Evento Verão (premiado)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por GMBreakchaos » 15 Jan 2015, 13:54

Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por DrHarry » 15 Jan 2015, 13:56

SrCaptiao escreveu:Durante o período da promoção, toda compra de cash feita na Ongameshop dá direito à uma ficha para ser trocada por itens do jogo. Basta clicar nas fichas abaixo e resgatar seu prêmio!


Bem aqui neste texto fala TROCAR POR ITENS DO JOGO, e não ITEM.

na frente da ficha você ve imagens de ITENS DO JOGO então se deduz o que ?


uma ficha da direito a ITENS DO JOGO.

ai vc compra e ganha 1 ITEM então ta faltando algo não ?

isto é enganar ou to errado (pagina filmada)
Eles são especificaram que era somente 1 item justamente pra enganar os players, isso é muita safadeza , muito nego botou porque acreditou que seria os itens da lista, e não 1 item da lista o que seria o lógico pra se gastar 145reais, agora vou gastar 145 reais pra ganhar 1 ovo surpresa? não valeu, único item que presta dessa lista são os braceletes, e se são 10 itens e as chances são iguais, só temos 20% de chance de conseguir, tô fora, vou esperar evento ou sair por cash/bigsale

abraço por trás ongame, antes de vcs me ferrarem, ferro vocês primeiro. beijo me liga.


Os: Quem jogam metin2 entrou nessa http://m2.ongame.com.br/verao-premiado/
e em nenhum momento fala que é somente 1 item da lista, a não ser que vocês tenham editado agora, então nem venha com esse link ai porque não cola mais.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por SrCaptiao » 15 Jan 2015, 14:02

Então para saber das regras terei que ir no sit da ongame bem esperto vocês né.

expliquem bem antes de lançar um evento que envolva dinheiro porque vocês podem ser processados que fique a dica, ai postar o regulamento no sit da ongame não vai liberar vocês de um processo.


noticia feita no sit do metin2 tem por obrigação ter o regulamento dentro do sit metin2, uma notica como está tem que ser bem explicada e se possivel postar as regras dentro do sit metin2.

Esconder uma noticia não é nada correto.

bem vou encerrar por aqui e vo lá voltar ao jogo antes que eu tome algum bam ou seja perseguido.


até mais e estarei alertando a galera no face sobre este ocorrido.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por WWolf » 15 Jan 2015, 14:05

Nossa.... :shock:
Agora que eu fui ler aqui e vi que na verdade é sorteado 1 dos itens. Afffff......
Eu estava pensando que se colocasse por exemplo 60k cash, ganharia todos aqueles itens que estão na linha. Mas não...será SORTEADO 1 DOS ITENS ????

Nossa...... deixa pra la '-'
Imagem

srtagomes
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2014, 19:57
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por srtagomes » 15 Jan 2015, 14:10

deixando claro que em momento nenhum a ongame mostrou as regras do evento ou então um link para ela, somente la a imagens para os troxas acreditarem, ainda bem que eu tinha colocado cash em uma acc de buff e testei antes de por os 60k, uma vergonha isso que foi feito.

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por WWolf » 15 Jan 2015, 14:12

Pois é...ainda bem que vi antes de colocar o cash tb. Ufa :?
Imagem

XxvioladorxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:39
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por XxvioladorxX » 15 Jan 2015, 14:16

Propaganda enganosa segundo codigo de defesa do consumidor cabe processo.
Obs. salvei a pagina original.

XxvioladorxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:39
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por XxvioladorxX » 15 Jan 2015, 14:24

Caso seja retirado a promoçao quem quiser tenho salvo a pagina do site para uma futura açao de reparaçao de danos.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por SrCaptiao » 15 Jan 2015, 14:29

Na verdade Quem ativou o cash da hora que lançaram o evento até agora pouco antes de ser postada a noticia do regulamento ou seja em média 1 hora e meia eu tem o direito do reembolso.

mais para que isto aconteça se cash tem que estar intacto e tem que enviar uma mensagem ao suporte, quem inseriu pouco cash. ( dinheiro tem que ser devolvido e é claro o cash retirado)

quem inseriu muito cash envie suporte e tente uma negociação, porque segundo o que podem analisar os jogadores foram enganados por alguns minutos com esta promoção.


Quem comprou o cash para participar da promoção de agora em diante não tem mais direitos porque finalmente eles postaram uma noticia sobre o regulamento.

http://m2.ongame.com.br/eventos/3660-%2 ... 20Premiado


ainda bem que demorei para ativar meu cash kkk


ISTO FOI UMA TROLLAGEM DAS GRANDES.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Evento Verão (premiado)

Mensagem por Tavinhoi » 15 Jan 2015, 14:31

Só vão faturar do meu dinheiro quando devolverem meus itens do mesmo jeito.

Imagem
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes