Conta ja cadastrada, suporte pedindo pra cadastrar de novo ?

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ThaynanKavellen
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2016, 10:03
Contato:

Conta ja cadastrada, suporte pedindo pra cadastrar de novo ?

Mensagem por ThaynanKavellen » 24 Nov 2016, 16:39

Boa Tarde,


Hoje fui entrar no suporte pra fazer um ticket, quando me deparo o suporte pedindo pra me cadastra a conta no suporte, a mesma conta que eu ja tinha cadastrado para comprar cash, por transferencia, e antes eu entrava no suporte de boa, manda ticket sem nem um problema, mais ai tudo bem fui fazer o cadastro, quando coloco o RG e CPF, o suporte fala que ja esta em uso, logico ja cadastrei a conta antes com esses documentos, ai quero saber como vou cadastra uma conta com 2 RG e CPF, diferentes ? Espero que algum GM me responda pq não posso mandar suporte e no jogo os GM ultimamente nem ta ligando pros plays, entra faz oq tem que fazer e vai embora, nem PM responde pra tirar duvidas, ta complicado!

bimbolamt2
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2016, 17:20
Contato:

Re: Conta ja cadastrada, suporte pedindo pra cadastrar de novo ?

Mensagem por bimbolamt2 » 24 Nov 2016, 19:10

Estou com o mesmo problema. Fui tentar colocar cash hoje para pegar um traje novo e 2 trocas de bônus porque o meu está expirando e não consegui. Abre um formulário de cadastro para preencher as informações. Daí eu preenchi com os meus dados e quando cliquei em 'Atualizar', os campos CPF E RG ficaram com bordas vermelhas dizendo que era "Impossível utilizar um RG / CPF já em uso". Isso é um absurdo. Fazem as mudanças no sistema sem pensarem nas consequências. Se eu perder o meu traje vou querer outro igual , sem custo, porque as 3 contas que estão com o meu CPF e RG dão o mesmo problema, ou seja, não tenho como comprar cash com elas. Eu não quero criar uma conta nova com CPF / RG gerado ou de terceiro só para colocar cash e pegar os itens que preciso para passar para minha conta principal, pq ao meu ver isso seria uma "gambiarra" que só solucionaria o problema do traje e nada mais.

AlucardGO
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2013, 10:58
Localização: Goiânia-Goiás
Contato:

Re: Conta ja cadastrada, suporte pedindo pra cadastrar de novo ?

Mensagem por AlucardGO » 02 Jun 2017, 13:03

Estou tendo o mesmo problema aqui, quando vou no suporte e coloco os dados diz que o RG já está em uso... Mas eu cadastrei essa conta no meu RG e CPF... Gostaria que os GM's resolvessem esses problemas para não só comigo mas com os outros players também... Quera saber o que faço e como faço para ajeitar minhas contas certinhas, pois sou o mais correto possível...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes