É jUSTO ISSO GM?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por golfinho1 » 07 Jun 2018, 23:19

xghostoso0 escreveu:
07 Jun 2018, 23:02
Na minha opinião é justo sim.
Só pq o player poe cash ele é melhor do que os outros?
Tem mais direito?
Quem não poe cash frequentemente não pode ganhar nada?
Maneira meio egocentrica de pensar né...
é justo alguns ganhar e outros não ? kd a justiça nisso ? sim são diferente pq se n fosse esses players ninguem jogaria o game, o correto é todos ganharem e n só alguns

Avatar do usuário
golfinho1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jan 2017, 13:56
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por golfinho1 » 07 Jun 2018, 23:21

xghostoso0 escreveu:
07 Jun 2018, 23:08
E ninguem para de por cash... sao somente ameaças, provavelmente tem até um destes q falo q nao vai por cash que com certesa agora mesmo ta imprimindo boleto pra paga amanha cedo.
Eu não coloco nem 1 cash a mais, nem com gold e nem com real, se algum trouxa quiser continuar colocando cash que continue mas dps não reclame do servidor esta uma bosta

trjuniior
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2017, 21:20
Contato:

Re: É jUSTO ISSO GM?

Mensagem por trjuniior » 08 Jun 2018, 09:07

XgOSTOSOO. . A questao n é quem põe ou não Cash. .. E sim que tem pessoaa que preciza e não ganharão ..Tem pessoas ae que ganharão + de 2 veses em contas Drop .. Os cara full Cash. Enquanto alguns que quebra metin a pé na raça pra ver se sobé no metin agora tem que aturar os cara ks de montaria top ..... Tenho 20 contas Drop. Nem olhei elas.. E tô aqui reclamando pela forma a qual foi feita o sorteio... E pela quantidade de itens....itens que muitos esperam a tempos sair no itemmail e não sai como anel lua ..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes