Sugestão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por matheuspikoso » 25 Set 2015, 13:22

Verdade... dando itens de refinamento com tempo determinado, valorizaria mais os refines e as joias, sendo assim bom para a economia do jogo, pois todos iriam querer refinar seus itens antes de perder os itens de refinação.
Batmen escreveu:1º Não concordo com 90% doq o hell disse. Tenho uma visão bem diferente.

2º Atualmente estamos sem alquimistas para fazer gemas em vez de evento de minérios que tal primeiro premiações para ajudar as guildas a recuperar o prejuízo da fusão ?

3º já tem 1 ano e meio que não tem evento de pesca já ta na hora de ter né GM ? Esse é um evento democrático onde todos tem chances iguais.


E por ultimo que tal remover todos sim TODOS os itens dados em eventos passados do servidor ? Ai quero ver neguinho vir reclamar sobre as premiações, pra mim só reclama quem tem e não tem utilidade mais para o item e não quer outros tenham acesso, e tb abriria um leque mapa futuros eventos. Já sobre premiações, pq não colocar itens com tempo para uso e não negociáveis assim evitaria acumuladores e quando o evento acabace todos os itens sumiriam quem usou bem quem não usou espere o próximo evento.


̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes