As crônicas do 105

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RICOEGOSTOSAO
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Fev 2014, 16:51

Re: As crônicas do 105

Mensagem por RICOEGOSTOSAO » 12 Nov 2015, 20:00

Só ver pelo ranking , os 20 primeiros ali só tem noob com exceção do JeanBonfim que tem set pvm pvp e war o restante ali MAL tem um PVM .
O jogo é assim , uns mal tem capacidade para upar enquantos outros tem itens top .

:lol: :lol:

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por SrCaptiao » 12 Nov 2015, 20:09

vocês deveriam comprar um gato pra vocês afinal um gato tem 7 vidas u.U

Ai alem da de vocês vc6 teriam muitas vidas para cuidar kkk

Deixem os caras de boa gente cada um joga da forma que quer, tenho certeza que vocês não vão bancar os pote cash deles em uma guerra né *.*

bjundas.

NOVINHOSEXY
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2015, 10:25
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por NOVINHOSEXY » 12 Nov 2015, 20:35

SrCaptiao escreveu:vocês deveriam comprar um gato pra vocês afinal um gato tem 7 vidas u.U

Ai alem da de vocês vc6 teriam muitas vidas para cuidar kkk

Deixem os caras de boa gente cada um joga da forma que quer, tenho certeza que vocês não vão bancar os pote cash deles em uma guerra né *.*

bjundas.
Velho mas se a palta da discussão é a inutilidade desses malucos,o cara vem mamar os cara dizendo que ninguem banca pot cash,é um brincante msm.Desnecessario voce SrCapitao.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por WWolf » 12 Nov 2015, 20:59

AEEEE \O/
Isso mesmo Sr. Capetão.
Aliás...tenho war amanhã. Quem quiser me patrocinar, estou aceitando doações de pot cash.

obrigado ;)
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por VDVINGANCA » 13 Nov 2015, 01:31

Galera não precisa de Pot Cash pra jogar. Pô junta os amigos, chama pra aquele CF bolado. Se for assim agora não se joga Metin2 porquê não tem pot cash.

Onde estão seus companheiros?

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por Tavinhoi » 13 Nov 2015, 13:47

Sou um 105 que upou bem recente (3 meses) eu sou o 105 das madrugadas e finais de semana, mas adoro ficar como NPC na city, recebo muitos elogios pelo meu blog e estou lá tbm porque muita gente manda pm perguntando algumas coisas do jogo. Mas isso quando eu tenho tempo... Mas as férias estão chegando *-*
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: As crônicas do 105

Mensagem por THAIKO » 13 Nov 2015, 14:00

WWolf escreveu:AEEEE \O/
Isso mesmo Sr. Capetão.
Aliás...tenho war amanhã. Quem quiser me patrocinar, estou aceitando doações de pot cash.

obrigado ;)
Bem.. que eu saiba o jogo n se resume so a pvp.. eu gosto de pvm e assim como Wolf tb ralei muito pra chegar.. e vou dizer pra vcs nem assim se consegue grupo pra ir terminar as quest pendente de nemere e purgatorio..entao onde estao os 100+ que podem entrar e nunca aparecem.. e tem mais... sempre ajudei a todos no que pude..mas com raras exceçoes aqueles que subiram lembram de vc! Afinal UNIMED nao e so pra cuidar da sua vida tem de ser bom pra vc tb!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes