Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zChampz
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2016, 10:00
Contato:

Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por zChampz » 17 Nov 2016, 12:24

Alguns usuários estão tendo esse problema a conta não loga em nenhum local site,fórum,jogo desde do dia 15/11/2016 esse problema começou parece que a conta não se encontra em local nenhum pôr que não consigo nem mandar senha pro e-mail que da conta inexistente,Isso começou com esse novo sistema espero que vocês também resolvam ou possam nos falar oque está acontecendo com essas contas, Grato desde já aguardo a resposta de vocês

jrjrjrjrjr
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2015, 16:02
Contato:

Re: Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por jrjrjrjrjr » 17 Nov 2016, 17:22

Olá, eu também estou com este mesmo problemas, desde ontem não consigo logar minha conta principal no jogo e nem no site. No meu caso sempre dá ID NAO EXISTE.

GM dá uma força pra gente pq nem suporte conseguimos mandar devido a este problema.

obrigado

zChampz
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2016, 10:00
Contato:

Re: Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por zChampz » 18 Nov 2016, 13:28

Aqui também está do mesmo jeito e isso ta me atrapalhando muito porquê todos os meus itens estão nessa acc e só diz que a conta não existe

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por Rykai » 18 Nov 2016, 13:52

Problemas e mais problemas.
Quero só ver se vai ter ressarcimento de quem perdeu o traje e/ou dos dias que foram perdidos de trajes e itens de cash que contam os dias independentemente de estar logado ou não. Vai dar muita dor de cabeça ainda.

Tirem print de tudo que vocês tem e botem pra cima..

zChampz
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2016, 10:00
Contato:

Re: Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por zChampz » 18 Nov 2016, 21:03

Tô perdendo de fazer gold e meus itens ta tudo preso nessa acc quero só ver to perdendo anell xp e doce 30 dias em outra conta só complicação

zChampz
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2016, 10:00
Contato:

Re: Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por zChampz » 19 Nov 2016, 12:26

Pessoal isso que já foi resolvido o problema de conta com id não existente que a ongame posto no site do metin2 não tem cabimento porque aqui não resolveu em nada minha conta ainda ta dando que não existe e não loga em nenhum lugar a 4 dias ''ONGAME'' resolva esses problemas com os demais player ou entrem em contanto por gentileza

superflux
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2016, 13:59
Contato:

Re: Problema com conta inexistente com esse novo sistema de contas

Mensagem por superflux » 19 Nov 2016, 15:10

eu estou tendo a mesma dificuldade, tenho 3 contas no email, mudei o email da conta 1, quando vou para conta 2 nao aceida mudar a senha da usuario inexistente, volta para conta 1, quando quero acessar conta2 ta com email da conta 1, serio ta uma sacanagem fiquei 2 horas tentando alterar e nada olha qque eu nao sou burro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes