Opa valeu pelo Elogio! Mas os caras trabalham bastante viu, nesse caso é que é outro setor dentro da empresa. Mas fica tranquilo. Que mesmo com esse atraso o CASH será creditado na sua conta.novatocasher escreveu:Sim, ele me respondeu com
Postado em: 04/04/2016 11:08 AM
Prezado,
Por favor, envie o numero de seu pincode/gocash para que possamos verificar o que ocorreu.
Atenciosamente,
Loja Ongame.
[GM]Lizza
SENDO QUE NO PROPRIO SUPORTE JA TEM UMA ABA PRA VOCE BOTAR O PIN CODE QUE DEU DEFEITO E EU TINHA COLADO..
HOJE E DIA 05/ ONTEM MESMO EU MANDEI O PIN E AINDA TIREI FOTO
E ELE NAO ME DEU RESPOSTA AINDA HJ..
ONGAME GOSTA DE BRINCAR COM SEUS USUARIOS CASH?
É OBVIO QUE NAO CAIU O CASH ESSA CONTA É UMA CONTA NOVA..
ATIVEI 5K DE CASH TEM NO HISTORICO E ATE MINHA MILHAGEM PERMANECE ZERADA..
ERA PRA TA 500 DE MILHAGEM E NAO SE COMPRA NADA COM 500 DE MILHAGEM ENTAO E OBVIO Q NAO CAIU O CASH E NEM EU GASTEI!!!
EU QUERO MEU CASH URGENTE SE NAO CAIR HOJE AINDA VOU PEDIR ESTORNO DO DINHEIRO!
PREVISTO NO CODIGO DO CONSUMIDOR.
TAMBÉM GOSTARIA DE PARABENIZAR SEU TRABALHO MOD, VOCÊ É UM MOD MAS FAZ O TRABALHO MELHOR QUE MTO GM!
SE A ONGAME FOSSE MINHA JA TINHA LHE COLOCADO COMO GM DO SERVIDOR.
Valeu pela paciência.