Me Baniram por uma brincadeira com o povo aff

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xumelo
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Me Baniram por uma brincadeira com o povo aff

Mensagem por xumelo » 06 Dez 2013, 12:55

Gm...eu CloseTheEyes no dia 04/12/2013 enviei uma imagem para o suporte de um player que gritou no chat q vendia itens e acc...fiz a denuncia e tals...mais depois me arrependi bati um papo com o cara e ele me jurou q fez apenas por brincadeira..e nao sabia da regra q era proibido..pois no chat direto acontece de pleyers gritarem este tipo de coisa....gostaria de pedir q desbanissem ele....ele levou 30 dias de block..c poderem fazer esse favor...agradeço..e vou começar a prestar mais atençao nas pessoas erradas para mandar para o suporte...na print em anexo a esta mensagem segue uma poko da converssa que eu tive com ele hj...agradeço a atençao de voçes...obs:o cara quer fazer eventos...principalmente agr os de natal e como ele me disse ele gasto muito cash esse mes e nao vai poder nem participar..ajuda o cara ai na moral...e desculpa pelo encomodo... Att-BolaDoZoio

Heinzeberg
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:01
Contato:

Re: Me Baniram por uma brincadeira com o povo aff

Mensagem por Heinzeberg » 06 Dez 2013, 13:08

desbloqueia ele gm..
Só há um Deus, e o nome dele é Morte. E só pedimos uma coisa a ele: Hoje não!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes