GMS ESTOU DESESPERADO, ESTOU A PONTO DE PEDIR BLOQUEIO!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bobdevill
Comandante Vermelho
Mensagens: 324
Registrado em: 26 Mar 2014, 10:54
Contato:

Re: GMS ESTOU DESESPERADO, ESTOU A PONTO DE PEDIR BLOQUEIO!

Mensagem por Bobdevill » 14 Ago 2014, 21:40

falaram que eu estava que nem idiota , se preocupando antes da hora, e que eu tava errado em reclamar pq nao tinha sido roubado..??? tai,, olha o que aconteceu, limparam mina acc hoje,, entrei pro time dos palhaços que perde os itens!! ja abri o b.o por que nao tenho paciencia com esses gms do suport, e amanha estou indo no procon, e como gastei muito cash vou abrir processo junto ao forum contra a ongame por fraude!!!
Imagem

esparta1
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2013, 22:39
Contato:

Re: GMS ESTOU DESESPERADO, ESTOU A PONTO DE PEDIR BLOQUEIO!

Mensagem por esparta1 » 15 Ago 2014, 04:26

Concordo com o cara! Você amigo, deveria não so pedi o bloqueio e sim pedi sua exclusão permanente do cadastro da ongame e procurar outra forma de entretenimento, ou seja outro jogo online ou um console do PS4, te garanto sem aborrecimentos e não ia gastar dinheiro com empresa estelionataria! eu to quase para fazer isso! Ainda continuo no jogo so pra levantar provas e quanto eu penso em procurar um advogado so para ser recarcido do real que apliquei aqui!
Não precisa ir a ongame para me ter a ficha neles, se voce mora em SP melhor ainda!, voce um ajuizado especial da sua cidade e pedi indnização por perdas e danos contra essa empresa prestadora de serviço! A ongame tem que ver que ela não está imune a não os danos sofridos pelos usuarios do jogo o consumidor dos produtos delas, por roubo de conta, intens, gold, responsabilidade civil e criminal somente desta Empresa, por prestar serviço de boa qualidade. Pareçe qua a Ongame so serve para bloquear contas e bani os usuarios por motivo fútil, isso ela responde na hora! Até mesmo aqueles mais compram cash e são os mais prejudicados tando financeiramente como moralmente ataraves de aborrecimentos e contragimento que nos passamos diariamente aqui.

A melhor alternativa amigo, um conselho de amigo.. é voce abadonar e esse jogo e conviadar os seus colegas a fazer o mesmo, pois ese jogo nao tem futuro. so assim eles vao aprender a respeitar mais nos players que compramos cash e ajuda empresa a crecer!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes