Que novo sistema é esse?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Que novo sistema é esse?

Mensagem por Tavinhoi » 21 Nov 2016, 13:49

Sério, mas agora piorou tudo né? Bagunça mesmo! Eu já queria 1 email só para as minha centenas de accs e agora vocês querem um email por acc? e o RG e CPFcomo fica?
Galera! quem já se viu vcs alterarem todos os cadastros e para entrar no suporte e mandar alguma coisa agora tem que fazer tudo de novo, ai se você digita o CPF e RG "QUE JÁ HAVIA FEITO CADASTROOOOOOOOOOOOOOOOOOO" ai pede cadastro novamente e ainda diz no final: "está em uso" o que é isso afinal? perder o que já tem mesmo não é? Não vou ficar trocando minhas contas e alterando cadastros o tempo inteiro não! e os CPF's e RG's onde vou conseguir?????

Agora a senha do personagem toda com erro, cheio de problemas para login... pow GM! tem que haver testes antes para a implementação desses serviços e claro um aviso prévio do que vai ocorrer para que todos tenham ciência futuramente.

Estou lamentavelmente triste com isso.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

TiagoPVHbuff
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2016, 23:08
Contato:

Re: Que novo sistema é esse?

Mensagem por TiagoPVHbuff » 21 Nov 2016, 14:06

sistema pra fuder todos esse novo.. kkkkkkkkkkk

tu pelo menos ta logando de boa e eu q so consigo logar aqui na buff a principal com cash ativo nem logar esta dando.. sacanagem isso ae ..

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Que novo sistema é esse?

Mensagem por LanaValu » 21 Nov 2016, 14:06

Você também joga desde 2007 então também deve estar careca de saber que o padrão de qualidade Ongame é esse ai desde sempre. Os anos passam e a coisa não melhora, pelo contrário. Perdi uma conta por causa da mudança de senha que teve da primeira vez, ai para recuperar é preciso mandar documentos escaneados sendo que nem ao menos eles próprios validam documentos no momento do cadastro, no máximo com aqueles algoritmos genéricos de validação de CPF que existem por ai. Ou seja, uma conta jogada fora por algo causado por eles.

A impressão que fica depois de tantos anos acompanhando isso é de que quanto menos mexerem em algumas coisas melhor para todos, pois em grande parte das vezes que acontece alguma mudança acaba acontecendo junto com ela problemas graves que não deveriam acontecer de forma alguma. Deveriam facilitar a vida dos jogadores e não torná-la pior.

DoMetin2
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:16
Contato:

Re: Que novo sistema é esse?

Mensagem por DoMetin2 » 21 Nov 2016, 14:10

Quero excluir um personagem e a senha que criei não funciona e quando quero enviar uma nova acontece um erro. E agora????

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Que novo sistema é esse?

Mensagem por Rykai » 21 Nov 2016, 15:34

Engraçado que eles VIVEM dizendo que a conta é da PESSOA, única e exclusivamente da PESSOA, porque usa os dados PESSOAIS dela e não pode compartilhar com mais ninguém. Então, conclui-se que a PESSOA não pode ter mais de 1 conta né. Porque a PESSOA só tem 1 CPF e 1 RG.
Visto isso, é de sabedoria de TODOS que PRECISAMOS ter buff, contas baús, conta de loja, conta de drop.. e ISSO É ABSURDAMENTE NORMAL, então o que fazemos? Fazemos com outros RGs e CPF (da mãe, do pai, do irmão, periquito, papagaio, cachorro), já que o próprio sistema não permite a utilização do mesmo dado e depois quem sai prejudicados somos NÓS! Fora que já é burlado o primeiro tópico de tudo, o "não utilizar dados de outras pessoas" iaheiae Mas pera láááá, só estávamos seguindo o que o sistema pedia, oras. Precisamos de outras contas. Ou vamos ter que ficar com 1 acc o resto da vida mesmo? Quem precisa pegar honra e fazer loja? Ou deixar loja e continuar o drop... OU FICAR SÓ PARADO NA CIDADE MESMO?

E é uma balela isso de 1 e-mail por conta. Não ajuda em NADA! Só atrapalha.
Tudo bem que é só ter tudo anotado. patati patata. EU TENHO TUDO ANOTADO! Mas agora será que era realmente necessário eu ter de adicionar mais isso na minha lista? Fazer mais 654563168 e-mails? Cadê a otimização nisso? A pátrica? A rapidez? E o melhor: a simplicidade? kkkkk

Primeiro foi o lance das senhas expiradas.. Só informaram que ia ser implantado novamente, não falaram quando. Não tivemos um prazo pra ajeitarmos tudo que tínhamos. Quando foi outro dia, PUMBA, a bomba, senha expirada, e pra recuperar é uma lerdeeeeeza.

Daí agora isso. Fora que informam uma mudança, e fica um monte de gente com dúvida e eles não respondem a ninguém, ficam com essa leseira de mandar suporte.. Eles nem dão conta do suporte e pedem que a gente mande mais pra eles. Só queremos resposta rápida e clara. E a minha dúvida pode ser de outros, então a resposta deles no fórum já pode sanar os questionamentos de muitos outros.

Tá, ok, vem a questão de que tudo isso é pra uma de maior segurança.. Mas pelo amor de Deus, já joguei outros jogos que a segurança era tri vezes melhor e não tinha todo esse problema que to encontrando aqui.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Que novo sistema é esse?

Mensagem por Radaman7hys » 21 Nov 2016, 16:26

Que bosta isso heim mano! De novo essa tranqueira! Tava lendo aqui essa parada e fiquei curioso. Fui tentar entrar no suporte com duas contas cadastradas no mesmo email, cpf e rg só pra ver se ia acontecer essas loucuras aí e adivinha? No site acessa tudo normal sem problema algum, já no suporte a conta principal acessou o suporte normalmente, os tickets estão todos la mas a segunda conta pediu pra atualizar os dados DE NOVO MDS. E o pior é que quando fui preencher a data de nascimento (eu que nasci no mês 6), quando coloco mês 6 o sistema altera a data sozinho pro dia 30, eu nem consigo usar minha data de nascimento pq o site nao deixa. KKKKKKK

Tinha que ser quem? quem? quen? Ongame né fi!!!

É Ongame eu acho que dessa vez vcs venceram a galera a força! Pq eu mesmo nem vou mais perder meu tempo com isso. Por mim vcs ja podem ate deletar minhas contas. Que situação heim! E ainda tem coragem de fazer um BostaSale desses e os nego tudinho vão comprar eu APOSTO. É mano Metin ja Elvis mesmo!
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Que novo sistema é esse?

Mensagem por jrjrjrjrjr » 21 Nov 2016, 22:54

Boa Noite,

Infelizmente este sistema so veio para piorar o game. Players se sentindo prejudicados por nao conseguir logar pq simplesmente informa que ID NAO EXISTE.

Peço que repensem este sistema o quanto antes .

obrigado,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes