Senha

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YouLong
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Out 2015, 17:10
Contato:

Senha

Mensagem por YouLong » 21 Nov 2016, 11:05

Fico abismado com tamanha incompetência dessa equipe da Ongame, pra ''melhorar'' o site está uma porcaria, estou tentando alterar a minha senha mas esse lixo de site só da erro, faço todos os procedimentos exigidos, porém nada acontece, se digito a nova senha aparece senha inválida, ai tenho que logar com a antiga mesmo, tentei mandar um ticket para suporte e não tem uma opção lá que eu consiga ser atendido,nossa , como vocês da Ongame conseguem ser tão inúteis??? Vocês mudam as coisas mas nada melhora, só piora a cada dia, cada dia estou desanimado, o suporte de vocês é PÉSSIMO, não conseguem resolver nem mesmo problemas simples, o que dirá os problemas mais complicados e complexos?? Façam o favor, se não aguentam administrar o metin, passem ele para outra empresa que tem mais capacidade do que vocês, em quase 10 anos de administração de vocês o jogo só piorou e vai piorar cada dia mais!

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Senha

Mensagem por 7MEDO » 21 Nov 2016, 11:13

Olá amigo não é eu querendo ser grosso com a sua pessoa mais a equipe já deixou bem claro sobre esse assunto. tenha calma que seu caso e o dos outro será solucionado. como eles mesmo já falaram olhe aqui nesse post.
http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=32297

E aqui está um dos assunto desse topco.

Para resolver essa questão é bem simples.

Entre com a conta1 (a primeira que logamos, que foi autorizada no sistema) e solicite uma troca de email. Nessa alteração de email você deve escolher um email seguro e que não foi utilizado em nenhuma outra conta. Depois dessa alteração feita, você pode logar com a conta2 (fazer o mesmo procedimento de troca de email) e por fim, logar com a conta3.

Pode parecer um pouco confuso no começo, mas estamos aqui para auxiliar e tirar todas as dúvidas até o lançamento desse novo sistema.

---

UPDATE 17/11: Estamos cientes que algumas contas que já tiveram seu tempo de bloqueio expirado estão tendo problemas para logar, já estamos trabalhando com essa questão para que tudo seja normalizado o quanto antes.

---

Trancar/Destrancar Conta: O sistema de trancar e destrancar uma conta funciona como um nível a mais de segurança para vocês. Quando você clica em "Trancar Conta" é como se sua conta ficasse bloqueada (não se preocupe, não é punição). Nesse estado, sua conta não pode ser acessada por ninguém até que você clique em "Destrancar Conta" e siga as instruções enviadas no seu email cadastrado.

---

Lembrem-se de que isso é visando a segurança de todos e dando um foco maior no controle de criação de contas, evitando que diversas contas sejam criadas somente para atrapalhar o jogo dos demais.

O tópico ficará aberto para tirarmos dúvidas, responderemos na medida do possível as dúvidas de todos - além de questionar sobre qualquer dúvida que tiver, sempre leia todo o tópico para ver se alguma coisa que já perguntou não foi respondida. Também atualizaremos o tópico inicial com as informações mais relevantes que forem perguntadas.

Atenciosamente,
Ongame Entretenimento
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes