Falha na autenticação da Senha

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tervin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:37
Contato:

Falha na autenticação da Senha

Mensagem por Tervin » 23 Out 2016, 12:22

Boa Tarde,

Ontem tentei acessar o jogo utilizando uma senha incorreta, fui até que apareceu uma mensagem dizendo que minha senha havia expirado e que eu deveria altera-la no site. Realizei então o processo de alteração com sucesso, porém, quando tentei acessar o jogo a mensagem permanecia. Fui então tentar acessar a página do m2 e só consegui acessar utilizando minha senha antiga. Tentei novamente fazer a alteração para uma terceira senha, porém desta vez, após preencher o formulário recebi uma mensagem de que os dados estavam incorretos. Para conseguir alterar minha senha pela terceira vez, tive que colocar a segunda senha :| . Sendo assim, pelo o que entendi o formulário de alteração de senha, reconhece minha senha alterada como sendo a atual, mas, o jogo e o site da m2 e da ongame continuam permitindo meu login apenas com a senha antiga.

O que devo fazer para conseguir alterar minha senha de fato e fazer com que uma mesma senha (a atual) seja reconhecida pelos quatro lugares: formulário de alteração, site ongame, site m2 e jogo :?: :?: :?:

Abraço

jun1nh0o
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2016, 15:55
Contato:

Re: Falha na autenticação da Senha

Mensagem por jun1nh0o » 01 Nov 2016, 10:33

Estou com mesmo problema, por favor, ajude-nos!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes