Verdades exclarecidas sobre braceletes e radaman7hys diretas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Re: Verdades exclarecidas sobre braceletes e radaman7hys dir

Mensagem por Veterano2013 » 24 Fev 2014, 21:17

Bom vamos la Sr.Radaman7hys peixinho da ongame primeiro coloca o vídeo sem edição. beleza coloca do começo quando vc chegou querendo tomar toda área de up

segundo cada um se defende como pode vc tem trocentos braceletes eu tenho boos para jogar na sua cara afinal como um shura com buf e bracelete vai perder para um guerreiro, que vai para, um evento totalmente pvm, sem buf e sem bracelete ?


acorda com quer me defamar fala a verdade ? coloca seu videizinho do começo e não edita monstra sua buf que vc é casado com ela e mostra tmb quando vc corria de mim


mais essa não é a questão certo tio a questão é

me manda um sms do seu endereço discutir no fórum nem liga quero encontrar vc pessoalmente me manda seu endereço e não precisa tremer não afinal vc é homem não treme só quero resolver o pessoal pessoalmente firmeza peixinho que faz evento de macro que usa de artimanhas para ter vários baús na acc principal que é respondido no suporte em prazo recorde menos de 15 dias enquanto os outros normais tem que esperar no mínimo 3 meses ?

Miuki
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Dez 2013, 08:05
Contato:

Re: Verdades exclarecidas sobre braceletes e radaman7hys dir

Mensagem por Miuki » 24 Fev 2014, 22:23

kkkkk............Isso tudo por causa de um game? nó...tô sem palavras. Só acho que tem gente que precisa de tratamento.Povo doido.Deviam crescer prá aparecer.Jogo não dá futuro não seus bocós.

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Verdades exclarecidas sobre braceletes e radaman7hys dir

Mensagem por DioL0sT » 24 Fev 2014, 22:28

Meu... vocês dois estão parecendo dois Meninos de 7 Anos Brigando por doce.. rsrsrsrs
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Veterano2013
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:35
Contato:

Re: Verdades exclarecidas sobre braceletes e radaman7hys dir

Mensagem por Veterano2013 » 24 Fev 2014, 22:35

concordo com vc irmão pelo um jogo ainda administrado assim dessa forma desleal.

mais o meu piti é mais pessoal do que pelo jogo já desencanei com metin pela falta de respeito que sou tratado aqui como cliente consumidor. ongame simplesmente rasga o código de defesa do consumidor, mau sabe ela que responde solidariamente pelo fabricante/fornecedor/criador..etc.

ongame tem um contrato do jogo e acha que esse contrato é mais forte que a lei do meu paiz que é superior ao código de defesa do consumidor, bom já que toquei nesse assunto ongame porque só recebo em meu emaill nota fiscal de cash comprado por boleto os comprados por pin cod vcs nunca me mandaram para meu email a nota fiscal ?

isso é sonegação independente de comprar por boleto ou pincod é um representante de vcs após o pin cod ser ativado em uma conta dereria receber a nota fiscal eletrônica tmb ou estou errado me corrija ai pó ?


agora voltando ao assunto mano realmente é um jogo mais tudo na vida passa a ser pessoal ainda mais quando vejo tanto descaso de uma empresa em relação a certos jogadores e outros só se ferram

ainda da tempo ongame de reparar seu erro querem braceletes de 5 dias ótimos, então façam de 120 horas o equivalente a 5 dias sem ter essa de o tempo correr direto podendo equipar e desequipar dinheiro não nasce em arvore. se querem fazer algo certo comecem a tirar os braças de quem tem muito afinal o evento era 1 por conta quem tem mais de 1 na conta usou de artifícios para conseguir certo amigos :)

Avatar do usuário
trovaodevast
Tigre Branco
Mensagens: 158
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:57
Contato:

Re: Verdades exclarecidas sobre braceletes e radaman7hys dir

Mensagem por trovaodevast » 25 Fev 2014, 08:06

Acho que não tem porque levar isso pro pessoal... é apenas um jogo... relaxa galera.. curte a vibe :3
'' Hey ho, lets go.. ♫ "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 79 visitantes