Para o Gm [GM]BreakChaos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

decca
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2013, 14:35
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por decca » 07 Mar 2014, 10:46

Cara não é a premira vez que isso acontece não tomaram nenhuma medida cabível desda ultima vez espero uma boa noticia e que não se repita mais obrigado BY:PIL100

AnniRAHOrda
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:54
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por AnniRAHOrda » 07 Mar 2014, 11:06

Esse é realmente um dos melhores tópicos que tenho lido esses dias.
Outro dia, mandei ao suporte uma mensagem falando minha opinião sobre todos os péssimos acontecimentos que tem ocorrido no jogo. Tentei dar idéias, mas principalmente, tentei alertar sobre o modo como andam tratando os players antigos. Não somos inimigos. Jogamos e temos paixão por esse jogo, de tal forma que estamos em plena crise de conceitos administrativos e continuamos dando idéias tentando reverter esse quadro. Já investimos muito em termos de horas e até em termos de cash, mas o mais importante é a satisfação de querer entrar no jogo e ser bem recebido.
O que se percebe da equipe de GM's é um medo desnecessário mesmo. Falta muita coisa! Inclusive transparência. Respeito. A impressão é que a incompetência reina. Junto com o descaso. Entra equipe e sai equipe e as reclamações são as mesmas. Nem adiante enumerar.
Ótimas sugestões estão sendo dadas nesse tópico. Eu diria aos Gm's aproveitem e façam mudar, pois nos players também cansamos de sugerir.
Na minha mensagem ao suporte, perguntei se eles sabiam o perfil dos players do jogo. Me custa entender porque as guerras acontecem nos horários estabelecidos. Por observação, percebo que a maioria dos players trabalham e para eles é impossível estar presente. Não sugiro a modificação dos horários das guerra, pura e simplesmente. Mas sugiro a equipe conhecer melhor o perfil dos jogadores. Ao meu ver, isso também fará diferença.
Em resumo, o que recebi como resposta para minha mensagem ao suporte foi uma reposta bem padrão. Aparentemente, esse é o refugio das equipes quando parecem perdidas.
Parabéns ao imperador blue. E aos demais que estão compondo esse tópico.

Aninhara - HORDADOURADA -Chunjo- Shunzo.
Aninhara
Chunjo - Shunzo - Chunjo - Yami

Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mar 2014, 11:15

Muito obrigado pelo comentário faço das suas palavras as minhas tmbm, temos nossas rivalidades entre reinos mais estamos juntos para resolver estes grandes problemas que veem acontecendo nós jogadores antigos que conhecemos o jogo e a equipe de GMs é lamentavél que a parte mais importante GMS não estejam conosco então só nos resta parar de jogar ou ficar aqui chorando no fórum até que eles abram os olhos...
nós jogadores antigos Gastamos muito com cash e cade nosso agrado uma promoção compre 10 k de cahs este mês e Ganhe um ursinho polar ?
o que resta pra gente ?
Vamos falar com GM por suporte sempre as mesmas mensagens COLADAS, Vamos falar no forum só o gm breackchaos e perwem que respondem e ainda por ser somente 2 GMs não podem fazer nada. vc manda pm ingame para um GM das 2 uma ou ele te IGNORA ou bloqueia PM...
e ai o que fazer ?
se inscrever no Talk ?
eles chamam os mais velhos ?
quase sempre chaman os mais novatos.

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por DjonJr » 07 Mar 2014, 11:17

SrCapitao tem meu apoio tbm o Jogo nao esta muito bom falam que vao resolver uma coisa e pioram outra por exemplo os hackers falaram que ia tar sem nenhum e nao fico nem 1 semana sem boot's SrCapitao tem toda Razão em falar sobre ontem que nao teve GM pra ver a War Gm nao ta tendo consideração com os clientes a vida nao e so ganhar ganhar pra vc continuar ganhando vc tem que se dedicar ao seu trabalho com isso GM vcs vao perder os seus melhores clientes como por exemplo o SrCapitao By= DjonJr Jinno-Shunzo

Slaiver
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2013, 21:04
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por Slaiver » 07 Mar 2014, 11:35

eu ja to ligado nisso ai faz tempo, o jogo ta ficando mas ruim a cada dia dc de 15 em 15m, eventos lixos os GM tao fazendo o jogo ficar pior pra ver se nos para de jogar...

e eu já to muito desaminado com toda essa historia ai

Ja fui roubado 2 vezes mandei Suporte e nada
E ontem fizeram descaso msm com a guerra

Slaiver
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2013, 21:04
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por Slaiver » 07 Mar 2014, 11:37

SrCapitao 100% meu apoio ai

Maire
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2014, 16:28
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por Maire » 07 Mar 2014, 11:45

Prezado Breac, boa vontade não é o suficiente aqui, precisamos de mais profissionalismo, a guerra da Tocha da semana passada ganhamos! defendemos as tochas pelo tempo estipulado pelo sistema, porém um GM desatencioso e desinformado liberou bônus para os reds, impressionante né? eu ainda questionei mas disseram eles quebraram, podiam ter quebrado 50 tochas, depois de determinado período , que já tinham perdido, porém eu deixei pra la, o bônus drop aumenta em quantidade o drop, mais sinceramente a qualidade dos drops fica uma porcaria...E é justamente por que deixei pra la, e tantos deixamos pra la que o jogo ta assim...Prezado GM muito trabalho pra equipe, então vamos ter que aumentar a quantidade de funcionários não é mesmo?? o Suporte tem 2 dois dias que esta em manutenção que tenso... Katia Maire - Keta - Jinno - Shunzo

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por SrCaptiao » 07 Mar 2014, 11:49

Eu tenho até o print do sistema quando Informou que o reino Jinno teve sucesso em defender as tochas e teriamos 30 minutos para quebrar, quebramos a tocha e como sempre bônus para outro Reino. não é a primeira vez que acontece mais como keta relatou Bonus da tocha não dá 100% ate penso que dá -100 % mais quem somo nós para dizer algo né.
GMS SOBERANOS.
o Pior Cego é aquele que não quer enxergar.

FalaMuitoo
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mar 2014, 14:09
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por FalaMuitoo » 07 Mar 2014, 14:12

aaaaaaah...falar é fácil ne SrBração...quando vcs fazem isso de bugar war ninguem fala nada, mas quando experimentam do próprio veneno ai se sentem oofendidos...e tem outra nem teve bug nessa war..ganhamos na raça..perde war e fica de bla bla bla .

Avatar do usuário
Keta
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:57
Contato:

Re: Para o Gm [GM]BreakChaos

Mensagem por Keta » 07 Mar 2014, 19:59

SrCaptiao escreveu:Eu tenho até o print do sistema quando Informou que o reino Jinno teve sucesso em defender as tochas e teriamos 30 minutos para quebrar, quebramos a tocha e como sempre bônus para outro Reino. não é a primeira vez que acontece mais como keta relatou Bonus da tocha não dá 100% ate penso que dá -100 % mais quem somo nós para dizer algo né.
GMS SOBERANOS.
o Pior Cego é aquele que não quer enxergar.
Tocha da sim 100% a Encruzilhada que não da.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes