Nunca tenho resposta, quando teremos evento de verdade ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Nunca tenho resposta, quando teremos evento de verdade ?

Mensagem por SilvaeSilva » 27 Set 2016, 11:19

Nunca obtive resposta, mas já estou acostumado.

A Falta de BONS eventos, daqueles de dropar itens e trocar no npc quando quiser, sem nenhum tipo de limite já entrou totalmente em extinção nesse servidor.

Eventos grandes mesmos que levantam o animo da galera não aparece mais, temos eventos horriveis como dos Fragmentos que prestou só a primeira recompensa.
Esse evento do Uriel ( isso não é evento ).

Para o dia das crianças como de tradição poderia ter um grande evento de uma semana, no minimo pra galera ganhar bastante itens, ter vontade de jogar dinovo.


Porque só sabem fazer coisas que desanimam ? Manutenções sem postar noticia na pagina principal, itens clonados sem ressarcimento da quantia paga. isso está afastando os players.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
kalandra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2015, 10:36
Contato:

Re: Nunca tenho resposta, quando teremos evento de verdade ?

Mensagem por kalandra » 29 Set 2016, 12:31

SilvaeSilva escreveu:Nunca obtive resposta, mas já estou acostumado.

A Falta de BONS eventos, daqueles de dropar itens e trocar no npc quando quiser, sem nenhum tipo de limite já entrou totalmente em extinção nesse servidor.

Eventos grandes mesmos que levantam o animo da galera não aparece mais, temos eventos horriveis como dos Fragmentos que prestou só a primeira recompensa.
Esse evento do Uriel ( isso não é evento ).

Para o dia das crianças como de tradição poderia ter um grande evento de uma semana, no minimo pra galera ganhar bastante itens, ter vontade de jogar dinovo.


Porque só sabem fazer coisas que desanimam ? Manutenções sem postar noticia na pagina principal, itens clonados sem ressarcimento da quantia paga. isso está afastando os players.
Caro colega está em andamento o evento de dropar exorcismos em pedras metins de nível equivalente ao seu vale apena conferir, único problema é que os exorcismos não são negociáveis...

by: SrLeminski
"Confiança é a chave e o segredo pra vencer, pensamento positivo... Só basta você querer"

lojam2adada
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2016, 17:43
Contato:

Re: Nunca tenho resposta, quando teremos evento de verdade ?

Mensagem por lojam2adada » 29 Set 2016, 22:41

Esse evento do uriel era so pros trouxas verem os itens cash que estavam em promoção

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Nunca tenho resposta, quando teremos evento de verdade ?

Mensagem por Tavinhoi » 01 Out 2016, 22:04

Lamento muito por não ter mais eventos tops como antigamente. Vejo que o jogo mudou muito e a galera está mudando também.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes