FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por NecroMancer777 » 19 Ago 2015, 21:56

VIROU PIADA MESMO, SÓ OS BABÃO DE GMS QUE FICAM DEFENDENDO, TÃO CURTINDO COM A CARA DOS JOGADOS E AINDA TEM NEGUINHO QUE VEM DEFENDER , EU SOU UM QUE ACREDITAVA ATÉ HOJE O GM VIR COM ESSA DE QUE AINDA NÃO TEM DATA. EU VOU SER MAIS UM DOS QUE TÃO PARANDO DE JOGO ESSE JOGO ATRASADO.

MickeyasPablo2
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:19
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por MickeyasPablo2 » 19 Ago 2015, 22:27

os gms axam q vao segura player com uma mentira dessas de fusao q nunca aconteçe.se colocarmos na balança os aconteçimentos deste ano tudo q foi feito pela desenvolvedora e a equipe da ongame foi so desmotivarem os player primeiro retiraram venda de aneis de xp em lojinhas depois das pedras dragao ai nao satisfeitos retiraram a negociaçao das pedras simples onde era uma otima rentabilidade pra iniciantes retirando o comercio das mesmas mtos iniciantes ja pararam por ali mesmo.pq o iniciante ele tem q fazer gold nao gasta gold tentando a sorte entre bugs diversos q ate hoje nao foram corrigidos varias atualizaçoes divulgadas depois da fusao ja estao em atividade e fusao so faltam nos proibir de falar sobre a mesma.o server shunzo ta decadente vc loga nao tem com quem falar mas deprimente nao sei como conseguem acaba com um jogo de tal porte.

Marry03
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2015, 12:23
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por Marry03 » 19 Ago 2015, 23:33

Eu acho que isso foi um grande golp porque tanta demora ? se no Pt levo 3Hrs ? isso já devia estar ocorrendo a muito tempo ,eles estao segurando voces com Bigs sales é nada dessa Fusão, nem noticias , um Gm fala uma coisa outro fala outra voces estão sendo muito otarios gente para com isso , isso aqui não vai mais pra Frente não esto parado aqui praticamente 6 meses e essa mesma ladainha

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por Tavinhoi » 20 Ago 2015, 00:45

Fui o primeiro a discordar da fusão quando ela foi proposta, mas porque isso? porque eu jogo a quase 8 anos (completo em Setembro) e a quantidade de coisas negativas no jogo é maior que positivas e pela demora de coisas simples como apenas uma resposta no suporte leva meses, imagina um processo desse que envolve 3 servidores e milhões de accs?

Me desculpem mas não acredito em fusão, apesar desse negócio já está na cabeça de todos.

Sou desses que só acredito vendo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por 007malbec » 20 Ago 2015, 01:17

JA ESTA PRONTA TAVINHO GM FALO NO RAIZAN ISSO QUE IRIA TER A FUSÃO DEPOIS DO EVENTO PVP.
Mas nao deu a data ate agora..

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por 007malbec » 20 Ago 2015, 01:17

JA ESTA PRONTA TAVINHO GM FALO NO RAIZAN ISSO QUE IRIA TER A FUSÃO DEPOIS DO EVENTO PVP.
Mas nao deu a data ate agora..

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por Sunna » 20 Ago 2015, 11:33

Imagem

Parem de tentar tirar minha esperança!!
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

007malbec
Urso
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Fev 2014, 14:32
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por 007malbec » 20 Ago 2015, 12:59

GM VIRO PIADA ESSA FUSÃO MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO.. UM JOGO BOM DESSE QUE TEM TUDO IR PARA FRENTE E OS GMS EM VEZ DE RESOLVER SO PIORA AS COISAS...

COMO GM BREAK FAZ FALTA AQUI...

Marry03
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2015, 12:23
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por Marry03 » 20 Ago 2015, 16:46

O pior que essa admistração nao se move , me fala uma coisa porque eles escondem esse papo de fusão ? poxa manda qualquer coisa ai , vai ou não vai , esses Gms so andam para atrás

Joaosz
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:31
Contato:

Re: FUSAO JA VIRO PIADA????????????????????

Mensagem por Joaosz » 20 Ago 2015, 16:51

A unica saida desse metin pelo oq eu vie vai ser a Fusão o Raizan ta abandonado de verdade ,Talves irei voltar a jogar se esse Fusão acontecer meus amigos tbm mais até la to vendo que isso vai demorar :|

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 77 visitantes