pesca + nao ta pegando nada tenho VARA + 8 e nem assim nao ajuda em desgrama alguma


Tentei com VARA +0 VARA + 8 e continua pegando nada




pior antes deu compra o TAL iTem de CASH eu peguei 5 ISCA facil facil depoois q comprei peguei so duas de ontem pra hoje


BOm quem tiver pensando em compra a PESCA DE ILUSTAÇAO CUIDADO



gastei 3,800 ATOA



Att MustangGT500

Eu só quis ajudar te dando uma dica, eu iniciei a jogar metin2. coreia antes mesmo de sair mentin2br e quando lançou no brasil fui um dos primeiros, então você não sabe o que esta falando.

Eu tbm usei pesca ilustrada e não tive problema então imagino que o problema e você que não sabe pescar ou esta com azar.
Magic Green

Imagem
Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: Pesca Ilustada BUG ?

Mensagem por TisTrupo » 19 Mar 2014, 11:41

cara ontem peguei mas de 100 iscas sem iten cash sem vara boa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes