[BUG REPORT] Reporte aqui!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por SetDrop » 10 Nov 2016, 23:27

Bom, postar novamente aqui sobre o bug da lamina sombria
a animação não acaba nem o aumento no dano, mas o absorver HP acaba e acabamos morrendo com a lamina (aparentemente) funcionando
já faz meses que postei aqui sobre, falaram que já tinham identificado o bug mas não o corrigiram ainda

sim eu sei que podemos reativar a lamina apertantando a skill 2 vezes, porem, ainda sim temos um bug que atrapalha em certas ocasiões e que deve ser corrigido

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 11 Nov 2016, 01:50

SetDrop escreveu:Bom, postar novamente aqui sobre o bug da lamina sombria
a animação não acaba nem o aumento no dano, mas o absorver HP acaba e acabamos morrendo com a lamina (aparentemente) funcionando
já faz meses que postei aqui sobre, falaram que já tinham identificado o bug mas não o corrigiram ainda

sim eu sei que podemos reativar a lamina apertantando a skill 2 vezes, porem, ainda sim temos um bug que atrapalha em certas ocasiões e que deve ser corrigido

Estou verificando com eles. Mas acredito que eles estão cientes já sim e devem ter repassado para a Webzen cobrando a correção do mesmo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por SetDrop » 11 Nov 2016, 15:58

MrDeathGun escreveu: Estou verificando com eles. Mas acredito que eles estão cientes já sim e devem ter repassado para a Webzen cobrando a correção do mesmo.
sim ja sabem, já falei faz meses e não lembro qual deles respondeu falando que já era sabido sobre o bug, e meses depois ainda estamos com ele... considerando isso, acho que a webzen tem algum problema...
mas é isso ai MOD, pega no pé pra deles lá

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por MrDeathGun » 12 Nov 2016, 02:17

SetDrop escreveu:
MrDeathGun escreveu: Estou verificando com eles. Mas acredito que eles estão cientes já sim e devem ter repassado para a Webzen cobrando a correção do mesmo.
sim ja sabem, já falei faz meses e não lembro qual deles respondeu falando que já era sabido sobre o bug, e meses depois ainda estamos com ele... considerando isso, acho que a webzen tem algum problema...
mas é isso ai MOD, pega no pé pra deles lá
Há algumas novidades em breve. Coisas boas. (Não estou autorizado a falar)

Mas acredito que todos terão op#agmhgoogkq (gm imterrompendo) rs
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

H0K
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2016, 10:09
Contato:

Re: [BUG REPORT] Anel de XP

Mensagem por H0K » 13 Nov 2016, 10:15

Boa Dia,
Gostaria de reportar um problema curioso que vem ocorrendo comigo no jogo. A pouco tempo voltei a jogar, comecei no Hikari, fiquei la por um tempo, tudo tranquilo, tudo normal, porém voltei a Yami, comecei do 0, agora estou na luta upando de novo, porem, não sei se é algum bug que esta dando, mas toda vez que uso anel de XP, ele não dobra a experiencia que ganho ao derrotar os monstros, estava upando na Gomi e observei que o up estava muito lento, o reino azul esta com 150% de XP, eu to com anel de 30 dias, mas quando ativava o anel de uma hora ele não fazia diferença. Resolvi fazer um teste, peguei 1 grupo de aranhas sem anel e me deram 0,27% de XP, coloquei anel e peguei novamente um grupo e ele me deu 0,31% de XP, ou seja, apenas 0,04% a mais, logo, não esta dobrando a XP ganha ao derrotar monstros. Gostaria que revisassem isso, pois pra quem ainda esta na fase de UP esse é um problema bem incomodo. Desde já agradeço.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [BUG REPORT] Anel de XP

Mensagem por zSuna » 13 Nov 2016, 14:04

H0K escreveu:Boa Dia,
Gostaria de reportar um problema curioso que vem ocorrendo comigo no jogo. A pouco tempo voltei a jogar, comecei no Hikari, fiquei la por um tempo, tudo tranquilo, tudo normal, porém voltei a Yami, comecei do 0, agora estou na luta upando de novo, porem, não sei se é algum bug que esta dando, mas toda vez que uso anel de XP, ele não dobra a experiencia que ganho ao derrotar os monstros, estava upando na Gomi e observei que o up estava muito lento, o reino azul esta com 150% de XP, eu to com anel de 30 dias, mas quando ativava o anel de uma hora ele não fazia diferença. Resolvi fazer um teste, peguei 1 grupo de aranhas sem anel e me deram 0,27% de XP, coloquei anel e peguei novamente um grupo e ele me deu 0,31% de XP, ou seja, apenas 0,04% a mais, logo, não esta dobrando a XP ganha ao derrotar monstros. Gostaria que revisassem isso, pois pra quem ainda esta na fase de UP esse é um problema bem incomodo. Desde já agradeço.
Por gentileza, façam um pequeno teste, pois isso aconteceu "ONTEM" comigo também. A não ser.... que é pra ser assim mesmo. É agora eu lembro de uma coisa que nosso Grifu disse um tempo atráz. Antigamente, usar itens de bonus XP dava um efeito muito absurdo.

Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (400 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (400 de XP) + Poção XP 1h = (800 de XP)

Antigamente, era assim. Mas o correto, seria:

Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (300 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (300 de XP) + Poção XP 1h = (400 de XP)

Então, talvez realmente estejamos errados e os bônus de experiência estejam funcionando normalmente. A nova lógica é:

A cada 100% de XP bonus, você recebera a XP base do monstro, como se tivesse matado 2.
Com 400% recebera 4 vezes a experiência base do monstro. Com 800%, 8 vezes a experiência base, e assim por diante.
Compreendeu?
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

H0K
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2016, 10:09
Contato:

Re: [BUG REPORT] Anel de XP

Mensagem por H0K » 15 Nov 2016, 03:07

zSuna escreveu:
H0K escreveu:Boa Dia,
Gostaria de reportar um problema curioso que vem ocorrendo comigo no jogo. A pouco tempo voltei a jogar, comecei no Hikari, fiquei la por um tempo, tudo tranquilo, tudo normal, porém voltei a Yami, comecei do 0, agora estou na luta upando de novo, porem, não sei se é algum bug que esta dando, mas toda vez que uso anel de XP, ele não dobra a experiencia que ganho ao derrotar os monstros, estava upando na Gomi e observei que o up estava muito lento, o reino azul esta com 150% de XP, eu to com anel de 30 dias, mas quando ativava o anel de uma hora ele não fazia diferença. Resolvi fazer um teste, peguei 1 grupo de aranhas sem anel e me deram 0,27% de XP, coloquei anel e peguei novamente um grupo e ele me deu 0,31% de XP, ou seja, apenas 0,04% a mais, logo, não esta dobrando a XP ganha ao derrotar monstros. Gostaria que revisassem isso, pois pra quem ainda esta na fase de UP esse é um problema bem incomodo. Desde já agradeço.
Por gentileza, façam um pequeno teste, pois isso aconteceu "ONTEM" comigo também. A não ser.... que é pra ser assim mesmo. É agora eu lembro de uma coisa que nosso Grifu disse um tempo atráz. Antigamente, usar itens de bonus XP dava um efeito muito absurdo.

Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (400 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (400 de XP) + Poção XP 1h = (800 de XP)

Antigamente, era assim. Mas o correto, seria:

Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (300 de XP).
Cão selvagem (100 de XP) + 100% xp bonus do servidor = (200 de XP) + Anel XP 1h = (300 de XP) + Poção XP 1h = (400 de XP)

Então, talvez realmente estejamos errados e os bônus de experiência estejam funcionando normalmente. A nova lógica é:

A cada 100% de XP bonus, você recebera a XP base do monstro, como se tivesse matado 2.
Com 400% recebera 4 vezes a experiência base do monstro. Com 800%, 8 vezes a experiência base, e assim por diante.
Compreendeu?

compreendi o que disse, mas não foi bem isso, eu estava com 100% de anel de 30 dias, 150% do servidor, e anel de 1h, digamos 350%.. porem, sem anel de 1h a xp era uma, com ele a xp era quase a mesma, gastei mais de 10 anéis e eles não fizeram 1/5 do efeito que fez quando a pouquissimo tempo estava jogando no hikari.. no hikari com 1 anel eu pegava 40+, eu gastei uns 3 pra ir do 30 ao 40, não tem como essa xp estar certa.. e isso é só na minha conta, pq nos demais jogares estão normais, um amigo meu foi do 50 ao 65 com 1 anel, enquanto eu perdi ate a conta de quantos gastei..

LilySwan
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Mar 2014, 16:45
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por LilySwan » 16 Nov 2016, 10:29

Não sei se o meu problema será solucionado por aqui mas, minhas duas contas simplesmente estão dando como inexistentes, impossibilitando de eu logar no jogo e até mesmo logar no site. Somente aqui no Fórum (nãos sei como) consegui logar.

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por surivalgo28 » 23 Nov 2016, 18:44

Olhemmmmmmmmmmmm onde esta o ERRO, nao consigo cadastrar uma CONTA QUE JA ESTA CADASTRADA SEUS COMEDIA !

Imagem

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: [BUG REPORT] Reporte aqui!

Mensagem por surivalgo28 » 24 Nov 2016, 22:35

Como que vou mudar a senha ou trocar de Email sendo que o NOVO SISTEMA NÃO FUNCIONA, diz q minha conta nao existe sendo que estou LOGADO NELA !!!! hoje já entra pro 8 (oitavo) dia GMS

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes