Abaixo ao AOM2!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FreeWicH
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2014, 17:39
Contato:

Re: Abaixo ao AOM2!!!

Mensagem por FreeWicH » 18 Jul 2017, 17:32

Quem mandou a Ongame CAGAR no jogo?! Botar preço do CASH nas alturas e pouco se importar com os player e a comunidade.
Se não tem condições de jogar o jogo em um nível MÍNIMO de qualidade, geral vai caçar um lugar mais apropriado pra jogar, e é o que estão fazendo.
Eu não jogo esse Age of Metin2, porém já joguei muito o Oficial e sei das merdas de char editado, das merdas de GM não só no Metin, mas também no Aika cagarem todo o jogo por causa de hackers/BOTS e afins, já joguei em época que cada gema custava 5kk e você era obrigado a comprar gold por fora pra poder comprar refines ingame, e tudo prq?! PRQ a COMPETÊNCIA DA ONGAME ESTAVA -8000, uma empresa lixo, que fez questão de destruir os jogos que tinham futuro.
Acha que ela foi citada pra trazer o BLACK DESERT?! MEU OVO, passaram longe, tanto Ongame quanto LEVEL UP, e prq?! PRQ cagam, defecam nos players e os mesmo pagam ainda pra jogar esses jogos.

Fico feliz de ter um server que zela pelo bem estar dos players, ao invés de só focar no maldito cash que arruinou muitos jogos bons.

Aos moderadores, GM's e afins: BOA SORTE, PRQ SE NÃO SE MEXEREM PRA ARRUMAR ESSA MERDA DE EMPRESA E OS GAMES, BLACK DESERT NÃO VAI DEIXAR 1 PRA VOCÊS VENDEREM CHARS EDITADOS KKKKK

falindo123
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2017, 18:17
Contato:

Re: Abaixo ao AOM2!!!

Mensagem por falindo123 » 18 Jul 2017, 18:19

Então isso já e esperado da ongame né!


gunbound = Faliu
WYD = Faliu
Hero = Faliu
Zone4 = Faliu
Chaos Online = Faliu
Asda Story = Faliu
Kick Off = Faliu
Kart N Race = Faliu
Metin2 = Carregando
Aika = Carregando

Não preciso dizer mais nenhuma palavra né!

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Re: Abaixo ao AOM2!!!

Mensagem por lChoraNenemll » 18 Jul 2017, 18:58

falindo123 escreveu:
18 Jul 2017, 18:19
Então isso já e esperado da ongame né!


gunbound = Faliu
WYD = Faliu
Hero = Faliu
Zone4 = Faliu
Chaos Online = Faliu
Asda Story = Faliu
Kick Off = Faliu
Kart N Race = Faliu
Metin2 = Carregando
Aika = Carregando

Não preciso dizer mais nenhuma palavra né!
Quando houve a 1º invasão e teve muita gente sendo roubada, Eu achava que iria falir mais, porém so foi invadido quem jogava outros metins ou usava boot, ou abria email de amigos do Metin.... com passar dos anos vários foram parando isso havia 3 servidores horan, shunzo, raizan mesmo assim jogo se manteve com poucos jogadores. Com a divulgação do zEmerson trouxe novos jogadores. A venda de itens cash cresceu e continua crescendo a cada dia, So nesse evento cash que Ongame fez, da caixa lobo solitario deve ter estourado a venda de cash kkkkk.

Metin2 = Fez 10 anos e continua carregando kkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes