Problemas de conexão - Conta Inexistente

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por CarrocaS10 » 18 Nov 2016, 21:51

Problemas de conexão - Conta Inexistente
Data: 18.11.2016

Olá caçadores de Metin,

Após a aplicação do novo sistema de registro de contas e das atualizações em nossos sites foi constado um problema que fazia com que alguns usuários recebessem a mensagem "conta inexistente" ao tentar efetuar login em nossos servidores.

A equipe responsável foi mobilizada e o problema sanado, então informamos que aqueles usuários que receberam esta mensagem de erro poderão logar normalmente no jogo na próxima tentativa.

A nossa equipe de GMs está tendo dificuldade em acessar o fórum por motivos similares, mas seguimos acompanhando cada postagem para nos mantermos informados de qualquer problema que possa aparecer. Assim que nosso acesso for normalizado poderemos retomar nossas atividades no fórum e sanar as dúvidas expostas por toda a comunidade.

Pedimos desculpas pelo transtorno e desejamos a todos um final de semana de muita diversão.

Atenciosamente,
Equipe Metin2 | Ongame


Tentei algumas contas aqui e o problema continua....

Vocês querem que o povo tire print com o ID bugado e com a pagina do google, contendo o horário de brasília que informa a data do dia, mês, ano, e o planeta que estamos?
Ai vocês vão ter certeza que estamos com problemas....

Tacaram esse Bônus 100% achando que resolve..... tomara que a galera vá para o Procon pra vê se vocês vão da Bônus XP Drop e Gold para eles.....
Se bem que a justiça brasileira ta lenta demais, capaz de vocês falirem e esse processo ficar perdido....

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por GMCross » 22 Nov 2016, 11:59

CarrocaS10 escreveu:Problemas de conexão - Conta Inexistente
Data: 18.11.2016

Olá caçadores de Metin,

Após a aplicação do novo sistema de registro de contas e das atualizações em nossos sites foi constado um problema que fazia com que alguns usuários recebessem a mensagem "conta inexistente" ao tentar efetuar login em nossos servidores.

A equipe responsável foi mobilizada e o problema sanado, então informamos que aqueles usuários que receberam esta mensagem de erro poderão logar normalmente no jogo na próxima tentativa.

A nossa equipe de GMs está tendo dificuldade em acessar o fórum por motivos similares, mas seguimos acompanhando cada postagem para nos mantermos informados de qualquer problema que possa aparecer. Assim que nosso acesso for normalizado poderemos retomar nossas atividades no fórum e sanar as dúvidas expostas por toda a comunidade.

Pedimos desculpas pelo transtorno e desejamos a todos um final de semana de muita diversão.

Atenciosamente,
Equipe Metin2 | Ongame


Tentei algumas contas aqui e o problema continua....

Vocês querem que o povo tire print com o ID bugado e com a pagina do google, contendo o horário de brasília que informa a data do dia, mês, ano, e o planeta que estamos?
Ai vocês vão ter certeza que estamos com problemas....

Tacaram esse Bônus 100% achando que resolve..... tomara que a galera vá para o Procon pra vê se vocês vão da Bônus XP Drop e Gold para eles.....
Se bem que a justiça brasileira ta lenta demais, capaz de vocês falirem e esse processo ficar perdido....
Olá, você consegue contatar o suporte?
Se sim, pode criar um ticket e informar quais são as contas que você não consegue logar?
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por FoXsTiL » 22 Nov 2016, 14:07

Boa tarde GM Cross, ja estão solucionando esse problema dos recadastro das contas, pois tem jogadores que nem eu que tem
3 contas no mesmo CPF, até ai tudo bem correto se querem que seja um CPF por conta tudo bem, mas não seria correto que eu pudesse cadastrar pelo menos uma no meu nome porque não tem jeito, a conta que já estava cadastrado no meu nome e CPF tá pedindo recadastro incrível né, ai pensei tudo bem vou cadastrar do meu irmão e quando vou cadastrar ele faz aniversario no MÊS 06, e no dia 28 só que quando coloco mês 06 fica dia 30 travado meu Deus, que BUG LOCO é esse? nada funciona direito pelo amor de Deus informem os jogadores pelo menos que estão arrumando que já estão cientes do problema poxa vida vai cair o dedo de alguém ai? É bom fazerem isso ou vão deixar o pessoal começar a ir para o Procon mesmo? acho que até agora vocês não tiveram nenhum susto com Procon ainda, mas quando pegarem um consumidor que corra atrás dos direitos quero ver se não arrumam isso ai, pois está lamentável tudo jogado #chateado para vocês.....
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por FoXsTiL » 22 Nov 2016, 14:09

Ja sei vou cadastrar no nome do meu cachorro, gato, periquito enquanto vocês não responde vou pensando aqui!!!!
Imagem
Imagem

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por CarrocaS10 » 22 Nov 2016, 14:20

Boa tarde, único dia que consegui mandar suporte foi antes da atualização dos dados depois disso não consegui mais... As contas cadastradas com mais de 1 Email que está dando problema.... Tem outros tópicos com diversas jogadores impossibilitando jogar, e perdendo itens cash com tempo corrido eu mesmo perdi 2 dias e ainda não obtive resposta do meu ticket.

1º Vai haver alguma mudança nesse novo programa?
2º Jogadores que tem + de 200 contas e que o email foram desativados vão perder as contas?
O sistema de antes bastava colocar a senha antiga ,senha nova, email, data de nascimento. Mudava com facilidade.
3º Estava pensando em por ID das contas aqui site, para obter o desbloqueio, mais ai e pedir d+ para ser roubado.

Tem muita gente com problemas por falta de logar devido esse bloqueio de + de 1 email por conta ....

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por GMCross » 22 Nov 2016, 14:37

FoXsTiL escreveu:Boa tarde GM Cross, ja estão solucionando esse problema dos recadastro das contas, pois tem jogadores que nem eu que tem
3 contas no mesmo CPF, até ai tudo bem correto se querem que seja um CPF por conta tudo bem, mas não seria correto que eu pudesse cadastrar pelo menos uma no meu nome porque não tem jeito, a conta que já estava cadastrado no meu nome e CPF tá pedindo recadastro incrível né, ai pensei tudo bem vou cadastrar do meu irmão e quando vou cadastrar ele faz aniversario no MÊS 06, e no dia 28 só que quando coloco mês 06 fica dia 30 travado meu Deus, que BUG LOCO é esse? nada funciona direito pelo amor de Deus informem os jogadores pelo menos que estão arrumando que já estão cientes do problema poxa vida vai cair o dedo de alguém ai? É bom fazerem isso ou vão deixar o pessoal começar a ir para o Procon mesmo? acho que até agora vocês não tiveram nenhum susto com Procon ainda, mas quando pegarem um consumidor que corra atrás dos direitos quero ver se não arrumam isso ai, pois está lamentável tudo jogado #chateado para vocês.....
Olá, obrigado por reportar o problema da data de nascimento do cadastro.
Vamos encaminhá-lo para a equipe responsável e ele será corrigido em breve.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por GMCross » 22 Nov 2016, 14:45

CarrocaS10 escreveu:Boa tarde, único dia que consegui mandar suporte foi antes da atualização dos dados depois disso não consegui mais... As contas cadastradas com mais de 1 Email que está dando problema.... Tem outros tópicos com diversas jogadores impossibilitando jogar, e perdendo itens cash com tempo corrido eu mesmo perdi 2 dias e ainda não obtive resposta do meu ticket.

1º Vai haver alguma mudança nesse novo programa?
Por enquanto, não há previsão de mudanças.

2º Jogadores que tem + de 200 contas e que o email foram desativados vão perder as contas?
O sistema de antes bastava colocar a senha antiga ,senha nova, email, data de nascimento. Mudava com facilidade.

O recomendado no ato da criação de contas é criar as contas com os dados verdadeiros, inclusive e-mails. Contudo, caso o jogador consiga provar a titularidade da sua conta, nossa equipe pode analisar o caso por meio do suporte e é possível que seja feita a troca do e-mail (contudo é necessário que a conta esteja de acordo com os requisitos solicitados pela equipe no suporte)

3º Estava pensando em por ID das contas aqui site, para obter o desbloqueio, mais ai e pedir d+ para ser roubado.
Pedimos para que não faça isso. Não é recomendado divulgar os IDs das contas no fórum e, caso seja feito, a equipe de GMs e moderadores apagará os tópico por medidas de segurança.

Tem muita gente com problemas por falta de logar devido esse bloqueio de + de 1 email por conta ....

Como foi informado na sexta-feira, mesmo com dados duplicados em sua conta, você deveria ser capaz de acessar o site e o jogo.
As dificuldades deveriam se resumir a alteração de dados. Se você ainda não consegue acessar o jogo, é possível que haja algum problema específico com sua conta de jogo.
Pedimos para que tente logar suas contas e que informe os detalhes dos problemas em uma mensagem no suporte (pode ser por meio de uma mensagem de outra conta, na qual você consiga acessar o suporte normalmente).
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por RhapX » 22 Nov 2016, 15:18

GMCross escreveu:
CarrocaS10 escreveu:Boa tarde, único dia que consegui mandar suporte foi antes da atualização dos dados depois disso não consegui mais... As contas cadastradas com mais de 1 Email que está dando problema.... Tem outros tópicos com diversas jogadores impossibilitando jogar, e perdendo itens cash com tempo corrido eu mesmo perdi 2 dias e ainda não obtive resposta do meu ticket.

1º Vai haver alguma mudança nesse novo programa?
Por enquanto, não há previsão de mudanças.

2º Jogadores que tem + de 200 contas e que o email foram desativados vão perder as contas?
O sistema de antes bastava colocar a senha antiga ,senha nova, email, data de nascimento. Mudava com facilidade.

O recomendado no ato da criação de contas é criar as contas com os dados verdadeiros, inclusive e-mails. Contudo, caso o jogador consiga provar a titularidade da sua conta, nossa equipe pode analisar o caso por meio do suporte e é possível que seja feita a troca do e-mail (contudo é necessário que a conta esteja de acordo com os requisitos solicitados pela equipe no suporte)

3º Estava pensando em por ID das contas aqui site, para obter o desbloqueio, mais ai e pedir d+ para ser roubado.
Pedimos para que não faça isso. Não é recomendado divulgar os IDs das contas no fórum e, caso seja feito, a equipe de GMs e moderadores apagará os tópico por medidas de segurança.

Tem muita gente com problemas por falta de logar devido esse bloqueio de + de 1 email por conta ....

Como foi informado na sexta-feira, mesmo com dados duplicados em sua conta, você deveria ser capaz de acessar o site e o jogo.
As dificuldades deveriam se resumir a alteração de dados. Se você ainda não consegue acessar o jogo, é possível que haja algum problema específico com sua conta de jogo.
Pedimos para que tente logar suas contas e que informe os detalhes dos problemas em uma mensagem no suporte (pode ser por meio de uma mensagem de outra conta, na qual você consiga acessar o suporte normalmente).

Caro Cross, esse BUG na data de nascimento do recadastro continua. E ainda, também é impossível inserir o CPF já cadastrado (o meu no caso), caso possível, poderias repassar para o setor responsável?

Agradeço.

Muito bom vê-lo por aqui!

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por FoXsTiL » 22 Nov 2016, 15:26

isso o mais importante é isso ai sobre o meu CPF que ja esta cadastrado eu nao poder cadastrar novamente tem que dar um reset no sistema de cpf ai e fazer todos recadastrar novamente se nao fica impossivel
Imagem
Imagem

PASPALHO
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:56
Contato:

Re: Problemas de conexão - Conta Inexistente

Mensagem por PASPALHO » 22 Nov 2016, 20:32

GM Não consigo mandar suporte. Impossivel utilizar um CPF já em Uso
Depois desta atualização, não consigo alterar senha, no cadastro nem meu Cpf consigo Atualizar para usar Suporte, nem minha data de nascimento aceita, só da 30/04 e não aceita a data certa, tenho contas com 3 cadastro no e-mail, conta 1, conta 2 e conta 3, fui mudar o e-mail da conta 1 deu certo, qd fui tentar mudar a conta 2 o e-mail ja não aceitava, quando fui ver tava com e-mail da conta 1, conta 3 deu usuário inexistente, depois conta 2 também X Usuário não encontrado.
Quando vao arrumar essa atualização ta difícil, tive sorte porque no outro Email a conta principal minha q tem 3 contas mudei senha antes da atualização, não consigo atualizar senha hoje perdi 3 horas tentando arrumar minhas conta pois esta com meus ferreiros la. e ai me ajuda.. que diacho ajuda ai

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante