ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por Rykai » 04 Nov 2016, 13:41

Engraçado porque quando teve sumiço de ítens, pedras.. mesmo mostrando print e tudo mais, vocês insistiam em dizer que não podiam devolver o ítem igual ao que era porque o sistema não permitia editar nada

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por RhapX » 04 Nov 2016, 13:53

É como já mencionaram aqui... o cara ganhou uma grande quantia de cupons para serem distribuídos, porém, esses itens foram VENDIDOS em moeda corrente do jogo. Lástima.

Ainda reforço minha indignação, com o que a Rykai mencionou.

Mas também vejo o lado dos GMs, devem estar P. com quem vem reclamar, afinal... pedem pro publicidade do jogo, e quando tem uma boa, largam bombas em cima deles, é complicado né? Só acho que não precisaria editar itens pra ele fazer vídeos.

Abraços.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por GMKaess » 04 Nov 2016, 14:10

Galera,

Pelo amor do Compadre Washington, esse assunto já foi explicado e não sei de verdade o motivo dessa revolta... O guri ta gravando vídeos pro marketing do jogo, pra divulgar, e recebe empréstimos de itens para conseguir mostrar o jogo de uma maneira atrativa para os novos usuários, de modo a garantir que MAIS pessoas ainda se interessem pelo jogo.

Nada do que ele usa nos vídeos vai ficar de brinde para ele, até mesmo os leveis serão alterados para mostrar o conteúdo em questão, exemplo, se a desenvolvedora lançar uma nova masmorra para o level 30 vcs vão ver o char dele voltar pro 30 pra mostrar a masmorra, isso é normal!

O que vocês precisam entender é que não estamos beneficiando nenhum jogador, ele não vai concorrer à imperador com vcs, não vai sair ganhando encruzilhada sozinho, não vai ser vencedor de eventos de drop, pesca, minérios, ou seja, não vai impactar no jogo de vocês, é só criação de conteúdo publicitário que vocês vivem nos cobrando.

Forte abraço e acalmem esse espírito.
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por GMGriphyon » 04 Nov 2016, 14:22

E peraí, quero ressaltar um detalhe, pois tem gente aqui que julgo inteligente até agora e quero ver se ela zela pela sua informação correta.

QUANDO foi que o zEmerson distribuiu PinCode?
E ainda mais, quando foi que ele vendeu?

Tem certeza que vocês estão olhando o cara certo? Pq se tiverem falando coisa que não sabem seria um grande impacto na credibilidade da reclamação de vocês.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
TvLMPB
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Set 2016, 20:42
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por TvLMPB » 04 Nov 2016, 16:43

Enquanto isso, to aqui com um video novo vamos da like.
Editado pela última vez por TvLMPB em 04 Nov 2016, 17:54, em um total de 1 vez.
Se Inscreve nos meus Canais e Curta meus Videos

https://www.youtube.com/lmpb
https://www.youtube.com/lucianopirangi

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por RhapX » 04 Nov 2016, 17:25

[GM]Griphyon escreveu:E peraí, quero ressaltar um detalhe, pois tem gente aqui que julgo inteligente até agora e quero ver se ela zela pela sua informação correta.

QUANDO foi que o zEmerson distribuiu PinCode?
E ainda mais, quando foi que ele vendeu?

Tem certeza que vocês estão olhando o cara certo? Pq se tiverem falando coisa que não sabem seria um grande impacto na credibilidade da reclamação de vocês.
PinCode eu não sei, sei de cupom que inclusive vieram me OFERECER A VENDA tempos atrás, tem alguns meses. Se é o mesmo cara, isso eu não sei, só lembro que ele era o único fazendo publicidade. Me lembro que desabilitaram os cupons na época. Já to até desconfortável com esse assunto aí... to falando apenas o que eu sei.

Nem da pra por informação aqui, vai sobrar pra mim ainda... se precisar, edita minha mensagem ta?

No demais eu concordo com o que os GMs colocaram aí até o momento.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por GMGriphyon » 04 Nov 2016, 17:43

RhapX,

Esse cara que você cita não foi o zEmerson, ele foi indicado por um jogador de Metin, tem um canal pequeno e o marketing decidiu aceitar fazer um teste com ele. O marketing nos pediu os pin codes e nós entregamos, pois eles queriam fazer um teste com o cara.

Porém logo no primeiro vídeo o cara já deu essa mancada, então bloqueamos todos os pins distribuídos por ele.
Isso foi uma das coisas que nos convenceu a confiar menos em canais pequenos, ainda mais quando ele tem ligação com jogadores ou É de jogadores, por isso temos hoje essa política de procurar canais maiores e de mais confiança.

E é como o Kaess falou. Ah legal que ele tem uma armadura forte e tals, mas ele só usou em um vídeo, não vai concorrer a imperador, o torneio que ele participou ele perdeu na primeira rodada (e era a intenção), ele não vai vencer guerras, não vai fazer nada que influencie de fato o jogo, a não ser a divulgação, o item nem mesmo é dele e ficará com ele.
Então é essa a parte que não entendo da preocupação de alguns jogadores.

Mas mew, relaxa, o fórum é para se discutir coisas mesmo e se o tópico nos ofendesse ou prejudicasse de alguma maneira ele já teria sido excluído. É bom ter a oportunidade de acertar as pontas. =D
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por RhapX » 04 Nov 2016, 17:49

[GM]Griphyon escreveu:RhapX,

Esse cara que você cita não foi o zEmerson, ele foi indicado por um jogador de Metin, tem um canal pequeno e o marketing decidiu aceitar fazer um teste com ele. O marketing nos pediu os pin codes e nós entregamos, pois eles queriam fazer um teste com o cara.

Porém logo no primeiro vídeo o cara já deu essa mancada, então bloqueamos todos os pins distribuídos por ele.
Isso foi uma das coisas que nos convenceu a confiar menos em canais pequenos, ainda mais quando ele tem ligação com jogadores ou É de jogadores, por isso temos hoje essa política de procurar canais maiores e de mais confiança.

E é como o Kaess falou. Ah legal que ele tem uma armadura forte e tals, mas ele só usou em um vídeo, não vai concorrer a imperador, o torneio que ele participou ele perdeu na primeira rodada (e era a intenção), ele não vai vencer guerras, não vai fazer nada que influencie de fato o jogo, a não ser a divulgação, o item nem mesmo é dele e ficará com ele.
Então é essa a parte que não entendo da preocupação de alguns jogadores.

Mas mew, relaxa, o fórum é para se discutir coisas mesmo e se o tópico nos ofendesse ou prejudicasse de alguma maneira ele já teria sido excluído. É bom ter a oportunidade de acertar as pontas. =D
Ai oh, por mim explicou tudo... se não foi ele, ta suave na nave! Quanto a item editado pra X função, só manter bem vigiado e pronto. ;)
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por olaola03 » 04 Nov 2016, 18:38

pois é sobre esses cupons já falei com alguns gms e agora vi que eles me contaram mentira . Pois qdo perguntei se eles davam pra alguns jogadores a resposta foi não , e que esses cupons foi um evento que teve para lan a muito tempo atras , mais na boa esses cupons vive dentro do jogo beneficiando alguns o que no ver é errado . e sobre divulgar o jogo use mais face sei la alguma coisa que passe na tv sobre o jogo ou algum evento que evento que vcs faz ai vejo sempre falando do lol direto e nunca vi falando nada sobre nenhum jogo da ongame . e no mais acho que ninguém precisa de privilégios para fazer videos e trazer novos jogadores , não digo hj mais a uns anos atras eu jogava outros jogos apenas pra fazer divulgação do metin e trazer jogadores pro meu reino e muitos deles então ai ate hj jogando nunca precisei de vcs pra isso .

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: ITENS EDITADOS SO PORQUE ZEmerson Faiz Videos no Youtube ? Porra GM''s Ta de Sacanagem ?

Mensagem por SrCaptiao » 07 Nov 2016, 11:08

Só para refrescar a memória, não foi este cara que ganhou um MONTE DE CUPOM DA ONGAME PARA DISTRIBUIR NAS LIVES ai fez uma maracutaia com um jogador que saiu vendendo os cupons por 150kk ? SÓ PRA LEMBRAR =)
CONFIABILIDADE É TUDO NEH....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes